No capítulo anterior.....
Ayato: Você não precisa carregar tudo sozinha, Sakura. *Sério*
Sakura: Ayato.....
- Enma e Hana chegam logo em seguida.
Enma: Estamos atrapalhando? *Séria*
- Sakura leva um susto.
Sakura: PRINCESA ENMA? HANA? FAZ QUANTO TEMPO QUE ESTÁO AI?
- Hana começa a rir discretamente.
Enma: Chegamos nesse momento.
Sakura: AHHH SIMMM. * Vergonha*
- Sakura coloca a mão na cabeça de vergonha.
Ayato: Vocês duas chegaram na hora certa.
- Enma se encosta na parede e cruza os braços.
Enma: Já tem algum plano? - *Séria*
Ayato: Temos sim.
Sakura: Eu e o Ayato já tinhamos em mente esse plano desde ontem no reino.
Hana: Sério? Então como vai ser? - *Curiosa*
Ayato: Planejamos primeiro entrar no reino discretamente e tentar saber aonde o Sobre-humano das chamas azuis se encontra. Vamos verificar o reino, já que não existe um "Rei" para comandar.
Hana: Não tem um rei no reino da Água?
Sakura: Não! Teve uma guerra 10 anos atrás que acabou desunindo os humanos e os sobre-humanos no reino. Cada um faz o que bem entende. Não é atoa que muitos sobre-humanos e até mesmo criaturas comandam o lugar por benefício próprio.
Hana: Criaturas?
Enma: Vampiros, gigantes e até mesmo bruxas de nível baixo e etc.
Hana: Entendi.
Ayato: O Problema mesmo vai ser os vampiros e os gigantes.
Sakura: Os gigantes conseguem manipular a terra como os sobre-humanos do Elemento.
Ayato: Fora os vampiros que possuem uma velocidade fora do normal e também uma super força.
Hana: Porém eles tem uma desvantagem que é não poder andar na luz do dia, né?
Ayato: Exatamente.
Enma: Você e a Sakura parece saber muito sobre o reino da terra em, Ayato? - *Séria*
- Sakura fica séria e responde:
Sakura: Depois que o reino da água foi invadida e vencida na guerra pelas criaturas, eu acabei sendo mandada para o reino do fogo. *Séria*
Enma: Como é?
Hana: Eu não sabia disso, Sakura. *Triste*
Sakura: Eu tinha apenas 5 anos e a rainha Emi me adotou para ser a guarda-costas da Princesa Enma. O rei viu que eu tinha potencial para ser uma guerreira e resolveu me treinar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntas Mesmo Depois da Morte +18. (Temática LGBT) Volume 1. Saga De Hades. 🔥
FantasíaA História é sobre uma raça sobre-humana que adquiriu poderes e Habilidades através dos deuses gregos que viviam na terra junto com os Humanos . A protagonista é a Enma que nasceu com duas habilidades extremamente raras e que vai conhecer a Hana que...