~Capítulo Comédia~
Marley-você está namorando ele??
Eu- Claro que não! Já terminamos, aliás, não sei porque está surpreso, eu já tinha dito que iria esquecer ele ,porque não guardo rancor! Mas também não tenho amnésia .
Gabriel- Desculpa, (bufou) porque estou fazendo isso?
Pra passar vergonha? Já terminamos, sou um trouxa!Marley/Eu- NÃO ME DIGA?!
Gabriel- Afz, tchau gabriella, te vejo daqui a pouco, no café da manhã.
Eu- Não vai ver, eu vou comprar apenas alguma coisa da máquina de lanches.
Gabriel- Então tá, até o almoço.
Eu- Até -revirei o olho.
Marley- Ok, vou tomar banho...
Eu- Tá - Digo respirando fundo.
(No pátio)
Eu- Marley ,vou ali na máquina de lanches e já volto.
Marley- Se a máquina imperrar, não enfie a mão lá dentro, é capaz de você ficar presa lá dentro de tão pequena e meio demente...
Eu- Só uma frase.
Marley- Han?
Eu- VAI SE FUDER, É GRATIS!
Marley- Vem cmg ai a gente fode junto. - Falou Marley e deu um sorrisinho de lado.
Eu- Afz, vai comer vai...
Marley- Co....
Eu- NÃO FAZ PIADINHA COM ISSO SENÃO TE MATO.
Marley- BAIXINHA FURIOSA, KKKKKKKKK
Eu- Homens...
(...)
Cara, a segunda aula de moda foi fodástico, muito legal! O professor deu uma modelo de vestido super mega LINDO, a máquina e o tecido, e falou: Agora são vocês que fazem...
Meu professor é super legal, o nome dele é Jason De Albuquerque.Depois dessa dramatização toda, fui até o Gabriel, já que eu gosto de provocar, vou ver se ele está com ciúme, uma coisa que eu já
sei!
Fui ao quarto dele e perguntei a tal coisa.Gabriella - Gabrieeeel? Anne? Alguém? - Perguntei praticamente derrubando a porta.
Anne- Gabriella, calma, O GABRIEEEEEL! CADÊ A CHAVE? - Gritou Anne, quase estourando meus tímpanos!
Gabriel- Tá na minha mochila, mas por favor não grite! - Falou Gabriel do banheiro.
Anne- DESCULPA! - Gritou denovo, porra assim eu vou ficar surda!
Gabriel- Esquece...-Falou Gabriel, desistindo de pedir para Anne não gritar.
Gabriella- Da pra abrir a porra da porta?
Anne- ... Pronto. Entra!
Gabriella- (Bufei) Obrigado,vou esperar o Gabriel.
Anne- Ok então,tchau! To morta de fome! Vou para o pátio.
Gabriella- Tá bom, mas se você ver o Marley fala pra ele que depois eu vou falar com ele...?
Anne- Tá, tchau!
Gabriella- Tchau!
Gabriel- Fala, gabi!
Gabriella- Tá com ciúminho de mim ?
Gabriel- Como você sabe que eu não escondo as coisas...
Gabriella- Uhum. - Duvidei.
Gabriel- Claro que eu estou! Cara bateu uma fome.
Gabriella - Sabia ! Eu não estou namorando com ele não! A gente só está ficando, não vou namorar um garoto que conheçi há ... Uma semana!
Gabriel- Obrigado meu Deus! - Ele olhou pro céu e falou isso, depois ficou olhando pra mim com aquela cara de demente.
Gabriella- Que foi? tira essa cara de demente!
Gabriel- É a minha cara de sempre, fazer o que né, mas eu sou um demente gostoso, né! ?
Gabriella- Começou! - Falei ,puxando ele da cama ,abrindo a porta e indo para o pátio. Acho que era fome mesmo!
(...)
Marley- O que eu fiiiz?? - Falou desesperado.
Gabriella- Nada, eu só queria te avisar que no final desse mês,(que no caso é amanhã) já soube que eles liberam por uma semana, para a ver a família e etc, você vai vir comigo e com meus amigos para minha casa, vou te apresentar ao meu pai e minha madrasta,e a barriga dela, e minha cadela também se ela latir muito pra você, nem apareça mais na minha frente! Confio muito no intuito da Pandh.
Em falar nela, que saudades!Marley- Seu pai?? Tô ferrado!
Gabriella- Porquê? Ele é tranquilo!
Marley- Tem certeza? O Gabriel disse que foi uma luta para fazer seu pai gostar dele, e mesmo assim, até hoje seu pai não gosta muito dele.
Gabriella- Avá, meu pai sempre gostou dele , ele só fez isso porque tá com ciúminho de mim, não liga.
Marley - Ufa!
Gabriella- Mas a Pandh é, se prepara!
Marley- Ela é de que raça?
Gabriella- Poodle.
Marley- Hum, é só eu dar o biscoito canino Sniffles pra ela e não vai mais parar de me amar! - Falou convencido.
Gabriella-Odeio ser estraga prazeres mas, pensa que é assim com ela? Ela não se deixa levar não! - Estraguei totalmente o convencimento dele!
Marley- Caralho! Que cadela hein?!
Gabriella- Eu tenho elas desde os meus 5 anos, cara! Espera o que?
Marley- Vamos deixar para conversar sobre o sofrimento depois, e bora comer vai? Eu tô com fome! E, só faltam 20 minutos para a aula começar!
Eu- Tá, também estou com fome...
(...)
Almoçamos, e voltamos para a aula.
[De noite]
Gabriella- Marley, arruma suas malas e separe uma roupa bem bonita para amanhã!
Marley- Ôh sofrimento! - Reclamou .
Gabriella- Eu já separei ,minha roupa e minhas malas.
Marley- Caralho! Aquilo tudo ali é roupa? - Falou Marley surpreso, eu com muitas malas? Que novidade!
Gabriella- Como se você não soubesse que eu trouxe muita mala .
Marley- apaga a luz rapidinho.
Gabriella- Pronto. Pra que?
Marley- Suas malas entulhadas no canto do quarto fazem o formado daquele monstro azul do filme Monstros S.A
Gabriella- Afz, sério? Vai dormir que é melhor !
Marley- Boa noite minha pequena.
Gabriella- Não sou SUA pequena, estou solteira, a gente só fica!
Marley- Tanto faz, boa noite.
Gabriella- Boa noite meu moreno!
Marley- E...
Gabriella- Nem ouse repitir minha frase anterior...
Marley- Tááá...
Te amo - Susurrou.Gabriella- Amo seus beijos. E você também seu demente. -Sussurrei de volta.
Genteee, oi denovoo, não está tão caprichado quanto sempre faço ( Convencida ) mas eu fiz!
E ainda está atrasado esse cap ...No proximo cap (postarei dia 27) Marley muito tenso, vai ser a pessoa mais idiota do mundo! Tentando impressionar Jhon ,o pai de Gabriella, e Pandora!
Leiam o proximo cap terça!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até O Mundo Acabar - Livro 1
Любовные романыGabriella Rubim Menezes ou Gabi, 17 anos, adolescente, tem um namorado, Gabriel Gomes, 18 anos, se conhecem a longos 4 anos. Gabi, morena, divertida e engraçada(demente), essa história conta a vida de um grupo de amigos adolescentes Larissa Andrade...