•Campus! Primeiro Dia.•

119 8 0
                                    

~Capítulo de romance~

Acordo com a pandora lambendo meu rosto.
Pego meu celular e noto que Gabriel me mandou uma mensagem:

Mensagem on...

Gabriel- Gabriella, me desculpe por ontem, Nathan me contou o que ELE fez, tudo bem se você quiser terminar, mas saiba de uma coisa. Eu te amo, e nunca vou deixar de sentir ciúmes de você.
Você ainda é minha princesinha .

Eu- Sempre serei.
E é melhor assim, sei lá. Você mudou muito.
Acordava cedo só para me dizer um "Bom dia princesa" e agora nem falar comigo fala direito.
Vamos mudar de assunto.
Você vai para o mesmo Campus do que eu, Lari,Bella,miguel,Isaac ,Diego e Nathan?
To com raiva do Nathan mas fazer o que né.

Gabriel - Vou sim...
Vai fazer o que?

Eu- Moda... E você?

Gabriel- Medicina

Eu- Que legal... Já volto, lari acordou

. Ligação off...

Lari- Amigaaaaa, eu to com fomeee, quero tomar sorvete.

Eu- Frizzer..

Lari- Valeeu, Acorda a Bella pra miiim??

Eu- taa.

Eu- Bellaaaaaaaaaaaa vem tomar café pra gente ir logo no Shopping comprar nossas roupas novas

Bella- Oi? Comer? Shopping ? To indo!

Lari- Cadê meu mozão nutella?

Eu- Grávidas devoram chocolatate, sinto muito seu mozão morreu.

Lari- Nããããããoooo

Bella- Toma, eu trouxe da minha casa.

Lari- Siiiiiiiiim -falou lari, e já abriu o pote logo com uma faca passando na torrada (Sim, ela estava comendo sorvete de flocos e torrada com nutella e estava bebendo um copo de nescau gigante!)

Eu- Nós somos gordas artificiais.

Bella- Porque?

Eu/Lari- A gente come e não engorda.

Bella- Vocês são tipo aspiradores de comida no Natal...
Eu- Imagine... Aquele banquete com todo tipo de comida e litros e litros de refrigerante... Meu God.

Bella- JÁ TÁ A INVEJOSA COPIANDO MINHA FRASE.

Lari- Apaixonei por essas palavras... ou melhor comidas!

Eu/Lari- Bellaaaaaa, me dá um pedaço do seu...

Bella- Lâ vem as obesianes pedirem meu croinssant de chocolate... Saii MEU CAFÉ DA MANHÃ.
Gabriella vai comer seu sanduíche de gordice e seu copo de nescau.
Lari vai comer sua torrada de nutella ,seu sorvete, e seu copo de nescau também e me deixem comer meu croinssant !

Eu- Eu quero comer mais, ainda to com fomeeee

Lari- Eu tambéeeeem .

Bella- Chega de comer! Vão se arrumar! Não dá mais tempo!

(...)
Nos arrumamos e fomos para o Shopping...

Compramos as roupas e fomos em bora, pois já estava na hora de se arrumar para o campus.

Assim que chegamos em casa já fomos tomando banho, botamos as roupas ,nos maquiamos e chamamos meu pai para levar a gente até o campus ,não fomos com os garotos porque eles vão no carro do Diego ,saímos cedo porque a viajem duraria uma hora,ou seja BASTANTE TEMPO!

Roupas:

Gabriella - Calça jeans vinho, blusa branca, blusa xadrez branca,vermelha e azul amarrada na cintura, tênis Coca-Cola de couro branco perolado e uma coroa de tranças de penteado.

Bella- Cropped preto escrito "Paris In Love " ,Leggin azul escura com estampa de ancoras brancas, um tênis rosa avermelhado e uma trança embutida .

Lari- Vestido Rosa escuro de renda e uma sapatilha branca com um laço preto e uma trança de escama de peixe de lado.
Sim, nós três fomos de trança.

[...]

