Visita|Atropelamento.

93 8 0
                                    

Gabriel-eeeeeeei amorzinhoo??

Eu-huah, oi amor? - disse sonolenta.

Gabriel- acorda que a gente tenque se arrumar para visitar logo o diego, ah em falar nisso os médicos disseram que ele já fez a cirurgia e talvez volte pra casa mais cedo..

Eu- ata,que bom espero que ele volte pra casa logo.

Gabriel- é,eu também to com saudades daquele garoto me pertubando o dia inteiro... rs.

Eu- me ajuda a levantar logo se não vamos nos atrasar.

Gabriel - ... agora vai se arrumar logo..

Depois de ter tomado um banho , fui ao meu quarto e vesti uma blusa cinza com a frente de um tênis, uma leggin preta e meu tênis converse verde-água e fiz uma trança escama de peixe embutida para a esquerda. Me maquiei e o gabriel como sempre um bobo...

Gabriel- Mas que namorada gata que eu tenho hein!?

Eu- Rs,seu bobo... e que namorado cheiroso que eu tenho... que perfume é esse amor?

Gabriel- obrigado tenho que ficar cheiroso pra essa... namorada... linda... que eu tenho. -disse-me aos beijos.

Eu- Te amo seu idiota❤

Gabriel- Te amo mais linda das lindas de todas as lindas❤
E depois de todas aquelas palavras de carência fomos ao hospital que o diego tava, nos encontramos com a lari,bella,miguel,isaac e lhya .

Lhya-já se beijando né gabi e gabriel?

Eu- muah, aan e voce e o isaac ainda não estão namorando? Meu santo deus que demora caralho!

Lhya- éééh...

isaac- CADA COISA NO SEU TEMPO, GABRIELLA!

Eu- nossa quanta grosseria...

Diego- vocês vão me visitar ou não? que demora!

Lari- mozãããããoooooooooo oque você ta fazendo aqui? -disse correndo para abraça-lo.

Diego- acabaram de me dar alta.

Isaac- e cade sua mãe?

Diego- ta vendo uns "bagulhos" ali..

Eu- ata..

Isaac- ata...

Lari- ata....

Eu- genteeee vamos pra casa para comemorar?

-bora- todos em um único som.

Eu- então ... vamos aonde?

Diego- casa dos horrores!

Lari- onde é isso?

Gabriel- lá em bangu ...

Eu- ok, então bora!

...

(Risos)

Eu- gente agora cuidado tá? Porque tem tanta gente lerda aqui que alguêm vai morrer...

Isaac- Tenha você cuidado na hora de atravessar você é toda distraida...

Eu- eu tenho cuidado e... vamos atravessar logo porque o sinal já fechou.

isaac- GABI CUIDADO! TEM UM CAMI..- e isaac corre e me joga para a calçada e como sempre me protegendo.

Eu- nããããooo, alguém chama a ambulancia!!!! - disse chorando muito.

Lari- eu chamo ,eu chamo!!!!- disse assustada e prestes a chorar.

Eu- alguém me ajuda?!!?

Eu- isaac? Isaac? Isaaaaaac???? Por favor não me deixa? Volta , me responde?

Isaac - chama a ambulancia rapido !- disse com voz tremula.

Eu- gente o corpo dele, a perna estão sangrando muito me ajudem!

[Âmbulancia chegando...]

Eu- por favor deixe-me ir com ele?

Aleatório- é da familia?

Eu- aan sou, sou.

Aleatório- entre! Rapido!

Eu- gente vão para a emergencia desse hospital encontro vocês lá. - disse ainda assustada.

[Horas depois...]

Depois de tudo ter se acalmado ,inclusive eu...
Lari e eu fomos ao doutor e perguntamos:

Eu- ele esta bem?

Lari- com oque ele esta?

Doutor- pra um atropelamento é leve ele só está com graves ferimentos.

Eu- ou é leve ou é grave decida-se doutor!

Doutor- foi mediano.

Lari- gabi esqueceu que ele tem aquele negocio do coração e no braço? Que se aconteceu alguma coisa com o braço afeta o coração? ☺✌✨✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✨✨









































Até O Mundo Acabar - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora