P. O.V . Lari
Depois da aquela briga entre eu e o Diego a gabi conseguiu resolver, ela como sempre , fez nois voltarmos bom eu , já estava ficando com raiva do Diego porque ele parecia que não levava a sério , ele é muito bobo e idiota , as vezes sinto raiva dele ... Quando nos vamos falar alguma coisa pra ele ele não tem idéia de que tenque se tornar responsável , pelo menos um dia que ele amadureça .. mesmo assim quem vê ele se comportando desse jeito... Sei lá ele tem 4 anos de idade mental ele não sabe diferenciar a hora de brincar e de levar a sério ...
Últimamente eu tenho visto a gabi meio triste , ela quase não está falando nada e , ela fala o tempo todo .. ela não está comendo direito , ela não está querendo sair .. a gabi nao é de ficar assim, ser assim ela é toda alegre, engraçada , confiante e... nem um pouco insegura; perguntei o motivo é ela disse que não é nada .. mas eu sabia que tinha alguma coisa e ela também falou que nem o gabriel está conseguindo animar ela ... que nem ela sabia o que ela tinha . Perguntei o mesmo para gabriel e ele falou que pelo menos que ele sabia não tinha acontecido nada com a gabi... fui atrás da Bella e disse que também tinha notado a tristeza não rosto de gabi.. que também tinha percebido que não estava nada bem ..que ela não é mas a gabi de sempre .. que parece que ela mudou .. e isso eu não discordei uma palavra se quer que Bella disse.
[...]Passou se alguns dias e nada da gabi mudar de humor e repito novamente a mesma pergunta de antes : " gabi o que ouve?"
E ela com a mesma resposta : " nada não , não tenho nada..
Nesse mesmo dia gabi passou mal teve: dor de cabeça, dor no corpo e febre alta de 42° graus .. Já falei que eu ia leva-la ao medico e responde :" não precisa eu estou bem... Eu estou bem."
Chamei a Bella e o gabriel para tentarmos animar ela , demos várias opções para ela sair de casa, mas nada .... Eu já estava começando a ficar preocupada com ela. Até cheguei a pensar que ela estava com depressão. .. mas , não ... Acho que não é isso.Gabi já estava bem , perguntei novamente:
Lari- gabi agora fala o que está acontecendo com você ? Não é a mesma gabi de sempre toda alegre, engraçada , confiante e segura ... estava meio que ao contrário disso..
Gabi- tá eu sei que eu não sou a mesma é que eu estou sentido tanta falta da minha mãe , eu a amo tanto ... As vezes penso e relembro dos momentos com ela ... Foram só 4 anos que consigui viver perante a ela ... queria ela aqui me fazendo companhia, me contando piadas , me fazendo rir , sinto falta da quela manhã de domingo, que eu acordava ao cheiro de waffles , que ela fazia que a propósito era minha refeição favorita de manhã .. Eu prefiro que ela esteja aqui brigando comigo , me botando de castigo, me deixando sem minha bonequinha , do que ficar sem ela , queria ela aqui agora para me consolar, me dar conselhos e me fazer feliz ... mas não perco a esperança que ela voltará algum dia , e se ela estivesse aqui estaria com 40 anos mas, mesmo assim desejo ainda que ela seja , uma mãe eterna ... e eu ainda nem consigui realizar o grande sonho dela de viajar para Fernando de Noronha e me ver formando em minha faculdade e me vendo inalgurar meu restaurante ... e ela morreu me mostrando uma prova de amor , sendo atropelada por um caro desgovernado, aquela cena foi terrível para mim guardo até agora as últimas palavras dela : " filha, eu te amo realize meu sonho, se forme e não deixe que ninguém te atrapalhe , eu sei que eu não vou estar lá para ver , mas realize esse pedido..."
Essas palavras foram ditas por ela no hospital , na cama dele e eu com 4 anos percebi e estou quase realizando o sonho dela . Estou quase me formando no colégio e indo para a faculdade... Então lari enquanto você ainda tem a sua .. de valor a ela ..
Lari- nossa amiga que lindo.. e realmente você tem razão eu tenho que dar valor a minha .. porque qualquer dia desses ela não pode estar mas presente em minha vida ... Tchau amiga ! - ela fala e pega suas malas e sai correndo para a casa da mãe dela... a que ela brigou mês passado ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até O Mundo Acabar - Livro 1
RomantikGabriella Rubim Menezes ou Gabi, 17 anos, adolescente, tem um namorado, Gabriel Gomes, 18 anos, se conhecem a longos 4 anos. Gabi, morena, divertida e engraçada(demente), essa história conta a vida de um grupo de amigos adolescentes Larissa Andrade...