mudança

358 17 0
                                    

Lari- mãe eu já estou cansada de você ficar fazendo isso fingindo que me dá atençao já chega To cansada de chegar em casa com você reclamando hoje de manhã te dei um bom dia mãe e você me ignorou , To cansada disso você não me dá atenção eu acho que pelo menos o pai da Gabi me ama mais do que você!! Aah quer saber tchau vó pra casa da Gabi eu vou me mudar pra lá tchau!
Ela saiu com muita raiva e pelo geito não vai voltar nunca pra casa da mãe dela ..
Eu- Lari, calma Ta pode vim pra minha casa mas não prescisa falar desse feito com sua mãe!
Lari- tenho sim!! Ela me trata assim de um geito ruim eu já estou cansada de aturar ela brigando com migo sem motivos, sem noção do que está fazendo chega disso!
Jhon- Larissa pode vim para casa Ta vamos pegue suas coisas.
Lari- ok já volto.
Jhon- Ta bom
Ela volta com 3 malas e 2 mini malas e 1 mochila .
Assim que chegamos em casa eu e a Lari chamamos a Bella para dormir lá na minha casa . Ela chega e para "desestressar" a Lari fizemos a comida preferida dela batata frita e coca levamos e comemos dormimos e acordamos no dia seguinte já era segunda pois tínhamos colégio tomamos banho, nos maquiamos, tomamos café e a Bella deu comida para a pandora e lá estava o isaac me chamando:
Isaac- Ooh gabiiiiee - gritou ele
E saímos de casa e falei:
Eu- Ta vai levar a Bella e a Lari também ..
Isaac- Ta mas oque ouve ??
Ele já sabia que tinha acontecido alguma coisa porem nos conhece bem.
Eu-a Lari brigou com a mãe dela e se mudou pra minha casa e a Bella Ta aqui porque eu chamei ela .
Isaac- ata entendo, vamos!?
Eu- vamos
Chegamos na escola a Lari tentou disfarçar oque aconteceu mais nossos amigos que nos conhece bem sabia que tinha acontecido alguma coisa, o Diego disse que ia pra minha casa junto com o Gabriel e o Miguel para distrairmos com eles e o Diego para acalmar a Lari .
Chegamos em casa e comemos, vemos séries de TV e lemos alguns livros se divertimos e logo a Lari muda de humor de triste e comovida para feliz e bem humorada, bem eu acho que a Lari já esqueceu oque aconteceu na noite passada tomara que tenha esquecido ...Eu só quero ver minha amiga feliz amo ela só quero o bem dela como os nossos amigos também.
Passaram-se horas já era 17:00 da tarde fomos em uma lanchonete conversamos e aproveitamos o dia bom esse dia foi calmo pelo oque parece, até que a pandora começou a se sentir mal vomitar, latir de dor e outros sintomas eu, meu pai Gabriel e Lari levamos ela para o veterinário e fomos atendidas pela que sempre cuidou e se empurrou bastante com a pandora chegamos a sala como eu que era a dona dela só eu e a veterinaria entramos na sala a veterinária examinou e tal e depois ela foi dar a notícia para a gente logo eu e a Lari perguntamos:
- e oque a pandora tem????
Veterinária- ela não está nada bem e ela está em risco de morte ..sinto muito que ter que te dizer isso mas ela está com uma doença grave...

Até O Mundo Acabar - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora