- Nós realizaremos uma cerimônia de condecoração para os cavaleiros que receberam um número impressionante de estrelas hoje. Adoraria que vocês se juntassem a nós. - Julius propôs aos jovens mágicos. Alguns encararam o homem um pouco surpreso, mas logo trataram de concordar.- Mas é claro senhor, seria uma honra. - Klaus respondeu e os outros concordaram.
Seguindo o Rei Mago, os seis cavaleiros adentraram no QG e caminharam por um tempo até entrarem em um salão. Alguns deles estavam meio apreensivos com isso. O convite foi repentino e eles não sabiam o que esperar da tal condecoração. Um mau pressentimento se passava no íntimo de alguns.- Vocês acham que conseguem obter resultados melhores que eles? - Assim que Julius disse isso, a porta do salão onde ocorreria a cerimônia se abriu.
Tinham um total de 10 pessoas presentes, 3 delas sendo capitães - dos Reis Leões Carmesins, das Águias de Prata e das Rosas Azuis. Junto a estes, estavam um membro de cada respectivo esquadrão - tirando das Águias que tinham dois membros. E, sozinhos, jaziam 3 cavaleiros do Alvorecer Dourado.
Todos encararam sérios os recém chegados. Os jovens ficaram parados no mesmo lugar enquanto o Rei Mago caminhava como se nada estivesse acontecendo.
- Vamos começar a condecoração.
[...]
Enquanto a cerimônia ocorria, os convidados estavam juntos em um canto observando em silêncio o desenrolar do evento. Ellie achou que talvez fosse uma boa ideia prestar atenção naqueles que recebiam a premiação, já que afinal, eles são os melhores.
Leopold Vermillion, Sol Marron, Solid Silva, Nebra Silva, Hamon Caseus, Siren Tium e por último Alecdora Sandler. Todos pareciam fortes e estavam em estágios bem mais avançados que a loira. Sorriu pequeno, vou ter que me esforçar muito para superar toda essa gente. Mas ela já estava preparada para isso, e agora, conhecendo os melhores cavaleiros, ficou ainda mais animada. Podem esperar.
- Muito bem. Agora façamos uma recepção para que se divirtam. - depois da cerimônia, o Rei Mago dizia, sorrindo. - Ah, quase me esqueci. Hoje nós temos convidados especiais. Tratem de se conhecerem bem. - todos olharam para os cavaleiros que apenas observavam quietamente até o momento.
Ellie sentiu suas bochechas corarem pela atenção repentina vinda de tantas pessoas, mas não abaixou a cabeça. Devolveu os olhares.
Antes que qualquer um pudesse fazer e dizer qualquer coisa, Marx, um homem de cabelo azul e com um formato que lembrava um cogumelo, se aproximou do Rei Mago e sussurrou algo em seu ouvido. Este que logo assumiu uma feição séria. - Outra questão exige minha atenção. Terei que me ausentar, mas divirtam-se!
E então o Rei Mago foi embora.
As portas se abriram e todos foram guiados para uma outra sala, um salão um pouco maior. Havia muita comida e várias mesas espalhadas. Os magos se dividiram cada um com seu respectivo esquadrão e se instalaram em uma mesa cada. Menos os seis jovens cavaleiros convidados, estes permaneceram juntos, embora sejam de esquadrões diferentes.
Que clima.. Ellie pensava, sentindo os olhares na mesa deles. Todos carregados de julgamentos.
- Esses olhares estão começando a doer. Como vamos relaxar assim?- Klaus foi o primeiro a falar, baixo, para apenas os que estavam na mesa ouvissem.
O que o Rei Mago queria nos convidando? Além do mais, ele foi embora. Klaus estava muito desconfortável com toda tensão enquanto segurava uma taça de vidro. Ele, Yuno, Noelle e Ellie estavam atentos ao redor, a todos os olhares e cochichos sob eles. Asta comia como se nada estivesse acontecendo, com os olhos brilhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dawn Light - Black Clover
Fanfic|A Luz do Amanhecer| Ellie era apenas uma plebeia comum com uma imensa magia e um sonho, talvez, maior ainda. Partir de sua pequena e isolada casa para a Capital Real com o objetivo de entrar para os Cavaleiros Mágicos havia sido o início de sua a...