Yuno e Ellie voaram para até o topo de um prédio. Conseguirem escapar por pouco daquela magia espacial. Assim que pousaram no chão, Yuno soltou a mão da loira e ambos se agacharam automaticamente, tentando se esconder do que não sabiam ter usado aquela magia.
- Eu não sinto a mana da Mimosa e do Alecdora... Nem dos outros! - Ellie falou um pouco nervosa. O que está acontecendo? Os Cavaleiros sumiram! Primeiro todos esses ataques, e agora isso. Qual é o objetivo para tanto?
- Não podemos nos exaltar. Eu ainda sinto a mana do Capitão Fuegoleon, vá até ele e eu...
Yuno parou de falar assim que ouviu gritos. Ele e a garota correram para ver o que acontecia e se depararam com uma mulher. Ela estava sugando a mana de um homem. Talvez mais do que isso, o homem parecia estar envelhecendo. Parecia estar sugando a vida dele, a juventude. O moreno interveio com um tornado, separando a tal mulher do cidadão, agora, com aparência idosa.
A mulher loira com um vestido preto extravagante, olhou para o casal de amigos enfurecida, mas após perceber a aparência de Yuno, mudou a sua expressão.
- Nossa, como você é bonito! Faz o meu tipo. Que tal brincar um pouco comigo? - A inimiga falou olhando sugestivamente para o mago, ignorando completamente a presença de Ellie. Que por algum motivo, havia ficado extremamente incomodada.
- Por que não brinca comigo? - A loira disse e lançou uma adaga de luz extremamente rápida na direção da mulher. Esta, que desviou por muito pouco, mas que acabou fazendo um corte em sua face.
- Sua maldita! Olha o que você fez! - Gritou furiosamente e voou, em cima de uma vassoura na qual estava o tempo inteiro, para cima da garota.
Mas antes que ela chegasse perto de Ellie, Yuno lançou um forte vento em sua direção o que fez ela ser empurrada bruscamente.
- Eu cuido dela. Vá até o Capitão Fuegoleon. - A voz de Yuno era surpreendentemente calma. Ou ele estava confiante, ou talvez ele realmente mantivesse a calma em qualquer batalha. E se fosse a segunda opção, seria realmente impressionante para um jovem mago novato como ele.
Ellie um pouco relutante concordou com a cabeça e usando sua magia de luz para voar, partiu. Ela não gostava da ideia de deixar o companheiro enfrentando aquela mulher sozinho, mas se ele disse que cuidava dela, então teria que confiar nele.
E uma batalha começou entre Yuno e a mulher inimiga. Uma batalha que seria de extrema importância para a evolução mágica do moreno.
[...]
A jovem Cavaleira Mágica voava por cima dos prédios tentando chegar o mais rápido possível ao norte, que era onde o Fuegoleon Vermillion estava. Ele provavelmente também percebeu que os outros desapareceram, e para ele ter sido o único a não sumir, deve ter algum motivo. Então ir lá era a coisa mais importante para fazer no momento. Ou não.
Quando estava a caminho do seu destino final, sentiu 4 manas diferentes, poderosas. Algo dentro de si dizia para que corresse em direção a elas, que elas eram perigosas. Mas a outra parte gritava para que fugisse, com um mal pressentimento.
Parou em cima de um prédio e analisou mentalmente toda a situação. A dela, do Reino, dos Cavaleiros, do povo, de Yuno. Pensou em tudo. Torceu a língua e com uma expressão de desagrado pela decisão tomada, foi em direção às 4 manas desconhecidas.
Eu vou apenas olhar... Pensou. Mas quanto mais se aproximava, mais as coisas pareciam erradas. Estão parados.
Ela se escondeu atrás de uma casa, na esquina de uma rua. Observou a silhueta de 4 pessoas situadas no meio dela. Três homens e uma mulher. Usavam mantos pretos e estavam virados, ela não conseguia ver seus rostos. Mas uma coisa chamou a sua atenção brevemente, no manto, todos carregavam o mesmo símbolo nas costas e assim que o visualizou por completo um arrepio passou por todo o seu corpo. Ela já havia visto aquele emblema antes, apenas não se lembrava onde. Olhou por mais um tempo e franziu as sobrancelhas. Eles estão completamente parados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dawn Light - Black Clover
Fanfiction|A Luz do Amanhecer| Ellie era apenas uma plebeia comum com uma imensa magia e um sonho, talvez, maior ainda. Partir de sua pequena e isolada casa para a Capital Real com o objetivo de entrar para os Cavaleiros Mágicos havia sido o início de sua a...