Depois de uma hora trancada dentro daquele carro, finalmente chegamos!
A coisa que mais me chamou atenção foi aquelas pessoas andando de um lado para o outro no pátio. Assim que vimos os garotos chegarem, fomos até a diretoria para ver em que prédio e em que quarto ficamos.
Fomos lá e perguntamos e todos nós ficamos no mesmo prédio, que coincidência!

Números dos quartos e nomes dos companheiros de quarto:

Gabriella - quarto 102 ,companheiro Marley (18 anos).
Bella- Quarto 120 ,companheiro Pedro(18 anos) .
Larissa- Quarto 113 ,companheiro Caio (18 anos).
Gabriel- Quarto 130 ,companheira Anne (17 anos).
Nathan- Quarto 122,companheira Beatriz (17 anos).
Diego- Quarto 128 ,companheira Caroline (17 anos).
Isaac- Quarto 137 , companheira Mellissa (17 anos).
Miguel- Quarto 140 ,companheira Luiza (18 anos).

Subi com minhas malas e quando abri a porta do meu quarto... UOOOOOU! QUE DEUS É ESSE? I NEED YOU MORENO!AINDA ME RECEBE SEM CAMISA? MEU DEUS!
Um moreno lindo, olhos mel, cabelos castanhos escuro liso, uma boca perfeita, sarado mais nem tanto.
Sem palavras e com a timidez tomando conta de mim.
Soltei um "Oi ".

Marley- Oi, quer ajuda? você é muito linda sabia?

Eu- An... Quero sim... E obrigado você que é... - Gaguejo.

Marley- Me dê estas malas aqui, deixe aqui no canto e vamos para o almoço. Mas me diga, qual seu nome?

Eu- Meu nome é Gabriella Rubim, e o seu?

Marley-Que nome lindo! O meu é Marley Macedo.

Eu- Já que sabemos os nossos nomes, vem comigo encontrar meu amigos para almoçar-mos?

Marley- Me apresente a eles?

Eu- Depois veeem

(...)

Fomos até o pátio, almoçamos ,o marley conheceu meus amigos e os companheiros de quarto dos meus amigos e fomos para a aula, como eu disse estou fazendo faculdade de moda,o professor falou sobre técnicas de costura, dicas para não errar na costura, como desenhar um modelo de vestido e etc...
Foi bem interessante a aula...
Quando a aula acabou, eu e o Marley fomos para o nosso quarto .
Ele me ajudou a arrumar as minhas roupas no armário,depois que terminamos de nem arrumar entulhar tudo lá dentro, ficamos vendo filme de terror "Gritos mortais " Pelo Netflix da tevelisão.
Ele me falou que se eu sentir medo, é pra abraça-lo e não soltar até o medo passar, QUE FOFO!
Eu não sou medrosa, mas fingi que sou né!
Depois do filme ficou aquele "clima de beijo " no ar ,então pensei : É AGORA QUE ESSE MORENO ME BEIJA !
E o que ele fez? Me beijou!
E como ele beija bem !
Eu já estava na sofrencia "apaixonada" por ele e a pessoa ainda resolve no meio do beijo morder meu lábio , peijar meu pescoço ,acariciar minha cabeça e dar um sorrisinho fofo!
APAIXONEI DE VEZ !
E após essa pegação toda , nós dormimos juntinhos !
De conchinha •ω•

[De Manhã]

Gabriel- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?

Oii amorees, eu sei que vocês vão falar que "Mas a gabriella acabou de conhecer o garoto e já ficou com ele?! " Gente a gabi é assim, se apega fácil mas também pega desgosto fácil também..
Desculpem pelos erros ortográficos.
E amanhã ou dia 23 tem capitulo novo!
E gente, quem está acompanhando meu livro, deve ter uma maneira própria de imaginar os personagens, mas eu vou botar a foto de cada um lá no segundo capitulo do livro, na Apresentação, na parte das foto (todas as fotos vão ter os nomes de cada um dos personagens que aparecem mais no livro. ) Eu vou botar a Julia, a lhya, o Nathan e os novos personagens... a Paolla, o Jhon...
Enfim, os personagens que majs aparecem no livro.
Então vão lá ver as fotos dos personagens!




Até O Mundo Acabar - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora