Peguei o carregador e fui para a minha barraca de volta.. e quando volto conecto e boto uma musica oriente linda, louca e mimada e tento dormir ... e as meninas fazem o mesmo botam uma musica e dormem.....
[De manhã]
Esta de manhã eu e as meninas acordamos e ficamos comversando um pouco e notamos que os meninos nao acordaram e ja eram 10:00 hrs e fomos acordar eles eu acordei o gabriel com um beijo e o isaac falando que tinha uma cobra em cima dele rss.. lari acorda diego com uma mordida na orelha e bella com um grito no ouvido de miguel...
Assim que acordamos eles falo:
Eu- gente vamos para a cachoeira hoje???
Lari- eebaa eu quero!
Bella - tbm
Gabriel- vamos entao seus preguiçosos???
Meninos- ta ta vamos
..
Pegamos nossas roupas de banho e vamos! Saimos correndo e assim que chegamos la a agua estava tao bonita decidimos pular tinha uma rocha bem grande subimos la e o primeiro a pular fui eu e gabriel pulamos de mãos dadas e assim que pulamos afundamos e os lábios de gabriel tocam o meu foi um beijo apaixonanteツ... sei lá mas parece que o gabriel é o namorado perfeito ele é meu principe amo muito ele assim como ele me ama tbm...
Depois disso os outros pularam miguel com bella e lari com diego . As meninas sobiram aos ombros dos meninos eu no do gabriel, lari no do diego e bella no do miguel e ficamos la se passou um tempo e saimos fomos para a barraca trocamos de roupa e decidimos fazer uma caminhada para encontrar-mos frutas e nos separamos os meninos para um lado e as meninas para outro eu e as meninas fomos andando e encontramos uma arvore com uma placa de madeira escrito: "paraiso⇨" fomos ate aonde essa placa alertava e vimos realmente um lugar lindo seguimos em frente e achamos varios animais: coelhos,esquilos,passaros,...... chamamos os meninos e eles chegaram mandei uma foto do lugar antes...
Tinha uma casa abandonada que á proposito era grande entramos e la tinha um porao como a nossa curiosidade era grande entramos e la encontramis retratos com umas fotos de pessoas com aparencia de antigo tinha uma mulher ,um homem e 3 crianças uma menor do que a outra depois de ter futucado varias coisas da quela casa fomos em bora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até O Mundo Acabar - Livro 1
Любовные романыGabriella Rubim Menezes ou Gabi, 17 anos, adolescente, tem um namorado, Gabriel Gomes, 18 anos, se conhecem a longos 4 anos. Gabi, morena, divertida e engraçada(demente), essa história conta a vida de um grupo de amigos adolescentes Larissa Andrade...