💛💚Cap 12💚💛

532 44 118
                                    

• Título:

O marginal que usa saltos

꧁🇧🇷꧂

💚 Sexta - feira
💛 10:05 AM
🤍 Baixada Fluminense, RJ

꧁🇧🇷Autora🇧🇷꧂

Mais um dia, mais uma manhã na favela do Rio. Muitos comércios já estavam abertos, outros haviam acabado de abrir suas portas. Assim como haviam pessoas que acordavam de manhã cedo ou de madrugada para trabalhar, existiam as que acordavam um pouco mais tarde, e uma delas era Mitsuya.

Bem, não exatamente...

Todos os dias, suas irmãzinhas acordavam exatamente às seis da manhã. Elas se levantavam da cama, ainda com os seus pijamas infantis, iam até a sala e ligavam a televisão, entrando na conta infantil da Netflix e assistindo qualquer desenho aleatório.

Mitsuya se lembra de ter passado um dia inteiro só para ensinar as duas irmãs esse passo-a-passo, de como usar o controle e entrar na Netflix. Ele achou que finalmente poderia ter paz, pois não precisaria acordar cedo só para ligar a TV para elas.

Que ingênuo...

Acordava cedo todos os dias com as risadas, gritarias e canções infantis cantadas de maneira fofa mas desafinada. Ele desbloqueou algum tipo de trauma, toda vez que acordava, a primeira coisa que vinha a sua cabeça era uma das músicas do filme Moana. Sua cabeça doía só de lembrar um verso da música.

Suas irmãs assistiam Moana literalmente TODOS OS DIAS. Parecia ser algum tipo de iniciação do dia; elas entravam no catálogo infantil, colocavam Moana desde o início e só depois do filme acabar, assistiam outra coisa diferente. Era assim, todas as manhãs...

♪~ O horizonte me pede pra ir tão longe
Será que eu vou? ⁠~⁠♪

— “Ninguém tentooou...” — Mitsuya cantava, ainda com os seus olhos fechados, deitado de bruços em sua cama.

♪~ Se as ondas abrirem pra mim de verdade

Um dia eu vou saber quem sou ⁠~⁠♪

EU SOU MOANAAAAA!! suas irmãs gritam da sala, logo caindo em gargalhadas, fazendo Mitsuya dá um sorrisinho.

N/A: O Mitsuya e as irmãs dele pra mim são tão---💗🤧

Ele coloca seus fones de ouvido, com barulhos de chuva tocando em sua playlist, e assim, voltando a dormir...

Quando acordava, já era bem mais tarde. Fazia sua higiene diária e ia para a cozinha/sala, vendo que sua mãe sempre estava lá — cuidando das suas irmãzinhas após chegar do trabalho.

— Acordou, “príncipe”?... — ela brincou com o seu filho, enquanto passava o pano na casa.

— Boa dia... Kkkk... Mãe, já disse pra deixar isso aí, eu que limpo a casa, lembra?...

— Sua irmã foi pegar um pouco de leite na geladeira e derramou tudo, quando cheguei 'tava essa bagunça. Você 'tava dormindo igual uma pedra, ficou acordado até tarde de novo, né?!

ℂ𝕣𝕚𝕒𝕤 𝕕𝕠 𝕁𝕒𝕡𝕒̃𝕠Onde histórias criam vida. Descubra agora