Antes de começarem a ler ,dêem play na música,ela meio que descreve Gabriel e Gabriella juntos. Obrigado :).
Eles já voltaram para o Brasil.~Capítulo Romance~
[Dia Do Casamento]
Acordei com um beijo do Gabriel(melhor jeito de começar o dia).
Gabriella- Bom dia amor, te amo sabia?
Gabriel- Bom dia pessoa mais demente e linda que conheço, sim eu sei, eu te amo mais .
Gabriella- Ok.
Gabriel- Ok? Você deveria falar eu te amo mais.
Gabriella- Não sou dessas.
Gabriel- (sorriso escrotamente apaixonante) Amo suas idiotices, suas paixonices,suas maluquices,suas retardadices,suas palhaçadas,seus cabelos, seu rosto, sua boca, seu corpo sua personalidade, seus beijos, tudo, tudo, enfim, você.
Gabriella- Tá vendo para de ser fofo comigo que eu não quero ficar de coração (cú) mole, eu já vou chorar o suficiente na hora do casamento ! Mas eu te amo tá. -eu falo e faço biquinho, o que o Gabriel não aguenta e morde.
Gabriel- (sorriso escrotamente apaixonante) Tá, vem tomar café que ainda temos que terminar de entregar os convites do casamento .- Ele fala rindo e me puxando da cama para as escadas.
(...)
Tomei café e andei até o banheiro, tomei banho e voltei para o quarto, dei play na música Fly - Seus Detalhes ,eu amo essa música, e coloquei minha blusa branca de manga longa (tá muito frio) e minha saia preta com ancoras cinzas, vesti minha bota beje (essa que tá na moda) e fiz chapinha, joguei mwu cabelo pro lado e saí com o Gabriel para nós ver-mos meu salto agulha branco ,sim deixamos para última hora.
Quando já eram 14:00 começei a me arrumar, o casamento iria começar só 18:13 ,porque 18:13 ? Porque foi a hora em que nós (Gabriel e eu) demos nosso primeiro beijo.
Pedi para que os organizadores começassem a arrumar o salão também.Fiz meu cabelo, minha unha, fiz uma hidratação de pele, botei meu vestido, fiz minha maquiagem, as madrinhas se arrumaram (Larissa,Alice,Bella,Anne e Carolina) ah, O Diego acabou namorando com a Anne, e o Isaac se casando com a
Carolina.A Alice é uma amiga de muito tempo, que apareceu quando fiz 20 anos, então convidei ela para ser minha madrinha.
Bom, a pessoa que eu queria que estivesse no meu casamento infelizmente não pode vir, mas eu sei que ela está muito feliz por mim.[…]
Chegou a hora, estava tremendo, entrando carro com aquele vestido enorme que ocupava o lugar de 5 pessoas,com aquela make que até criou vida e falou: OI TÔ AQUI, NEM SÔ MUITA COISA; É muita pressão.
E é quando o meu pai abre a porta do carro e eu vejo o Gabriel todo arrumadinho, me esperando com uma rosa vermelha na mão, com cara de PORRA CADÊ AQUELA NOIVA? Que uma (várias) lágrimas caem sobre meu rosto.
Entro no salão ,e vejo aquele sorriso escrotamente escroto e paixonamente apaixonado do Gabriel.
Caminho pelo tapete com meu pai, até Gabriel, meu pai se senta e subo ao "palco" o padre começa a falar aqueles negócios e...
Padre- Gabriel Gomes Souza, você aceita Gabriella Rubim Menezes como sua legítima esposa?
Gabriel- Claro que aceito. - Ele sorri pra mim e me dá a rosa vermelha, junto ela ao buquê e continuo.
Padre- Gabriella Rubim Menezes, você aceita Gabriel Gomes Souza comi seu legítimo marido?
Gabriella- Sim aceito.- Faço o biquinho e o Gabriel me bota o anel, faço o mesmo com ele.
Padre - Pode... - Não esperei e literalmente pulei em cima do Gabriel.
Como o Nathan e meu pai são palhaços ,eles choraram e falaram "Cara, como eles crescem rápido."
(...)
Já na festa, nós bebemos muito, dançamos muito e comemoramos muito, depois fizemos sexo.
Brincadeirinha.
Não hoje.E é por esse capítulo que eu me despeço de vocês, mas a história não para por ai!
BEIJOS, amo vocêssssss! ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até O Mundo Acabar - Livro 1
RomanceGabriella Rubim Menezes ou Gabi, 17 anos, adolescente, tem um namorado, Gabriel Gomes, 18 anos, se conhecem a longos 4 anos. Gabi, morena, divertida e engraçada(demente), essa história conta a vida de um grupo de amigos adolescentes Larissa Andrade...