Gabriel- Amor? Gabriella? Acorda. Amooor? ACORDA CARALHO.
Gabriella- Bom dia amor, está tudo bem, mas da proxima vez ESPERA EU ACORDAR SOZINHA.-digo esfregando meus olhos.
Gabriel- É que eu fiz...
Gabriella - Comida! - Falo praticamente "aspirando " o café da manhã.
Gabriel- Café da manhã, toma... Ah, a Marianna já chegou.
Gabriella- Ah não , meu pai ta aqui?
Gabriel- Não,e nem vai vir, a Mari veio com a babá, que no caso já foi em bora.
Tomei banho, dei banho na Mari , vesti ela e me vesti, quando gabriel se arrumou saímos de casa e fomos para o Shopping, como era o aniversário da Mari comprei um presentinho para a ela.
(...)
Chegamos em casa, depois de ter levado a Mari para casa do meu pai .
O Gabriel chegou já me beijando me jogando na cama e beijando meu pescoço .
Não não fizemos "na na na" , ele só me beijou e ficou sussurrando toda hora em meus ouvidos: Eu te amo, Eu te amo.
E de repente ele fala: Vamos viajar amanhã?
Na hora eu falei, então tá.No dia seguinte, acordei cedo e tomei meu café, novamente, Gabriel todo santo segundo fala: Eu te amo, eu te amo.
Gente esse homem está muito "amativo "![No avião]
Gabriella- Porra, Gabriel, você tinha que escolher logo em Paris? Tão longe, muito tempo nesse avião. -murmurei ,olhei pela janela e foi quando percebi que tenho medo de altura.
Gabriel, pelo amor me dá o comprimido por favor!Gabriel- O de cólica? Só tem esse aqui.
Gabriella- É, esse mesmo.
Gabriel- Toma.
Na hora apaguei, esse comprimi o me deixa sonolenta.
Dormi por um tempo, mas assim que eu ouço a aero-moça falando: Senhor, Desligue o som de seu telemovél;Acordo na hora.
Esse tal "senhor " era o idiota do Gabriel .(claro)Gabriel- Desculpe-me ..-falou Gabriel a aero-moça.
Gabriel- Ei, amor, só falta uma hora para chegar-mos á Paris.Gabriella- Tá bom, tô com fome , passa o doritos e a coca dentro da mochila e a coca ta na caixa coisinha.
Gabriel- Caixa coisinha. Ok, tome. Divide comigo o doritos.
Gabriella- Meu doritos.- Assim que terminei de falar Gabriel pega o pacote e come MEU DORITOS.
Gabriella- Filho da puta, me dá isso- Falo e pego de volta o MEU DORITOS. :)
[...]
Aero-moça - Pousaremos brevemente.
Gabriel- Aleluia! Finalmenteee!!
Gabriella- Tá de tarde , quero meu croisant
(1 hora depois)
Gabriella- Chegamos?
Gabriel- Já estamos pousando.
Gabriella- (...) Vem logo amor, vamos a Torre Eiffel!!! Eu sempre quis ver a Torre Eiffel...
Gabriel- Calma temos que pegar nossas malas e levar ao hotel.
Gabriella - Tá, tá.... Me dá minha mala.
Gabriel- O certo seria SUAS 5 MALAS. Sendo que só iremos passar 3 semanas aqui.
Gabriella- Foda-se,eu tenho que trazer a roupa do meu rosto .
Gabriel- Hãn?
Gabriella- A roupa do meu rosto. Meu rosto tem roupa, a maquiagem.
Gabriel- Ata... Ok né... - sorriu "escrotamente " e beijou minha testa, retribuí com um selinho.
Gabriel- Te amo - Sussurrou em meus ouvidos.
Gabriella- Te amo. - Sussurrei de volta.
Gabriel- Vem, esse é o hotel.
O hotel era chic , era que nem aqueles hotéis dos Estados Unidos.
Nesse hotel, você ligava pra recepção pedia o que queria (comida) e eles faziam ! Simplismente A-M-E-I!Comi lá mesmo, e fomos para a Torre Eiffel.
Botei um cropped preto e um short social florido com um salto alto bege (cor de pele) .Gabriel- Vem cá, vem...
Gabriella- Calma, que foi?
Gabriel - Toma eu sei que você gosta... - Disse dando-me um algodão-doce.
Gabriella- Você tá muito bonzinho, fofo e romantico... O que houve? - Logo após eu falar, Gabriel se ajoelhou e tirou um anel de seu bolso.
Gabriel- Gabriella Rubim Menezes, Quer casar comigo?Diz que sim, diz que sim! -Disse Gabriel, e eu já toda emocionada, com lagrimas caindo em meu rosto respondo:
Gabriella- Gabri... Aceito, claro! Meu amoor... - E um rio de lagrimas se formam em meu rosto .
Gabriel- Te amo .- Disse ele já me beijando e colocando-me o anel.
Gabriella- Eu te amo mais demente. -Digo abrançando forte Gabriel.
Amoreeees, muito obrigado pelos 4k muito mesmo.
Eu sei que falei que era o último cap do livro , eu só quis dar um suspense em vocês.
E ai, gostaram?
Ainda temos o CAPÍTULO BÔNUS PARTE 2° , aguardem!!!
Eu só queria indicar dois livrinhos bem legais de minhas amigas.De Repente Virou Amor
De: @Agathinha_CarvalhoSegredos de uma vida
De: @Duda_salvatore_14Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até O Mundo Acabar - Livro 1
Любовные романыGabriella Rubim Menezes ou Gabi, 17 anos, adolescente, tem um namorado, Gabriel Gomes, 18 anos, se conhecem a longos 4 anos. Gabi, morena, divertida e engraçada(demente), essa história conta a vida de um grupo de amigos adolescentes Larissa Andrade...