💛💚Cap 18💚💛

514 48 150
                                    

꧁🇧🇷꧂

• Título:

O encontro surpresa

꧁🇧🇷꧂

💚 Sábado
💛 04:56 PM
🤍 Baixada Fluminense, RJ

꧁🇧🇷Autora🇧🇷꧂

Luna e Mana dormiam como dois anjinhos no colchão que Mitsuya havia colocado na sala, junto do ventilador que girava em trezentos e sessenta graus — espalhando vento por todo o cômodo. O grisalho mexia em seu celular enquanto colocava suas duas irmãzinhas para tirar o cochilo que elas sempre tiravam durante as tardes.

Chifuyu sai do quarto do grisalho, com uma bota coturno verniz, um shortinho preto de tecido fino indo até o meio de suas cochas, e uma blusa de manga curta cor branca. Ele termina de colocar suas bijouterias, guardando seus óculos de sol dentro de sua bolsa, junto com o celular.

— Mitsuya, eu vou ir na frente porque tenho que ir ver se o Kisa já tá pronto. Daí de lá, a gente pega um Uber e vai na cafeteria que eu te falei.

— Beleza. Daí só vou esperar a dona Maria chegar pra ela ficar de olho nas meninas, me arrumo rapidinho e subo de moto pra lá.

— Lembra onde é, né? É aquela perto do-

— Perto do banco, com uma placa enorme marrom chocolate. Já entendi, Fuyu kkkk preocupa não...

— kkkkk ok! Já tô indo, qualquer coisa, me liga!

— Toma cuidado... E guarda bem esse celular!

— Ai, por que todo mundo me diz a mesma coisa!... — ele reclama, já caminhando em direção a casa de Draken.

Estava animado e muito ansioso, hoje seria o dia onde Mitsuya e Hakkai iriam se encontrar pessoalmente pela primeira vez, e o grisalho nem fazia idéia disso! Matsuno ignora o aviso de Mitsuya e pega seu celular para ligar para o amigo Hakkai, que atende na hora.

— Oiiii~ Tá tão ansioso quanto eu?!

"Ai, nem me lembre! Nem acredito que eu tô fazendo isso, cara!"

Relaxa, vai dá tudo certo!

"Vai dá tudo ceertoooo~ amém."

kkkkk amém! Mas e aí, já falou pro seu irmão que vai sair "só comigo e com o Kisa"?

"Já sim, e por incrível que pareça, ele deixou. Mas não duvido nada que vai ficar me ligando a cada cinco minutos durante o nosso rolê, aff..."

Viado, se anima, você vai vê o seu boy! Deixa esses detalhes de lado!

"Porra, é mesmo! Cacete, eu tô tão feliz que sou capaz de ter um AVC!!"

— Deixa pra ter um AVC depois desse encontro, daí você pode surtar a vontade quando chegar em casa! Agora mesmo eu tô indo me encontrar com o Kisaki, vê se ele já tá pronto. A gente se vê no café!

"Beleza! Vê se não me deixem esperando tanto tempo porque vou chegar bem cedo lá!"

kkkkk ok, relax- Hey! — Fuyu sente alguém passar a mão no seu celular, o furtando para si. Ele se vira na direção da pessoa e leva um susto. — Baji! — o moreno o encara em silêncio e neutro, escondendo o celular atrás de suas costas. — A-ah... Oi, Baji... Pode me devolver o meu celular?... Eu 'tava numa ligação... — ele sorri sem jeito para o moreno.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ℂ𝕣𝕚𝕒𝕤 𝕕𝕠 𝕁𝕒𝕡𝕒̃𝕠Onde histórias criam vida. Descubra agora