Capítulo 09

5 2 0
                                    

-Obrigada Julian não sei o que faríamos sem você! Disse meu pai.

-Eu faria isso por ela mil vezes se fosse necessário, Rosália é como uma filha para mim e quem me ajudou de início foi o meu filho que é namorado dela Dylan! Disse Julian.

-Como podemos agradecer a vocês por terem cuidado tão bem da nossa preciosa menina? Perguntou minha mãe.

Dylan apareceu na porta, sorrio o encorajando, ele sorriu para mim entrando.

-Senhor e Senhora Kurth eu sou Dylan! Disse ele se apresentando.

-Pode me chamar de Edgard! Disse meu pai.

-E pode me chamar de Rosalinda! Disse minha mãe.

-Senhor Edgard e senhora Rosalinda eu gostaria de pedir a benção de vocês para que Rosália namorasse!  Disse Dylan.

Ele estava pedindo para os meus pais? Ele estava pedindo para os meus pais a permissão para que ficamos juntos.

Dylan sorri para mim estendendo a sua mão, eu sorrio a segurando, ele me puxou para perto dele me abraçando.

-Vocês estão apaixonados? Perguntou meu pai.

-Sim! Dissemos juntos olhando um para o outro sorrindo.

Meus pais se entre olharam, e sorriram nos dando a sua benção de mãe e pai.

-O que acham de irmos aproveitar a festa soube que estão servindo um jantar maravilhoso! Disse Julian.

-Julian! Disse Malia o repreendendo.

Eles olharam para Malia e sorriram.

-Ah me desculpem não me apresentarem sou Malia mãe do Dylan! Disse Malia.

Eles sorriram e então se abraçaram.

Quando chegamos a festa, todos estavam sendo servidos, do outro lado pude ver quem eu menos queria, Ximena estava sentada jantando com alguns amigos.

-O que ela faz aqui? Perguntei aos meus pais.

-Ela é a minha estilista querida ela trabalha na empresa tem alguns meses! Disse minha mãe.

Ximena nos viu e então seu sorriso desapareceu, ela disse alguma coisa aos amigos e se levantou da mesa caminhando em nossa direção.

-Olha só o que temos aqui a morta de fome! Disse Ximena.

-Ximena eu não vou permitir que você fale assim com a minha namorada! Disse Dylan. 

-Ai amor desculpa eu só quis... 

-Você não quis nada, deixe-nos em paz de uma vez por todas! Dylan a cortou na fala.

-Olá senhora Kurth! Disse Ximena.  - Como onde está a sua filha gostaria de conhecê-la!

-Ximena querida, você está olhando para ela! Disse minha mãe Rosalinda segurando a minha mão.

Meu pai apoiou sua mão em meu ombro e então sorrimos. 

-A morta de fome é a sua filha? Perguntou Ximena.

-Não vou deixar você falar assim com a minha filha Ximena, saia agora mesmo da nossa festa! Disse meu pai.

-Mas senhor Kurth eu... 

-Agora Ximena e aproveitando você não trabalha mais para a minha esposa! Disse meu pai.

Ximena olhou para mim e minha mãe e então se virou indo embora da festa.

***

Doce SuspiroOnde histórias criam vida. Descubra agora