• Título:
꧁Bailão da TN - Parte 2꧂
꧁🇧🇷꧂
💚 Quarta - feira
💛 11:55 PM
🤍 Baixada Fluminense, RJ꧁🇧🇷Autora🇧🇷꧂
Já havia se passado algumas horas, ia dá meia noite e a festa ainda continuava, e muito animada por sinal. Tinha gente que ainda estava chegando a essas horas, o que não tinha problema nenhum já que a festa iria passar da meia noite — como sempre.
Mitsuya tentava se controlar no álcool, pois ainda tinha que cuidar das suas irmãzinhas, mesmo que elas estivessem dormindo nesse exato momento. Ainda que a música estivesse alta, elas conseguiam dormir tranquilamente; por sorte, tinham o sono pesado.
Pah tentava arrumar uma mina para Peh ficar essa noite, o garoto era muito ruim com as meninas, então sempre sobrava para o seu amigo. Se ele não encontrasse alguém até o fim da festa, teria que dividir a cama com sua namorada e seu melhor amigo, que não iria aceitar de jeito nenhum dormir sozinho essa noite.
— Não, ele tem essa cara feia mas é um amor de pessoa, te juro! — ele falava com uma menina que era nova na TN, enquanto que Peh fumava um nargas ali perto.
— Sei não kkkkk ele é bom de cama? — a garota pergunta.
— E eu sei lá, nunca transei com ele kkkkkkk
— kkkkk você é engraçado, Pah kkkkk Que tal a gente ficar e esquecer esse seu amigo?
— Sou casado. — ele mente, pois ainda estava em um relacionamento sério, e não casado.
— Mas ela não precisa saber... — a garota se aproxima cada vez mais de Pah.
— O Peh tá m-me chamando ali! Tchau, novinha! — ele vai para bem longe da garota e se aproxima do seu amigo, que cospe fumaça em seu rosto.
— E aí? Arranjou ela pra mim?
— Arranjei nada... Ela queria é me pegar, isso sim...
— KKKKKKKKKK
— 'Cê louco, muito difícil arranjar mulher pra tu...
— Mulher sim... Agora homem é outra história... Kkkkkkkkkk
— Peh! Cala a porra da boca! 'Cê já tá é bêbo, quero ver quando um cara levar a sério esse teu papinho, aí sim eu quero ver...
— Dá nada, tio, dá nada... Kkkkk
— Vai nessa... Por que tu não se assume logo, hein?
— Assumir o quê? Kkkkk tá tirando?!
— Tu fica de cu doce igual o porra do Baji! Olha pra ele, tá quase comendo o Fuyu com os olhos, mas se nega dizer que gosta de homem! Isso me deixa puto.
— Kkkkk é verdade, olha a carinha dele olhando pro Fuyu! AE, BAJI! — ele grita, chamando Baji, que olha para Peh de maneira confusa. — PARA DE BABAR E TRAÇA LOGO KKKKKKKKK
Baji dá o dedo do meio e o ignora, voltando a encarar Chifuyu, que iria fazer uma dança para o TikTok, junto de Smiley.
— Irmão, eu não uso esse aplicativo de retardado não kkkkkk — o risonho diz para Fuyu, enquanto segurava sua latinha de Brahma geladinha.
— Vai ser rapidinho! Só uma dança, vai! — Fuyu o pede enquanto posiciona seu celular em um ângulo bom.
— Ô meu fi', então bora, vai. Me ensina os passinho aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℂ𝕣𝕚𝕒𝕤 𝕕𝕠 𝕁𝕒𝕡𝕒̃𝕠
Fanfiction꧁🇧🇷✞︎🇧🇷✞︎🇧🇷✞︎🇧🇷꧂ 🤍AU de Tokyo Revengers!!! 💚➪ 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘰𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘴𝘰𝘯𝘢𝘨𝘦𝘯𝘴 𝘥𝘦 𝘛𝘰𝘬𝘺𝘰 𝘙𝘦𝘷𝘦𝘯𝘨𝘦𝘳𝘴 𝘷𝘪𝘷𝘦𝘮 𝘯𝘰 𝘉𝘳𝘢𝘴𝘪𝘭 𝘦 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘮 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘦 𝘥𝘦 𝘧𝘢𝘤𝘤̧𝘰̃𝘦𝘴 𝘤𝘳𝘪𝘮𝘪𝘯𝘰𝘴𝘢𝘴 𝘥𝘰 𝘙𝘪𝘰 𝘥𝘦 𝘑𝘢𝘯�...