Ano 2022.
Eu estava me arrumando para ir a festa que teria na nova balada, olhei para a minha marca de nascença perto do peito, o cheiro de lavanda invadiu o meu quarto, fecho os meus olhos rapidamente para relaxar a mente. Volto a abri-los, quando sinto que o cheiro desaparece, olho para a minha tatuagem feita recentemente do sol e a lua bem delicada em meu ombro, passo o batom vermelho, confiro o meu vestido vermelho se ele está certo e escuto a buzina do carro da Alexa.
-Rosa meu anjo você está linda! Disse Alexa.
-Obrigada amor você também está um arraso! Eu disse.
Quando chegamos na balada, mostramos nossas identificações e nos deram passagens, pois é somos vip. Alexa comprou do nosso melhor amigo que ela ama na verdade em segredo Mason. Subimos para a área vip, ao chegar pedimos as nossas bebidas.
-Vira de uma vez! Disse Alexa.
-ESPEREM EU CHEGAR NÉ SUAS VACAS! Disse Mason.
Rimos.
-Quando eu contar, um dois, três! Disse ela.
Viramos o copinho de vodca pura. Quando de repente, vejo um rapaz moreno me encarando do outro lado, meu coração disparou, o cheiro de lavanda havia voltado, uma lembrança invadiu a minha mente como um flash.
"Nova vida meu sol"
"Nova vida minha lua"
A chuva caindo, a dor na minha marca de nascença, como se me faltasse o ar para respirar.
-Eu preciso sair daqui tomar um ar puro! Eu disse.
-Rosália o que foi?! Perguntou Alexa em choque.
-Nada eu só...
Coloco a mão perto da minha marca de nascença, fecho os olhos. Controlo a minha respiração e de repente como se fosse um passe de mágica sinto alguém encostar em mim fazendo isso tudo desaparecer.
-Oi! Disse Alguém em meu ouvido.
Olhei e vi que era o rapaz do outro lado.
-Oi! Eu disse sorrindo.
-Você quer sair daqui percebi que estava passando mal! Disse ele.
-Sim adoraria! Eu disse.
Ao chegarmos no andar de fora, consigo respirar o ar bem melhor e vejo que seus olhos eram marrons chocolates.
-Sou Dylan! Disse ele.
-Sou Rosália! Eu disse sorrindo.
No momento em que nós tocamos senti uma conexão muito forte e intensa demais.
-Você quer ir a um restaurante?! Perguntou-me ele.
-Pode ser! Eu disse.
No caminho para o restaurante Dylan me olhou e disse sorrindo.
-Você é daqui de Sydney? Perguntou-me ele.
-Sim sou nascida aqui e você? Perguntei.
-Não sou de Seattle cheguei hoje na cidade na verdade eu vim em busca da minha alma gêmea meu coração diz que ela está aqui! Disse ele prestando atenção no trânsito enquanto falava.
-É muito lindo a sua história! Eu disse.
-E sua qual é o significado da tatuagem? Perguntou-me ele.
Sorrio.
-Eu... Acredito no sol e a lua, acredito que duas almas gêmeas podem ser ligadas através do sol e a lua e eu sinto que eu sou ligada! Eu disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Suspiro
RomanceSéculo XVIII Austrália Sydney. Maria Antonieta Valencio é uma simples jovem camponesa. Rafael Almeida Campos Salles é um príncipe que será o próximo herdeiro do sucesso ao trono da familia real Salles. Em um belo dia Maria Antonieta e Rafael se cru...