No capítulo anterior...
Thanatos: Tola! Acha mesmo que não conheço as suas habilidades? - Voz sarcástica.
- Thanatos usa a mão para parar o ataque.
Thanatos: Viu só? Isso tudo que você está fazendo é inu---
- Thanatos percebe que a flecha atravessou a sua mão.
Thanatos: O que? Eu pensei que tivesse parado o ataque. - Voz séria.
Hana: Ainda não percebeu, Thanatos? - Voz séria.
- Thanatos olha para a Hana.
Thanatos: Eu não percebi o que? - Voz séria.
Hana: Que eu sou a oponente perfeita para lutar contra você? - Voz séria.
----------------------------------xxx-----------------------------------
- Shigaraki se levanta com a sua foice.
Thanatos: Não tenho interesse algum de lutar contra você. - Voz swri
Shigaraki: É uma pena, já que eu estou louco para lutar contra você. - Voz séria.
Hana: Shigara---
- Shigaraki interrompe.
Shigaraki: Hana! Tente atingi-lo com a sua flecha e eu vou no combate corpo a corpo. - Voz séria.
Hana: Ah?
- Thanatos sorrir e responde:
Thanatos: Então os dois vão me enfrentar? Agora está ficando divertido. - Voz séria.
----------------------------------xxx-----------------------------------
Seong-jin: Evacuar a cidade? Ainda tem muitos civ---
- O Tenente-coronel interrompe o Seong-jin.
Tenente-coronel: Eu sei que tem muitos civis, capitão Seong-jin. Vou falar de forma objetiva, estou mandando vários mísseis em direção da cidade. - Voz séria.
- A expressão do Seong-jin muda completamente.
- Do-San percebe.
Do-San: Capitão? - Voz confusa.
Pensamento do Seong-jin: Mísseis?
----------------------------------xxx-----------------------------------
Agatha: Acho que tive bastante azar por ter você como inimigo agora. - Voz séria.
- Gabriel cruza os braços e responde:
Gabriel: Não tenho absolutamente nada contra você, porém se ficar no meu caminho, terá o castigo divino. - Voz séria.
- A aura verde do Gabriel se manifesta em seu corpo.
Pensamento da Agatha: Ele será perfeito para os meus estudos. - Voz séria.
----------------------------------xxx-----------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntas Mesmo Depois da Morte +18. (Temática LGBT) Volume 1. Saga De Hades. 🔥
FantasiaA História é sobre uma raça sobre-humana que adquiriu poderes e Habilidades através dos deuses gregos que viviam na terra junto com os Humanos . A protagonista é a Enma que nasceu com duas habilidades extremamente raras e que vai conhecer a Hana que...