💛💚Cap 11💚💛

548 45 192
                                    

• Título:

Cadê o Chifuyu?!

꧁🇧🇷꧂

💚 Quinta - feira
💛 01:45 PM
🤍 Ipanema, RJ

꧁🇧🇷Autora🇧🇷꧂

— Então, foi como eu te disse, ele dormiu aqui em casa, junto com o Takemichi. — Kisaki falava ao telefone com os pais de Fuyu, que estavam preocupados com o sumiço do filho, pois o garoto não voltou para casa na última noite. O pai de Chifuyu deixou bem claro que queria ele de volta antes da meia noite, pois o garoto ainda teria aula no dia seguinte. — Sim... Sim, exatamente. Ele dormiu aqui e eu emprestei um uniforme meu pra ele ir a escola hoje mais cedo... — os pais de Chifuyu desconfiaram, já que não viam o porquê o garoto fazer isso, sendo que se ele já tinha planejado dormir lá, teria pelo menos levado seu uniforme escolar. — Então... Você acredita que ele esqueceu? Kkkkkk ultimamente o Fuyu só sabe pensar no garoto que ele gosta, e o resto ele não tá nem aí kkkkk— a mãe de Fuyu começa a acreditar, pois escutava a ligação no viva voz, e acaba ouvindo a parte sobre o tal crush de Chifuyu.

Ah, é verdade, o Fufu me contou sobre esse garoto! Tô louca pra conhecê-lo!” — a mãe de Chifuyu diz por ligação.

Sendo assim, por favor, diga a ele que volte para casa o mais rápido possível, sim, Kisaki?” — dessa vez é o pai do garoto quem fala.

— Q-quando ele acordar eu falo pra ele, ok? Kkkk ele se divertiu muito na festa ontem, quando chegou da escola só caiu na cama e cochilou. Tá dormindo até agora kkkk... — Kisaki mente.

Oh, pobrezinho do meu Fufu! Pode deixar ele dormindo então! Muito obrigada por nos informar sobre ele, Kisaki!” — a modelo o agradece.

— Que isso, por nada! Nos falamos depois, até! — ele se despede dos pais de Chifuyu e desliga a ligação. — NÓS TAMO FODIDO, TAKEMICHI!!

— Calma, calma! Você conseguiu disfarçar bem! Nós temos algumas horas ainda... — Hanagaki diz.

— E se a gente não conseguir encontrar ele até lá?! Eu menti pros pais dele, caralho!

— Eu sei, eu sei! Mas relaxa! A gente vai conseguir encontrar o Chifuyu! Vai dá tudo certo... — os dois garotos andavam de um lado para o outro pelo quarto de Kisaki, desesperados e angustiados, sem saber o paradeiro de seu melhor amigo.

Chifuyu sumiu noite passado e não havia dado notícias até agora, várias mensagens e ligações chegavam ao seu celular, mas nenhuma era respondida pelo garoto. Na noite passada, no meio da transa, Takemichi havia recebido algumas mensagens de Kisaki, dizendo que já estava indo embora da festa mas que não encontrava Chifuyu em lugar algum. Cansado de esperar e chutando que talvez o amigo já tivesse ido embora para casa, Kisaki desistiu de tentar saber onde ele estava e voltou para a sua casa sozinho.


Takemichi foi acordado por Draken às cinco da manhã, ele quem iria levar o garoto de volta para a casa antes do seu dia como aluno começar. Ele se despediu de Mikey ainda deitado na cama, e quando chegou em seu condomínio se despediu de Draken. Voltou a dormir e só acordou meia hora depois, com as ligações insistentes de Kisaki.

ℂ𝕣𝕚𝕒𝕤 𝕕𝕠 𝕁𝕒𝕡𝕒̃𝕠Onde histórias criam vida. Descubra agora