• Título:
꧁Muito papo e açaí꧂
꧁🇧🇷꧂
💚 Segunda - feira
💛 07:14 PM
🤍 Baixada Fluminense, RJ꧁🇧🇷Mikey🇧🇷꧂
Acordo sem nem saber onde eu tô ou que horas são, se já é outro dia ou não. Completamente perdido.
— Onde é que eu tô? Será que eu tô na lagoinha?... — rio do meu péssimo humor enquanto coço meus dois olhos com minhas mãos, tentando espantar o sono.
Lembro do que tinha acontecido antes disso; tudo que me passa na memória é o Kenzinho gozando dentro de mim e me impedindo de pegar no sono depois disso.
“Eu sou o famoso ‘goza é dorme’, tá ligado? Kkkkk”
— Carai... Que dor de cabeça... — me levanto da cama vendo que estava com outras roupas, provavelmente o Kenzinho que havia trocado enquanto eu dormia.
Calço meus chinelos e saio do quarto ouvindo o barulho da TV ligada, com a abertura da novela das sete tocando. Desço as escadas de concreto ainda morgado de sono e uma cara emburrada, vendo meu avô e a Emma assistindo a novela da Globo.
-— Humm... O jantar tá pronto...?
— Tava dormindo até agora?! Desde a hora que eu saí?! — o véio pergunta, segurando o controle da TV em suas mãos.
— Não. Eu acordei, almocei, fui dá um rolê de moto, voltei, transei com o Kenzinho e dormir de novo. — digo, enquanto assisto a novela sem entender nada.
— Mikey! Já disse pra não falar de putaria na frente do vovô, ele não gosta! — Emma briga comigo enquanto lixa suas unhas.
— Já fez a janta? — ignoro completamente o que ela disse, mais preocupado com a comida.
— Cria vergonha nessa tua cara! Tua irmã não é sua empregada, não! — meu vô grita comigo.
— Ai, 'cês tão mó chato hoje, 'cê louco... — me levanto do sofá no qual eu havia acabado do sentar. — Eu vou lá no Kenzinho.
— Vai sair? Perai, aproveita e leva isso aqui pro cabeludinho da esquina. — ele vai até a mesa da cozinha pegar uma caixa pequena.
“ ‘Cabeludinho da esquina’, era assim que o vovô chamava o otário do Baji.”
“Meu vô nunca foi bom em lembrar do nome das pessoas, e não é por causa da idade que eu tô ligado.”
— Que bagulho é esse? — pergunto a ele.
— Ele perguntou se eu tinha uma maquininha de cortar cabelo porquê a dele lá quebrou, e eu tinha uma aqui; leve pra ele.
— Beleza... — pego a caixa com a maquininha dentro, e vejo que ela estava novinha em folha.
Saio sem pegar minhas chaves, e abro o portão vendo que meu irmão ainda estava na frente de casa — bebendo. Chego por trás dele com a tentativa de lhe dá um chute na cabeça, mas ele consegue agarrar minha perna antes que isso aconteça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℂ𝕣𝕚𝕒𝕤 𝕕𝕠 𝕁𝕒𝕡𝕒̃𝕠
Fanfiction꧁🇧🇷✞︎🇧🇷✞︎🇧🇷✞︎🇧🇷꧂ 🤍AU de Tokyo Revengers!!! 💚➪ 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘰𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘴𝘰𝘯𝘢𝘨𝘦𝘯𝘴 𝘥𝘦 𝘛𝘰𝘬𝘺𝘰 𝘙𝘦𝘷𝘦𝘯𝘨𝘦𝘳𝘴 𝘷𝘪𝘷𝘦𝘮 𝘯𝘰 𝘉𝘳𝘢𝘴𝘪𝘭 𝘦 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘮 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘦 𝘥𝘦 𝘧𝘢𝘤𝘤̧𝘰̃𝘦𝘴 𝘤𝘳𝘪𝘮𝘪𝘯𝘰𝘴𝘢𝘴 𝘥𝘰 𝘙𝘪𝘰 𝘥𝘦 𝘑𝘢𝘯�...