Um preço alto.

12 3 0
                                    

No capítulo anterior.....

Rei Ichiro: Agora me mostre tudo que aconteceu, Ayato. - voz séria.

Pensamento do Ayato: Vou mostrar poucas cosias. Agora tenho certeza que o rei não confia nem um pouco em mim.

- Ayato se aproxima e toca na mão do Rei e mostra suas memórias do que ocorreu na floresta sem vida e no reino da Água.

- O Rei solta a mão do Ayato.

Akira: Algum problema meu senhor? - voz séria.

Mayumi: O senhor parece bastante pálido. - voz de preocupada.

Pensamento do Rei Ichiro: Que dizer que a Enma despertou a Fênix???? Então ela de fato foi escolhida pra ser a portadora. - voz de irritado.

Ayato: Isso foi tudo que aconteceu.

Pensamento do Ayato: Não conseguir ler a mente dele por causa daquela merda de talismã. Afinal, o que é esse talismã?

Rei ichiro: Que dizer que a Enma de fato possui o guardião da Fênix lendária. - voz séria.

- Akira e Mayumi se assustam.

Akira: O que disse? A Enma???? - voz de assustado.

Mayumi: Só pode ser um pesadelo. - voz de irritada.

- Ayato sorrir.

Ayato: O que foi? Vocês dois estão com medo de que a Enma se revele contra nós? - voz irônica.

- Akira coloca uma expressão de raiva.

Akira: Como é? - voz de irritado.

Mayumi: A Enma é uma garota instável! O que acha que vai acontecer??

- Rei Ichiro bate na cadeira.

Rei Ichiro: JÁ CHEGA. - Voz de irritado.

- Todos ficam em silêncio.

Rei Ichiro: Continue, Ayato. - voz de irritado.

Ayato: Como o senhor pôde ver nas minhas memórias, a Hana de fato possui o DNA Angelical e seus poderes chegam perto dos guardiões. - voz séria

Rei Ichiro: Então os boatos eram verdadeiros?

Ayato: Sim! Ela derrotou a Kimi com aquela aura verde. - voz séria.

Akira: Significa Que tanto a Enma e a Hana conseguiram evoluir suas habilidades nesses dias que tiveram fora do reino? - voz séria.

Ayato: Isso mesmo.

Mayumi: E a Sakura?

Ayato: O Guardião da Água chamado o Dragão Ryujin conseguiu possui a alma da Sakura. - voz séria.

- O rei coloca uma expressão de medo.

Ayato: Porém ela no final conseguiu sair das influências e o controle do guardião.

Pensamento do Rei Ichiro: Os quatros conseguiram despertar os guardiões?O reino do fogo é o mais forte do mundo. - voz gananciosa.

Juntas Mesmo Depois da Morte +18. (Temática LGBT)  Volume 1. Saga De Hades. 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora