Formatura!

105 10 7
                                    

Acordei com o barulho irritante do despertador...
...
Eu- Afeeeeeeeeh -gritei e dei um tapa no dispertador, é clado que minha mão doeu.

Eu- ai!caralho! Nathaaaaaaan?? Oque que é isso na minha cara??
Nathan- um pano!

Eu- que tipo de pano???

Nathan- Minha cueca .

Eu- oooooooi????

Nathan- desculpa amorzinho hehe a bagunça ta foda

Eu- EU VOU TE MATAAAAAAR -Falei brava .

Nathan- Calmaaaa , arruma ai que eu vou na casa da julia,
Ah e a proposito o gabriel seu namoradinho que me da inveja por ter você e eu aqui com figurinha repitida , ta lá em baixo te chamando á seculos e você não acorda. - falou e fez cara de debochado .

Eu-.ata que eu vou arrumar a bagunça que nem é minha , eu n limpo nem a minha e vou limpar a sua ?
E , ui, não sabia que eu era tão importante assim.
Tchau pessoa que eu respiro o mesmo oxigênio ,vou tomar banho e ir pra casa da lari pra gnt se arrumar pra formatura .
E no caminho eu falo pro gabriel que não tenho tempo pra ele hoje porque hoje é o dia da FORMATURA finalmente , jesus esperei tanto tempo pra esse momento.

Nathan,- Eu voooou pra sua formatura taaa ,tchauuu

Eu- Avá Nathan.

Gabriella

tomei banho e peguei meu celular pra avisar a lari que vou pra casa dela.
Botei uma blusa do Nirvana e uma bermuda preta ,como sempre .

...

Chat on ...

Eu- Larissaaaaaaaa

Lari- Gabieeeeeee
KKKKKKKKKKKKKK
OIEEE

Eu- Paljaça

Lari - Sim eu sou "paljaça"

Eu- Ain teclado bosta, é palhaçaaaa
To indo pra sua casa pra gente começar a se arrumar pra formatura. Tchauu( emotion de gatinho mandando beijo com um coração de lado )
Prepare o guarda-roupa(emotion chorando de rir)

Lari- Meu quarto ta mais bagunçado do que a cara do isaac

Eu- putz, então ta bagunçado mesmo.

Lari- uhum

Chat off...
(...)

Ai eu estou virando a esquina da casa dela, e vejo uma pessoa olhando de um lado para o outro com cara de preocupada, e advinhem.
Quem é?
Sim, a vaca gorda da lari.

Eu- Heeeey oh malucaaa?

Lari- Ai finalmente, que demora hein!?

Eu- Mas eu sai de casa faz 3 minut ...

Lari- Shiu, vem logo. - Ela fala e logo bota aquela mão com cheiro de chocolate na minha boca.

...

Eu-.... não acredito que você tava comendo chocolate e não me esperou!

Lari- o objetivo era esse, comer o meu "choco delícia " antes que você chegasse, porque se eu fosse esperar você chegar pra GENTE comer juntas, eu nem iria comer o probre choco delícia.

Eu- Deve ter mais na sua geladeira, vou fuçar.
Oi tia mãe da lari, licença .

Lari- ei, minha geladeira, saieee

Eu- Ahaaaaa... achei... - Falei dando interrupções entre as palavras pois estava com a boca cheia.

Lari- Afuz ,já terminou de devorar meu chocolate ?

Até O Mundo Acabar - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora