💛💚Cap 2💚💛

1.1K 67 708
                                    

• Título:

Novas amizades, novas idéias

꧁🇧🇷꧂

💚 Segunda - feira
💛 11:45 AM
🤍 Leblon, RJ

꧁🇧🇷Autora🇧🇷꧂

Deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida... Preciso demais desabafar...

Não. Não vamos tocar isso pela milésima vez só porquê estamos falando do Brasil.

Sem essa de falar sobre o quanto o Cristo Redentor é exuberante, de como as praias do Rio de Janeiro são “lindas”, ou mostrar uma mulher semi nua sambando na sua cara. E não, não vamos falar sobre futebol, principalmente depois dessa última Copa...

Onde estão os verdadeiros elementos do povo brasileiro?

Será que o Brasil se resume somente a isso?

E quanto a comida? Cada estilo diferente de cada Estado. A moda que não é uma das mais belas do mundo mas que tem um toque único brasileiro. Os sotaques de cada região do Brasil, o bom humor e alegria de um brasileiro que mesmo passando por várias, eu digo VÁRIAS, dificuldades todos os dias... Não deixa de sorrir nem pra atendente da padaria que lhe dá um “bom diamesmo ela não estando em um bom dia ou no emprego que queria estar.

São esses pequenos detalhes que devemos observar bem e mostrar ao mundo que somos muito mais do que samba, futebol e Rio de Janeiro.

O Brasil é o país que mais se pode ter diversidade em comparação ao resto do mundo. Diversidade na cor, na raça, na religião, na sexualidade, no gênero, nas tradições e também, felizmente ou infelizmente, no nível social. Infelizmente, a maior população do Brasil é pobre, enquanto que a minoria ganha um absurdo de dinheiro, muitas vezes, dinheiro que não lhes pertence...

Mas vamos focar um pouco mais nessa minoria, ou melhor dizendo, vamos focar nos nossos protagonistas desta história...

꧁🇧🇷 Takemichi 🇧🇷꧂

— “Eu quero ver tu esquecer depois do chá que eu te dei...

— “Ai, papai! Macetei!

— “Foi um tal de vuco, vuco, tá maluco, quer replay!

— “Ai, papai! Macetei!

— Nossa, cala boca aí. 'Cês 'tão cantando isso o dia inteiro, vey...

Estava cantando alegremente uma das minhas músicas mais escutadas do momento, junto do meu melhor amigo Fuyu, até que sou interrompido pelo meu outro melhor amigo chato e insuportável: Kisaki.

Estávamos os três dentro da nossa sala de aula só esperando dar a hora de ir embora. O Kisaki na primeira carteira, eu na do meio e Chifuyu logo atrás de mim. Estudamos os três em uma das melhores escolas particulares da região, o Kisaki sempre foi avançado por ser muito inteligente.

Eu e Fuyu conhecemos ele quando ainda estávamos no sexto ano do fundamental e desde então somos piranhas do mesmo rio, inseparáveis.

ℂ𝕣𝕚𝕒𝕤 𝕕𝕠 𝕁𝕒𝕡𝕒̃𝕠Onde histórias criam vida. Descubra agora