•Desastre Total.•

74 10 4
                                    

Pessoa mais desatrada do mundo?
Marley !
Nem penso duas vezes.
MARLEEEEEEY!!
O que aconteceu?
Vou explicar o que aconteceu , o demente SIMPLISMENTE QUEBROU MINHA CASA INTEIRA!
E pra piorar a situação quase deixou cair um vidro na pandora!
Como isso aconteceu? Vou falar sim!

Acordamos, já com muitas pessoas no pátio indo para suas casas , tomei banho botei uma blusa do Jack Daniels e uma calça branca desgastada com um salto agulha preto.
E me maquiei, chamei o DESASTRADO do Marley para se arrumar e fui para a máquina de lanches,voltei para o quarto peguei meu celular e dei play na música "Close Your Eyes - Maghan Trainor ".e esperei o Marley terminar de se arrumar.
Quando ele terminou, tivemos que esperar mais o resto. (Larissa, Bella, Gabriel ,Isaac e etc...)
Quando praticamente todos já estavam arrumados, mandei uma mensagem para o meu pai falando que pederia levar-nos para casa.
Saímos e é claro que o ciumento do Gabriel comentou alguma coisa sobre o Marley ir com a Gente.
O que ele falou? Nada demais não...
Só falou: Se você não sair desse carro agora, eu vou viver minha vida na prisão e você no inferno. Porque eu vou te matar.
BRINCADEIRA!
Ele não ameaçou o Gabriel não... Só perguntou o que esse viadinho filho da puta está fazendo aqui, ai eu apenas respondi que se eles não pararem com essa disputa entre os dois por mim, VAI TODO MUNDO FICAR SEM RUBIM.
Ai pararam rapidinho.
Acho que meu pai nem reparou no Marley ,pelo simples fato de ter 8 pessoas acumuladas em um carro de 6 lugares.
[...]
Assim que chegamos em casa, apresentei o Marley ao meu pai como um "Amigo Colorido "(vocês entenderam )
Meu pai até que estava se dando bem com o Marley até que vem o "desastre " e dá uma voadora na "esperança que dê certo, e começa o U.F.C.
Quem ganha? O DESASTRE, SEMPRE ELE!
Marley primeiro cai Dentro da piscina, depois quebra o guarda-sol, depois quebra meu marido (MEU FONE DE OUVIDO , CARA! ), Depois cai dentro da piscina denovo ,fala sobre "sexo " perto do meu pai, depois quebra a casinha da Pandora, mancha a roupinha da pandora, consegue quebrar 12 taças em 10 segundos, quebra meu quarda-roupa (não sei como ele conseguiu fazer isso ) , E O MAIS TRÁGICO (DRAMA) QUEBROU MEU IPHONE CARA!
QUE MERDAAAAAAAAAAAA
VOU MATAR AQUELE VIADINHO DESATROSO!
ELE VAI COMPRAR OUTRO CELULAR PRA MIM SIIIIM!
Sorte dele que nesse dia meu pai estava super híper mega calmo nesse dia, perai, perai vamos botar mais um pouco de drama nisso ai, SUPER HÍPER MEGA ULTRA BIG MASTER MUITO INFINITAMENTE DEMAIS MAIS MUITO MUITO CALMO MESMOOOOOOO.
(Agora sim )
Logo após do GRANDE DESASTROSO MARLEY ter quebrado minha casa praticamente inteira,saímos por ai e advinhem o que eu descobri?
Marley é sobrinho da Vicky!
Que coincidencia!
Como eu sou meio "COISADA" ,Eu ouvi uma música triste, e assim que a música deprimente acabou, eu senti uma vontade insana de escutar mais músicas de sofrencia, ai isso me fez chorar, enquanto eu ouvia as músicas atravéz do YouTube, Apareceu lá uma opção de vídeo com o título: Automutilação . Como sou curiosa, decidi ver. E sei lá, o negócio tinha sentido de "soltar as suas mágoas " então, peguei a caixa de costuras da Paolla e achei uma lâmina, resolvi tentar isso.
Quando me cortei, senti um alivio tão grande.
Mas eu não sei do que eu me aliviei, pois fiz isso sem motivos, só por curiosidade.
Não fiz muitos, e nem foi tão profundo assim.
Eu fiz uns 3 com mais ou menos 2 centímetros cada.
Para não chamar atenção, botei umas pulseiras de pano, essas de "reagge " , para esconder os cortes.
Passei a madrugada inteira pesquisando sobre esse tal assunto.
Descobri que realmente é um tipo de alivio, mas que pode virar vício .
Como a caixinha da Paolla tinha bastante, peguei umas 5 ,ela nem deve notar.
Eu pensei que não viraria vício mais á cada problema que me ocorria, me cortava e era um alivio gigantesco para minha alma.
E assim percebi que tinha que tentar parar. Mas não conseguia.
Quando vi,Larissa já estava se cortando também, aquilo foi tão rápido.
Bella não entrou nisso,aliás tem "vidinha perfeita ".
É rica ,tem tudo na hora que quiser , não há do que reclamar.
Já perto do natal, quando fui contar os cortes já tinham aumentado a profundidade, a quantidade de sangue que saia...tudo!
No total ,desde a primeira vez até hoje, tinham 62.
Larissa com bastante problemas, totalizava 62 também.
Ali já percebi que virou vicio, começamos a esconder os cortes com pulseiras em dias quentes e com casacos em dias frios.
Como somos totalmente ignoradas, ninguém notou e nem perguntou o fato de nó duas começarmos a usar pulseiras de repente.
E foi assim, esse nosso segredo.
Será a solução ou mais um problema para nós?

Genteee, que capitulo!
Começa fazendo vocês rirem , e no final fazendo ficar tristes ou não né com isso.
Vou começar a dedicar todos os capitulos para uma pessoa que comentar ou votar nos capitulos anteriores apartir desse capitulo.
Amanhã irei postar um mini capitulo e quinta postarei o capitulo: Cara, É Natal! (E o aniversário da Larissa ,da Gabriella e da Bella ) .
Sim gente, elas fazem "niver ".no mesmo dia.




Até O Mundo Acabar - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora