Capítulo 6 Parte 1

6 2 0
                                    

Acordei sentindo a claridade entrando pela janela do meu quarto novo, levantei-me e tomei um banho, vou até o closet, decido usar uma blusa verde, uma jaqueta de couro, calça jeans preta e bota de cano curto grossas.

Arrumo meus cabelos em uma trança boxeadora no alto passo um gloss e desço as escadas.

-Mãe, eu preciso ver com ela primeiro eu não posso ir sem a Rosa! Disse Dylan.

-Bom dia! Eu disse aparecendo na sala sorrindo.

-Bom dia meu sol! Ele disse sorrindo bobo.

Sua mãe me olhou e sorriu, levantando-se, e vindo até mim.

-Olá Rosalia sou Malia a mãe do Dylan! Disse ela sorrindo.

-Oi é um enorme prazer lhe conhecer senhora Malia! Eu disse.

Ela sorriu, eu lhe dei um beijo no rosto e um abraço a pegando de surpresa.

-Oh querida! Disse ela me abraçando.

-Rosa querida vamos dar uma festa em comemoração de cinquenta anos de casamento! Disse Malia. -E eu preciso que me ajude com aquele teimoso ali que não quer ir! Disse Malia

Olhei para Dylan e caminhei até ele.

-Dylan meu amor nós podemos ir a festa de casamento da sua mãe? Perguntei segurando a sua mão.

-Está bem nós iremos! Disse ele sorrindo.

Sorrimos.

-Vamos tomar café da manhã? Perguntou-me ele.

-Sim! Eu disse.

-Você vem mãe? Perguntou Dylan.

-Não querido tenho que ir resolver as questões da festa, que acontecerá aqui, mandarei as coisas para cá! Disse Malia sorrindo. - Quero você deslumbrante Rosalia! Disse ela para mim.

-Pode deixar que eu estarei! Eu disse.

Depois do café da manhã, Dylan foi até a empresa me levando junto, ela era enorme quando paramos em sua sala, Dylan me olhou e sorriu.

-Anjo você tem vestido para a festa? Perguntou-me ele.

-Bem não! Eu disse envergonhada.

-Chame sua amiga Alexa para ir com você comprar um vestido e também passe o dia com ela! Disse ele. - Esteja pronta lá pelas cinco e meia eu te pego na casa da Alexa! Disse ele sorrindo.

-Mas com que dinheiro eu vou....

Dylan pegou o seu cartão e me entregou.

-Pode gasta-lo o quanto quiser esse cartão será exclusivamente seu! Disse ele sorrindo.

Dylan me beijou perto dos lábios e eu sai indo até a entrada da empresa.

Liguei para Alexa que chegou em menos de quinze minutos.

-Oi gata! Disse ela.

-Oi amore mio! Eu disse sorrindo.

-Como está a nova vida? Perguntou-me ela dirigindo até o shopping.

-Está bem! Eu disse sorrindo boba.

-Meu Deus temos uma Rosalia apaixonada! Disse Alexa estacionando o carro.

-Ai sim! Eu disse colocando as mãos em meu rosto

-Rosa você precisa me contar todos os detalhes já rolou beijou primeira vez?! Perguntou-me ela.

-O que!? Não, a gente não se beijou ainda e também não fizemos amor! Eu disse.

-Do que você precisa? Perguntou-me ela.

-De um vestido elegante tenho um casamento para comemorar da minha futura sogra! Eu disse sorrindo.

-Vem vamos nessa aqui! Disse ela me puxando na primeira loja.

Vi um lindo vestido vermelho que eu amei acabei comprando-o, depois fomos a loja de sapatos, comprei um salto alto scarpin preto, depois fomos ao salão de beleza, fiz o meu cabelo em metade preso e metade solto em um laço, minhas unhas eu fiz de preto, depois que saímos do salão, fomos até a casa da Alexa.

-Pode se trocar fica a vontade! Disse Alexa.

Me troquei colocando o vestido, e Alexa fez a minha maquiagem, pois ela era maquiadora profissional.

-Você está linda! Disse ela sorrindo. - Dylan vai babar em você! Disse ela.

Eu já havia ligado para o Dylan antes, quando ele chegou, desço as escadas da casa da Alexa, ele para de mexer no celular e me encara um vento entra pela janela trazendo consigo o cheiro de lavanda, um flash toma conta da minha mente fazendo-me fechar os olhos assim como Dylan.

-Tenho uma surpresa para vós meu amor! Disse ela sorrindo colocando as mãos na barriga.

Eu estava na lama, alguns centímetros de alguém com uma forte dor, e uma pancada na cabeça, zonza.

-RAFAEL! 

Vi alguém erguendo a mão de longe pelo raio.

-Rafael! 

-Eu te... Amo! Disse ele.

-Eu te amo mais que tudo não me deixes meu amor! 

O amor da minha vida sorriu dando  seu doce e último suspiro  senti uma forte dor no peito ao ver a espada me atravessar com tudo entre mim e aqueles lindos pares de olhos marrons castanhos. 

-Prometo que voltarei para você, voltarei para nos reencontrarmos novamente meu amor! 

-Eu prometo que voltarei sempre para você, voltarei para nos reencontrarmos em uma nova vida! 

-Nova vida meu sol! 

-Nova vida minha lua! 

Abro os olhos rapidamente, com lágrimas descendo por eles e a dor em meu peito na minha marca de nascença, coloquei a mão no peito, Dylan volta puxando o ar e faz a mesma coisa que eu, desço até ele.

-Dylan meu amor o que você tem? Perguntei.

A dor no meu peito apertava ainda mais forte agora.

-Rosalia você precisa saber sobre algo da minha vida! Disse ele.

-Tudo bem! Venha vamos nos sentar! Eu disse.

-Minha mãe ela é benzedeira, ela sabia sobre você, ela sabe sobre o que nós tivemos no passado, ela sabe sobre o nosso amor, ela sabe que você é o meu sol e que eu sou sua lua! Disse ele.

Levo a minha mão na tatuagem.

-Sentimos a mesma dor no peito por que? Perguntei a ele.

-Morremos juntos meu amor! Disse ele. - É você Rosalia a moça que eu ando sonhando durante a minha vida toda é você que eu vim atrás é você que eu amo que eu sempre amei é você meu sol que está aqui entrelaçada na minha alma! Disse ele.

-Eu tenho flash com o cheiro da lavanda e eu não sei se eram reais mas agora eu acredito que são por que você é o meu amado que eu perdi, eu senti a espada atravessar em mim e sei que você tem essa marca! Eu disse.

-Sim eu tenho! Disse ele.

-Temos que descobrir quem nos matou na vida passada! Dissemos juntos.

-Vocês dois são como unha e carne, Rosa você se lembra daquele desenho que você fez da tempestade? Perguntou-me Alexa.

-Sim me lembro! Eu disse.

-Aqui! Disse Alexa entregando.

-Ela fez quando tinha quinze anos! Disse Alexa.

No desenho tinha alguém enfiando uma espada em mim e na minha alma gêmea.

-Bem isso prova que a visão é real! Disse Dylan.

-Posso levar para mostrar a minha mãe?! Perguntou Dylan.

-Sim claro podem ficar com ele! Disse ela.

Quando chegamos a festa de casamento, estava tudo lindo, Malia e o Julian seu marido.

Doce SuspiroOnde histórias criam vida. Descubra agora