- Vá com a minha vassoura, é mais rápido. - Natasha dizia pela milésima vez à garota que se arrumava para sair.
- Não tem necessidade, está cedo, eu vou andando pela floresta.
Ellie terminava de vestir sua capa preta. Ela escondia completamente o seu corpo, só era possível ver o rosto delicado e uma parte dos cabelos loiros.
- Você quer dizer pulando né? Do jeito que é avoada, é capaz de se distrair e não chegar na cerimônia a tempo.- Ellie riu, não era de completa mentira as palavras de sua madrinha. A loira ficava tão entretida em sua própria diversão e pensamentos que sequer notava o mundo à sua volta. Definitivamente se distraía muito fácil, principalmente se tratando de algo que gosta. E ela realmente amava a natureza.
- Estou saindo! - falou alto retirando-se da casa pequena, ouvindo os gritos da mulher ao fundo. A menina só ria, se divertindo.
Dito e feito, Ellie não precisou entrar muito a fundo na vasta floresta para que começasse a pular por aí e se desviar do caminho. Havia visto macacos albinos bebês e definitivamente não perderia a oportunidade de ir atrás deles. Há algum tempo ela estava tentando segurá-los, mas eles sempre fugiam, e claro, isso acontecia devido ao fato de que a garota não estava usando sua magia para se mover na velocidade da luz, se não, já os teria alcançado a tempos.
Acontece que Ellie fez um juramento, ela não usaria magia de luz naquela floresta. Apenas de reforço se um dia fosse necessário, se não, iria explorar a região inteira sem gastar um tiquinho de sua mana. Era um juramento dela para a floresta, que tanto passou seus dias e infância. Era onde se sentia mais confortável, rodeada pela natureza, se sentia em casa.
Ela não usava magia ali e por isso, havia desenvolvido um físico forte e uma alta resistência. Já que a maioria de suas aventuras eram no mínimo perigosas, para não dizer imprudentes. Pular de uma imensa árvore nas costas de um lobo violeta extremamente, e estranhamente, grande para tentar andar em cima dele, era um exemplo disso.
Ellie acabava muitas vezes ferida, mas no dia seguinte tentava novamente completar as suas pequenas aventuras.
O que acabava deixando Natasha louca. Tão louca quanto ficava quando a garota decidia levar seus "amigos" para o campinho ao redor da casa e treinar sua magia com eles. O lobo violeta gigante estava entre eles. E isso sempre acabava na destruição de uma parte da pequena e inocente moradia.
Seja feita pela magia de Ellie, por algum animal ou pela própria Natasha completamente irritada. Os dias de Ellie eram basicamente assim, mas foi exatamente isso que a fez ser tão forte.
- Meu Deus, estou atrasada!
A garota percebeu assim que havia chego em uma das extremidades da floresta, uma que ficava quase completamente oposta do seu objetivo final. Ellie saiu de perto da floresta e, contornando a mesma, chegou à Torre Grimório em alguns minutos. Havia usado sua magia de luz e corrido o mais rápido que podia no momento. Mas mesmo assim, havia ficado decepcionada com o resultado.- Tenho que treinar mais.- resmungou entrando na torre, em silêncio. Ouvia o mestre da torre começar a cerimônia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dawn Light - Black Clover
Fanfiction|A Luz do Amanhecer| Ellie era apenas uma plebeia comum com uma imensa magia e um sonho, talvez, maior ainda. Partir de sua pequena e isolada casa para a Capital Real com o objetivo de entrar para os Cavaleiros Mágicos havia sido o início de sua a...