No capítulo anterior...
Todos sentem uma energia crescendo dentro do Shigaraki.
Ayato: Se continuar sentindo isso, seus poderes vão evoluir e quem sabe você pode se destruir.
Kanato: Seu corpo ainda não está hábito para aguentar.
- Shigaraki sorrir.
Hiroshi; Ah?
Pensamento do Kanato: Ele ainda é bastante imaturo.
Pensamento do Ayato: O Shigaraki está diferente. - voz séria.
Hiroshi: Não façam nenhuma besteira, entenderam? Ela não é um inimigo comúm. - voz séria.
- Shigaraki ativa a sua foice.
Pensamento do Shigaraki: Me perdoe, Pandora! Terei que usar as variações do meu magnetismo. - voz séria.
Pensamento do Ayato: Variações do magnetismo? Afinal, o que ele tanto esconde?
- De repente, as formas de espectros do Ayato e do Shigaraki desaparecem.
Ayato: O que?
Shigaraki: O que aconteceu? Por que estou sentindo um cansaço enorme?
Hiroshi: Vocês voltaram a ser humanos novamente? - voz de surpreso.
Shigaraki: Por que isso aconteceu? - voz de assustado.
Ayato: Se esqueceu das palavras do Hipnos? Ele deixou bem claro que se a gente não trouxesse a Enma de volta, deixaríamos de ser espectros e iríamos ser caçados.
Shigaraki: Droga! Eu tinha me esquecido disso totalmente. - voz séria.
Kanato: Agora vocês não são mais imortais. Significa que as nossas chances agora com a cobaia zero diminuíram.
Ayato: Está enganado.
Kanato: Como?
Ayato: Somos fortes o suficiente para derrotá-la, mesmo não sendo espectros. Nossas habilidades são extremamente raras e temos uma chance sim. Eu possuo o poder telecinetico, Você possui as chamas azuis, Hiroshi tem uma força absurda e o Shigaraki... bem... ainda não vi do que ele é capaz, mas acredito que seja de grande ajuda.
Shigaraki: Vai se f*der.
Hiroshi: Você tem razão, Ayato.
- Kanato sorrir.
Ayato: É bem provável que ele mande o Akira e a Mayumi atrás da gente, mas eu conheço todas as habilidades dele, já que formos treinados juntos a nossa infância toda. - voz séria.
Kanato: Nunca vi esses caras.
Pensamento do Hiroshi: Pensando bem... será que realmente a Ino nunca provou sangue humano? Nunca parei para perguntar a ela. Achei que aquela habilidade de previsão surgiu muito de repente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntas Mesmo Depois da Morte +18. (Temática LGBT) Volume 1. Saga De Hades. 🔥
FantasyA História é sobre uma raça sobre-humana que adquiriu poderes e Habilidades através dos deuses gregos que viviam na terra junto com os Humanos . A protagonista é a Enma que nasceu com duas habilidades extremamente raras e que vai conhecer a Hana que...