• Título:
꧁Bailão da TN - Parte 1꧂
꧁🇧🇷꧂
💚 Quarta - feira
💛 06:36 PM
🤍 Leblon, RJ꧁🇧🇷Autora🇧🇷꧂
Takemichi desliga e fecha o seu notebook, terminando suas aulas extras daquele dia. Ele pega seu celular e checa suas mensagens, vendo que Draken havia lhe mandado um áudio pelo whatsapp, avisando que já havia chegado no local e estava o esperando.
O loiro guarda seu celular no bolso e pega uma blusa de frio branca em seu closet, a vestindo, enquanto calçava suas sandálias da Nike cor preta. Ele desce as escadas e pede para a empregada avisar para seus pais que ele ia sair e voltava mais tarde.
“Isso se o Draken não me sequestrar como o Fuyu disse kkkkk” — ele pensa e sorri com o nervosismo.
Ele pega o cartão chave de casa, no qual era personalizado na cor preta com o seu nome escrito na cor branca, protegido com uma película transparente e tendo como enfeite um chaveiro do Superman Chibi em tamanho minúsculo — do tamanho de um feijão. Ele gostava de coisas que envolviam super-heróis, era fã número um da Marvel e da DC, um ser que não era aceito no céu e nem no inferno.
Ele caminhava tranquilamente pelas ruas da sua vizinhança rica e esnobe, vendo o quintal da casa dos outros na maior cara de pau. Cumprimentava alguns conhecidos pelo caminho, incluindo o porteiro e os seguranças do condomínio fechado.
Logo quando sai do lugar privado, pôde ver de longe o cara loiro e alto encima de uma moto, o esperando na esquina do bairro por medo de chamar atenção dos seguranças. Takemichi respira fundo — tomando coragem —, e vai em direção a Ryuguji, que já havia notado sua presença desde que passou pelos portões do condomínio.
— Oi, oi... — ele sorri meio constrangido, não sabia que se encontrar pessoalmente com Draken depois daquele ocorrido seria tão desconfortável.
— E aí... Beleza? — ele sorri de maneira curta para o loiro.
— Naquelas, né... Kkk Você quer conversar aqui... Ou...?
— Sobe aí. — ele entrega um capacete para Takemichi e liga sua moto. Takemichi apenas aceita, um pouco receoso, subindo na garupa e rezando todas as orações que ele conseguia lembrar.
“Fuyu, reze por mim também!” — ele pensou, colocando suas mãos sobre os ombros de Draken, que mostrou não se importar.
Draken pilota por alguns minutos, passando por rodovias e pequenas cidades bem conhecidas por Takemichi, ele sempre passava por ali quando ia visitar Kisaki. Eles chegam a tão falada praia de Ipanema, no qual estava pouco movimentada por causa do clima que fazia nos últimos dias. De dia era um calor do caralho, aos fins de tarde o frio que prevalecia.
Draken desliga sua moto, a estacionando encima do calçadão, abaixo de um coqueiro no qual balançava suas folhas estreitas e finas por causa do vento que as ondas do mar traziam. Os dois descem do veículo de duas rodas, tirando seus capacetes e deixando encima da mesma. Ken anda silenciosamente em direção a areia da praia, Takemichi não entende bem o que está acontecendo, e com um pouco de medo de morrer afogado pelas mãos de Draken, segue cautelosamente o traficante a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℂ𝕣𝕚𝕒𝕤 𝕕𝕠 𝕁𝕒𝕡𝕒̃𝕠
Fanfiction꧁🇧🇷✞︎🇧🇷✞︎🇧🇷✞︎🇧🇷꧂ 🤍AU de Tokyo Revengers!!! 💚➪ 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘰𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘴𝘰𝘯𝘢𝘨𝘦𝘯𝘴 𝘥𝘦 𝘛𝘰𝘬𝘺𝘰 𝘙𝘦𝘷𝘦𝘯𝘨𝘦𝘳𝘴 𝘷𝘪𝘷𝘦𝘮 𝘯𝘰 𝘉𝘳𝘢𝘴𝘪𝘭 𝘦 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘮 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘦 𝘥𝘦 𝘧𝘢𝘤𝘤̧𝘰̃𝘦𝘴 𝘤𝘳𝘪𝘮𝘪𝘯𝘰𝘴𝘢𝘴 𝘥𝘰 𝘙𝘪𝘰 𝘥𝘦 𝘑𝘢𝘯�...