• Título:
꧁É Carnaval!꧂
꧁🇧🇷꧂
💚 Quinta - feira
💛 11:45 AM
🤍 Baixada Fluminense, RJ꧁🇧🇷Autora🇧🇷꧂
Shinichiro estava caminhando de boa pelas ruas da favela, estava voltando do bar de seu amigo Takeomi, indo direto pra casa esquentar o almoço para ele e seus irmãozinhos — que estão mais para marmanjos preguiçosos.
Virou a esquina e viu a sua adorada mulher do outro lado da rua, comprando um pé de alface na feirinha ali perto. Ele abre um sorriso de ponta a ponta e atravessa a rua, indo de fininho atrás dela. Ele cutuca o ombro dela de um lado, aparecendo do outro lado, dando um pequeno susto na garota.
— Ah... É você. — a garota diz com desânimo na voz, voltando sua atenção a moça da feirinha.
— Boa tarde, vida. Comprando alface? — ele sorri alegremente, como se estivesse vendo a coisa mais maravilhosa do mundo.
— Não, não, beterraba. — ela responde com ironia.
— kkkkkk você é tão engraçada! — ela olha para ele, revirando os olhos e terminando de pagar a mulher. Se vira de costas para Shini, se retirando do local. — Perai, já tá indo?
— Diferente de você, eu tenho mais o que fazer, querido. — ela caminha para fora da feirinha e o garoto a segue logo atrás.
— Deixa que eu te acompanho, princesa.
— kkkkk não precisa, eu vou chegar muito bem em casa, afinal, ninguém tocaria um dedo em mim.
— Por que tem tanta certeza, meu amor? — ele sorri gentilmente para ela, enquanto os dois atravessam a rua juntos.
— Porque eu sou conhecida como “A garota intocável do Shinichiro Sano” — ela olha com revolta para o garoto. — Tá vendo o que eu tenho que passar por sua culpa?!
— Pô, eu não vejo nenhum problema nisso...
— Eu NUNCA mais namorei ninguém desde aquele seu surto na época da escola! Ninguém tem coragem de chegar em mim, Shini!
— Esperto é eles... — ele sorri e pisca pra garota.
— Aiii, você é insuportável, moleque! Quando vai se tocar de que eu NUNCA vou ficar com você?!
— Quando vai se tocar de que eu nunca vou desistir de você?... — ele acaricia o rosto dela, lhe entregando um ramo de alface como se fosse um buquê de flores, o alface que ela nem notou quando ele havia tirado de suas mãos. Ela olha para o alface e depois para a cara de bobo de Shini, não conseguindo segurar suas risadas, risadas que deixam o Sano mais velho corado. — Porra... Você é linda até sorrindo, 'cê louco...
— Tá bom, ô idiota. Me dá isso aqui kkkk — ela toma o alface de volta e caminha até sua casa, com o Sano ao seu lado.
— Entregue e segura.
— E de saco cheio de você. — ela diz, abrindo o portão de casa.
— Ai! — ele coloca a mão em seu peito, fazendo uma cara de dor. — Não fala assim que 'cê parte meu coração, vida...
— Kkkkk muito bom seu showzinho, agora vaza, Shini.
— Um dia você ainda vai me amar. Fica esperta... — ele pisca para a garota e ela apenas revira os olhos, com um sorrisinho de canto, fechando o portão logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℂ𝕣𝕚𝕒𝕤 𝕕𝕠 𝕁𝕒𝕡𝕒̃𝕠
Fanfiction꧁🇧🇷✞︎🇧🇷✞︎🇧🇷✞︎🇧🇷꧂ 🤍AU de Tokyo Revengers!!! 💚➪ 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘰𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘴𝘰𝘯𝘢𝘨𝘦𝘯𝘴 𝘥𝘦 𝘛𝘰𝘬𝘺𝘰 𝘙𝘦𝘷𝘦𝘯𝘨𝘦𝘳𝘴 𝘷𝘪𝘷𝘦𝘮 𝘯𝘰 𝘉𝘳𝘢𝘴𝘪𝘭 𝘦 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘮 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘦 𝘥𝘦 𝘧𝘢𝘤𝘤̧𝘰̃𝘦𝘴 𝘤𝘳𝘪𝘮𝘪𝘯𝘰𝘴𝘢𝘴 𝘥𝘰 𝘙𝘪𝘰 𝘥𝘦 𝘑𝘢𝘯�...