Apresentação

541 29 3
                                    

Gente desculpa por não estar explicando no começo do livro quais são os personagens, é que eu escrevi certinho tudo mas eu não sei o que aconteceu pra ficar assim de não aparecer então, segue a apresentação:

Personagem principal:
Meu nome é Gabriella tenho 16 anos , tenho 1,54 de altura ,sim sou baixinha, tenho um besta(namorado) Gabriel Gomes, sou ciúmenta quando é necessário, não sou rancorosa (como diz meu signo escorpião) mas também não tenho amnésia.

Outros personagens:

Meu nome é Bella tenho 17 anos sou umas das melhores amigas da Lari e da Gabi .. também sou muito ciumenta , agressiva, bipolar ,chata as vezes, e beeeem vingativa.

Meu nome é Larissa, mas pode me chamar de Lari meu apelido, tenho 16 , moro com minha mãe que se separou do meu pai, o Diego,

Meu nome é Júlia tenho 17 anos e sou vamos dizer que a inimiga da Gabi da Lari e da Bella é sou "amiga" dos meninos ... eu gosto de provocar as pessoas e fazer elas se sentirem mal.. sou tipo a vilã dessa história.

Meu nome é isaac tenho 16 anos e sou o melhor amigo homem da Gabi tipo eu conheço ela desde as "fraldas" .. Sou engraçado e meio ingênuo mas não otário de confiar na Júlia .

Meu nome é Gabriel tenho 17 anos,sou namorado da Gabi, nos nos conhecemos a 4 anos.

Meu nome é Vinicius , tenho 18 anos , não tenho muito o que falar, eu sou só o ex da Gabriella.

Meu nome é Miguel tenho 17 anos , as vezes sou meloso mas foda-se a Bella gosta.

Meu nome é Diego tenho 16 anos ,tenho uma demente de namorada,a Lari, as vezes ela é grudenta , eu não gosto muito disso, mas eu amo ela...  Vou ter que aturar.
[...]

Favoritem por favor *--*
♥Comentem e recomendem *--*
★Esse é o meu primeiro livro e eu posto diariamente os capilulos *--*

Até O Mundo Acabar - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora