Só deu tempo para Ellie desviar-se dos ataques, que foram com tudo em sua direção. Viu chamas apenas quando estas se chocaram contra o chão, era magia de fogo invisível.
Bufou. Tentava pensar em uma forma de sair dessa situação. Estava sendo atacada por inimigos que não enxergava, e que tinham ataques que também não conseguia ver.
Conseguia sentir a mana dos ataques e dos inimigos, mas Ellie temia que não conseguisse fazer isso por um longo período, pois seria extremamente exaustivo. Avistou uma bola grande de fogo ir em sua direção e desviou rápido para a esquerda, mas assim que havia desviado desta, foi atacada por outra bola de fogo invisível.
Eles estavam tentando enganá-la, fazendo ela desviar e se focar em um ataque visível, para depois ser atingida por um invisível sem que percebesse. No último segundo conseguiu desviar novamente, não seria pega tão fácil por um truque desses.
- Por que está na defensiva? Nos ataque. - a outra voz falou. Da outra mana invisível que permanecia no chão.
Ellie sentiu esta mesma mana se aproximando rápido. Reforço? Foi atacada com um soco. Desviou e novamente foi atacada com magia de fogo.
Mas que droga Ellie, para de ficar na defensiva. Falou pra si mesma. Assim que tinha acabado de desviar novamente da magia de fogo, ela proferiu um feitiço.
"Magia de Luz: Espadas de Luz"
Atacou os dois inimigos que estavam no chão baseado na mana em que sentia a partir deles. Não sabia se tinha os acertado, a única coisa a fazer era confiar. Lutar contra pessoas invisíveis confiando apenas na detecção de mana era mais difícil do que parecia.
- Estou decepcionado. Este é o seu ataque? - o que usava reforço apareceu atrás de si. Que rápido!
Pelo choque, ela não conseguiu desviar do soco que vinha e acertou-lhe o estômago.
- Talvez precisemos aumentar o nível. - e pequenas bolas de fogo vinham em sua direção. Ela sentiu.
O soco que havia levado no estômago tinha afetado mais do que imaginava. Mesmo sendo em uma quantidade grande, ela conseguia desviar da maioria das bolas de fogo com perfeição, mas algumas estavam escondidas atrás de outras e ela só percebia quando sentia o golpe em si.
4 golpes. Braços, cintura e perna.
A loira respirava com dificuldade. As bolas de fogo que eram mandadas, eram de uma velocidade quase igual a sua. Quase. E o homem que usava magia de reforço era mais forte e mais rápido do que qualquer um que já tinha visto. Supera sua madrinha, e ela não tinha sido uma cavaleira mágica qualquer.
Vamos Ellie, pense.. Olhou para cima. O cara que estava ali não tinha atacado. Será que é ele que está deixando os outros dois invisíveis aos meus olhos? Cogitou a possibilidade.
Quando percebeu seu pensamento balançou a cabeça. Olhos? Sério? Vai mesmo depender de uma coisa dessas, Ellie? Você consegue sentir a mana desses caras e dos ataques deles. SE DEFENDA.
Respirou fundo e prestou atenção ao redor. Sentia a mana dos dois, de lados opostos a si. Esquerdo e direito. Esperou. Até onde havia percebido, eles lançavam ataques intercalados. Agora seria o de reforço. Do lado direito, sentiu ele se aproximar e esperou que ele a atacasse, um soco seria transferido em sua face.
Ficou parada para que pensasse que ela havia baixado a guarda e desviou no último segundo. Criando apenas uma espada de luz, atravessou o braço que estava estirado em sua frente. Bufou. A magia de reforço desse homem é forte, não tinha conseguido um ferimento muito profundo por isso, mas havia o ferido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dawn Light - Black Clover
Fiksi Penggemar|A Luz do Amanhecer| Ellie era apenas uma plebeia comum com uma imensa magia e um sonho, talvez, maior ainda. Partir de sua pequena e isolada casa para a Capital Real com o objetivo de entrar para os Cavaleiros Mágicos havia sido o início de sua a...