💛💚Cap 15💚💛

542 46 128
                                    

Uma pausa pra ler o print de uma conversa na capa do capítulo, é muito eles KKKKKKK

• Título:

Amor de carnaval

꧁🇧🇷꧂

💚 Sexta - feira
💛 04:38 PM
🤍 Baixada Fluminense, RJ

꧁🇧🇷Autora🇧🇷꧂

Angry e Pah faziam as contagens das mercadorias roubadas, enquanto que Smiley e Baji acompanhavam tudo com os braços cruzados e a ansiedade a mil.

— Pode ir trocando de roupa, tio, já venci essa... — Keisuke se garante.

— Será?... — Nahoya sorri convencido, tentando ao máximo esconder a trapaça que fez.

A aposta ainda estava de pé, como pode ser notado; não só os quatro garotos mas como o resto dos marginais de suas tropas estavam acompanhando as contagens, aquilo estava mais sério do que as contagens de escolas de samba.

— Sei não, pô... Acho que o Smiley vai ganhar... — Mitsuya diz, tão concentrado na contagem que nem desvia o olhar.

— Seu cu.

— Acabei. — Angry diz.

— Também... — Pah diz.

— Quantos celulares o Baji furtou? — Angry pergunta. — Lembrando que é só o Baji, os roubos da tropa dele não contam!

— Beleza... — Pah revê seus cálculos. — O Baji furtou... Vinte e um celulares nessa tarde. — a tropa dele grita em comemoração enquanto que o moreno se exibia todo.

— Tô te falando, fi'... O pai é bom nos bagui!

— Humm... O Nah furtou quarenta e três. — Souya diz com tranquilidade.

— QUÊ?! — Baji muda de expressão.

— Quarenta e quanto?!

— Nem ferrando kkk... — Mitsuya se aproxima da mesa para fazer ele mesmo a contagem, enquanto que os outros ficavam discutindo sobre Angry ter contado errado ou não.

— Que porra de quarenta e três, tio! Teu irmão não sabe contar nessa porra não, Jão?! — Baji se altera.

— Ih, qual foi, Baji?! O burro do grupo é você, né eu não! — dessa vez é Angry que se altera.

— KKKKKKKKKKKK — Nah morre de rir.

— Carai... — Mit termina de contar.

— O quê? — Baji pergunta.

— Deu quarenta e três mesmo... — o metido a estilista estava chocado, com uma leve cara de deboche.

— Falei!

— Nem fodendo! Como que tu roubou isso tudo só hoje?! — Keisuke pergunta a Nahoya.

— Ué... “O pai é bom”... — ele sorri após usar uma das frases de efeito do Baji, deixando o moreno mais furioso ainda.

— Tu tá é vacilando, tio!! Tirou essa caralhada de celular do cu, foi?!

— Acho que agora tem alguém melhor que o Baji nos furtos...

— Tu cala a boca também, Pah!

— Foda-se, eu venci essa porra e agora eu vou escolher a merda da tua fantasia de carnaval!

ℂ𝕣𝕚𝕒𝕤 𝕕𝕠 𝕁𝕒𝕡𝕒̃𝕠Onde histórias criam vida. Descubra agora