N/A: Resumo do último capítulo pra quem tá perdido e não lembra o que aconteceu:
• Kisaki encontra — no bloco de carnaval — o que parece ser a sua outra metade, não tirando de sua mente o cara misterioso de mãos tatuadas.
• Toman descobre que Kazutora saiu da cadeia, mas não sabem ao certo a quanto tempo ele estava a solta — o que é preocupante pra eles, pois ele poderia estar armando algo.
• Baji descobre que Chifuyu está tendo um caso com Kazutora — que era de facção rival.
• Shuji finalmente sai da cadeia, voltando ao posto de "chefe do VH".
• A TN decide comemorar o resto da noite na praia de Copacabana, junto dos três loirinhos.
꧁🇧🇷꧂
• Título:
꧁Recesso de Carnaval꧂
꧁🇧🇷꧂
💚 Sexta - feira
💛 09:56 PM
🤍 Copacabana, RJ꧁🇧🇷Autora🇧🇷꧂
O céu estava escuro, sem muitas estrelas a mostra, apenas a lua cheia — iluminando as ondas do mar. A areia e a fogueira estavam confortando o lugar, junto de um pagode tocando de fundo.
♪~Deixa acontecer naturalmente
Eu não quero ver você chorar
Deixa que o amor encontre a gente~♪— Nosso caso vai eternizar~ — Souya canta suavemente.
— DEIXA ACONTECER, NAAATUUURAAALMENTE!!! — o azulado olha assustado para o irmão, que não estava cantando, e sim esperneando, vendo o quão o ruivo já estava bêbado. Nahoya balançava os ombros no ritmo da música, segurando uma latinha de cerveja, se aquecendo na frente da fogueira.
Peh leva um tapa na mão vindo de Pah, logo após tentar pegar um espetinho de churrasco.
— Qual foi, maluco?! Eu tô brocado!
— Não tá pronto ainda, tá vendo não, porra?!
— Cacete, não termina nunca! — Peh volta a comer mais uma colherada de farofa temperada, a única coisa que estava pronta e que poderia enganar sua barriga.
Baji estava na beira do mar, conversando com Mitsuya sobre o acontecimento de hoje mais cedo. O moreno estava bebendo uma Heineken, enquanto que o grisalho bebia uma Ice de Abacaxi. Enquanto isso, os três loirinhos estavam deitados encima de um pano, um ao lado do outro; conversavam sobre os planos que tiveram para aproveitar o recesso de carnaval.
— Então tá combinado, né? — Hanagaki pergunta. — Vamos falar aos nossos pais que faremos uma viagem pro sul do Brasil, mas na verdade, estaremos aqui no morro. Beleza?
— Ai... Não sei não, gente. Eu acho que não vai dá certo... — Chifuyu diz, com um olhar de preocupação. — E se seus pais ligarem pros seus parentes e perguntarem por você, Takemichi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℂ𝕣𝕚𝕒𝕤 𝕕𝕠 𝕁𝕒𝕡𝕒̃𝕠
Fanfiction꧁🇧🇷✞︎🇧🇷✞︎🇧🇷✞︎🇧🇷꧂ 🤍AU de Tokyo Revengers!!! 💚➪ 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘰𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘴𝘰𝘯𝘢𝘨𝘦𝘯𝘴 𝘥𝘦 𝘛𝘰𝘬𝘺𝘰 𝘙𝘦𝘷𝘦𝘯𝘨𝘦𝘳𝘴 𝘷𝘪𝘷𝘦𝘮 𝘯𝘰 𝘉𝘳𝘢𝘴𝘪𝘭 𝘦 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘮 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘦 𝘥𝘦 𝘧𝘢𝘤𝘤̧𝘰̃𝘦𝘴 𝘤𝘳𝘪𝘮𝘪𝘯𝘰𝘴𝘢𝘴 𝘥𝘰 𝘙𝘪𝘰 𝘥𝘦 𝘑𝘢𝘯�...