No capítulo anterior...
Pensamento da Agatha: Então ele realmente não pretende lutar contra mim? - Voz séria.
Agatha: Arcanjo Gabriel! Por acaso você está me subestimando? - Voz séria.
- Gabriel sorrir e responde:
Gabriel: Não sou de gastar energia com alguém que não me ver como inimigo. - Voz séria.
- Agatha muda de expressão.
Pensamento da Agatha: O que??
- Gabriel fecha os olhos e se concentra para fundir a sua ene rgia com o portal.
Agatha: Você realmente é bastante interessante, Quarto Arcanjo. - Voz sarcástica.
---------------------------------xxx-----------------------------------
Ayato abre os olhos e ver a Sakura sofrendo para manter a barreira.
Pensamento do Ayato: Sa-Sakura. - Voz de cansado.
Shigaraki: Mais que droga. - Voz de irritado.
Kanato: PESSOAL. - Grito.
- Todos olham para trás.
- Kanato e Hiroshi chegam no local.
Shigaraki: Por que demoraram tanto? - Voz séria.
Hana: Vocês estão bem? - Voz alterada.
- Kanato percebe que o Ayato está nas costas do Shigaraki.
Kanato: Ayato? O que aconteceu? - Voz de preocupado.
---------------------------------xxx-----------------------------------
Hinata: Eu prometo que vou achar uma solução para ser útil nessa luta! O planeta Terra também é a minha casa e eu estou disposta a lutar por isso. - Voz séria.
Pensamento da Laureane: Essa garota??? Por que estou sentindo essa nostalgia? - Voz de assustada.
- Laureane começa a rir.
Hinata: Ah?
Laureane: Essas suas palavras... me fez lembra da época em que eu lutava e me esforçava para ter a aprovação da minha irmã mais velha e o meu pai. - Voz séria.
---------------------------------xxx-----------------------------------
Shigaraki acena com a cabeça e invoca novamente a sua foice.
- As veias do Braço do Hiroshi ficam mais visíveis.
Pensamento do Hiroshi: Não vou me segurar.
- Hiroshi pega a sua espada e Shigaraki partem pra cima do Hipnos.
Shigaraki: AGORA SOMOS OS SEUS OPONENTES. - Grito.
- Hipnos chuta o Ayato para longe e fica em posição de ataque contra o Shigaraki e o Hiroshi.
Hipnos: Muito bem. - Voz séria.
- Hiroshi usa a sua espada no Hipnos, mas ele consegue segurar apenas com os dedos.
- O Chão começa a se quebrar.
Pensamento do Hipnos: Que força. - Voz de surpresa.
---------------------------------xxx-----------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntas Mesmo Depois da Morte +18. (Temática LGBT) Volume 1. Saga De Hades. 🔥
FantasyA História é sobre uma raça sobre-humana que adquiriu poderes e Habilidades através dos deuses gregos que viviam na terra junto com os Humanos . A protagonista é a Enma que nasceu com duas habilidades extremamente raras e que vai conhecer a Hana que...