Capítulo 30

8 1 0
                                    

Gabrielle acordou assustada no meio da madrugada, estava tendo pesadelos novamente, se sentia agoniada por ter tantas sensações acumuladas precisava dar um jeito de coloca-las para fora então lembrou-se que o seu futuro marido Dylan treinava boxe no andar de cima da casa, Gabrielle olhou para Dylan que dormia e levantou-se, olhou no relógio ao lado no criado-mudo e viu que eram cinco da manhã.

Foi até o banheiro tomou um longo banho deixando todo o seu corpo relaxar trocou de roupa colocando uma calça leggin um top e tênis branco da nike, foi até o armário de Dylan e pegou duas faixas brancas as enrolou nas mãos e foi para a sala de academia, quando chegou, Gabrielle olhou bem para o boxe, sentindo toda aquela sensação acumulada voltar, ela respirou profundamente e começou o seu treino. 

Gabrielle só não percebeu que havia chamado a atenção de Dylan a não estar na cama, Dylan escutou barulhos no andar de cima, se sentando na cama retirando o lençol que o cobria, enquanto isso Gabrielle treinava para valer colocando toda a sua acumulação para fora ela suava, pingava de tanto treinar, Dylan olhou no relógio já passava das cinco da manhã, o sol começava a brilhar do lado de fora. 

Gabrielle segurou o boxe e então respirou algumas vezes, socou novamente com tanta força que o pino que segurava o saco de boxe despencou e ele caiu com tudo ao chão fazendo um barulho alto. Dylan a observava treinar na porta, estava com a expressão séria em seu rosto, os braços sobre o peitoral, ele respirou profundamente e foi até Gabrielle puxou o saco do boxe o colocando no lugar e a olhou.

-Está melhorando cada vez mais! Disse ele sorrindo fraco. - Quer conversar sobre isso? Perguntou ele 

-Tive pesadelos novamente não queria lhe acordar então eu vim sozinha treinar! Gabrielle disse

-Você só precisa de uma única coisa...

-O que? Perguntou ela tomando o fôlego com as mãos na cintura.

Dylan estendeu a garrafinha de água, Gabrielle a pegou tomando a água. 

-Gosto quando você fica assim sério! Ela disse 

Dylan a olhou no fundo dos seus olhos e então a enlaçou pela cintura.

-Amor eu estou toda suada! Disse Gabrielle 

-Quem se importa com isso? 

-Bem eu me importo! Disse ela 

Dylan a beijou, Gabrielle se sentindo mais calma passou os braços em torno do pescoço de Dylan o puxando mais para si, Dylan a puxou pelas pernas a levantando passando as pernas por cada lado da sua cintura e foi andando assim com Gabrielle até chegar no quarto ambos se beijando arfando de desejo um pelo outro. 

Naquele momento não existia nada além deles mesmos. 

Doce suspiro, amor que não tem fim que nunca termina. 

Fim 

Doce SuspiroOnde histórias criam vida. Descubra agora