Capítulo 5

12 2 0
                                    

Pov. Dylan Axel Reisen

Naquele domingo de tarde eu estava no chalé dos meus pais, quando de repente meu celular toca um número desconhecido. Atendo rapidamente.

-Alô?!

-Dylan? Perguntou Luna do outro lado.

-Rosa oi de quem é esse número que você está ligando cadê o seu celular?! Eu disse com um sorriso bobo em meu rosto.

Meus pais me olharam.

-Eu não tenho celular e eu preciso de ajuda, se lembra daquele pedido que você fez de morarmos juntos? Perguntou-me ela - Ainda está de pé?!

-Sim está! Eu disse.

-Ufa que bom, é que eu vou ter que sair da minha casa, parece que a filha da senhora que morava aqui quer a casa tenho que sair até hoje no final da noite! Disse Rosa.

-Tudo bem eu passo aí te pegar arrume todas as suas coisas! Eu disse. - E Rosália?

-Sim? Perguntou-me ela.

-Um beijo! Eu disse.

-Outro! Ela disse desligando.

Solto um longo suspiro.

-O que aconteceu meu filho? Perguntou minha mãe Malia Brynn Reisen.

-Se lembrem daquela amiga que eu contei? Perguntei.

-Ah sim é Rosália, não é?! Perguntou meu pai Julian Carter Reisen. - A menina que você me pediu para ver o caso dos pais e da casa? O que aconteceu ela está bem?

-Sim ela está bem, mas ao que parece, ela vai ser despejada da casa que mora então eu a acolhi, vou leva-la para morar comigo! Eu disse.

-Querido é muita bondade da sua parte de verdade! Disse minha mãe.

-Isso está aqui dentro do peito, querendo ela perto de mim, naquele campo de lavanda, é como se eu a conhecesse daquele campo! Eu disse - Eu sinto isso vocês sabem disso que eu tenho sonhado com alguém no campo e se alguém for ela que eu amei naquela vida passada? Pergunto a eles.

-Se for vocês dois ficarão juntos e ninguém vai impedir o amor lindo único e épico de vocês dois! Disse minha mãe.

Eu sorri.

-Eu não sei mas eu sinto... Sinto na minha alma que é ela que é a Rosa o meu doce suspiro, que é ela o meu sol e ela é a minha lua! Eu digo.

Um vento forte entrou pela janela trazendo consigo o cheiro de lavanda, um pequeno flash invadiu a minha mente.

Eu prometo ser o seu sol!

E Eu prometo ser a sua Lua eternamente! 

Abro os olhos rapidamente sentindo uma forte dor no perto do peito na minha marca de nascença é como se faltasse o ar para respirar.

-Dylan o que foi filho está se sentindo bem? Perguntou meu pai.

-Sim pai é só uma dor forte na marca de nascença! Eu disse.

-O que você viu? Perguntou minha mãe.

-O que?! Perguntei espantado.

-O que você viu que Flash? Perguntou-me ela.

-Uma mulher, ela dizia que prometeria ser o meu sol e eu disse que prometeria ser a lua dela eternamente! Eu disse.

-Vocês estavam perdidamente apaixonados! Disseram eles.

-Se entregaram de corpo alma e espírito! Disse minha mãe.

-Tudo bem eu já estou indo! Eu disse me levantando. - Tenho que ir pegar a Rosa! Eu disse.

-Mande um beijo a ela! Disseram eles juntos.

-Mandarei! Eu disse.

Paro em frente a uma loja de celular comprando um iPhone rosa pedi para embrulharem em um envelope preto, ao chegar em frente à casa de Rosália vejo que ela me aguardava sentada nas caixas ao todo seis caixas.

-Oi doce suspiro! Eu disse a ela.

-Oi minha lua! Ela disse sorrindo.

Naquele momento eu parei e a encarei.

-O que? O que foi? Perguntou-me ela.

-Nada meu sol! Eu disse.

Começamos a arrumar as caixas no meu carro e então fomos entramos.

-Onde fica sua casa ela é bonita? Perguntou-me ela toda agitada.

-Bem eu moro em uma casa no campo de lavanda sinto que tenho conexão especial com ela! Eu disse.

-Não brinca eu também, as vezes eu sentia cheiro de lavanda mesmo nem passando nada eu só sentia o cheiro mesmo sabe? Perguntou-me ela.

Com certeza que Rosália é a minha alma gêmea é o sol e eu sou a Lua dela!

-Você já foi a uma casa de campo? Perguntei.

-Nunca! Ela disse sorrindo.

Viro a direita na estrada pegando a estrada de terra, quando finalmente começamos a ver o campo de lavanda.

-Que lindo! Ela disse com os olhos cheios de lágrimas.

-Seja bem vinda a sua nova casa! Eu disse desligando o carro.

Meu vizinho, veio ajudar com as caixas e depois colocamos em seu quarto que na verdade era ao lado do meu.

A casa tinha, três quartos com banheiros e closets, tinha sala normal, uma sala de estar, sala de jantar, copa, cozinha, uma pequena biblioteca com uma estufa, uma piscina e uma churrasqueira e garagem para dois carros a mais.

Rosa foi tomar banho e eu aproveitei para pedir para o jantar, comida japonesa. Quando Rosalia  desce as escadas usando uma jeans branca tênis branco e uma blusa alça fina preta e um casaco grande por cima que até as suas pernas.

Seus cabelos estavam presos em duas tranças lindas.

-Você está linda! Eu disse.

-Obrigada! Disse ela sorrindo.

-Pedi comida japonesa! Eu disse.

-Adoro comida japonesa! Ela disse sorrindo ainda mais.

Sorrio, Rosa se sentou de frente para mim na copa, peguei seu presente que estava em baixo e lhe entreguei.

-Abre! Eu disse.

Rosa me olhou erguendo as sobrancelhas e sorriu abrindo o presente.

-Não acredito que você fez isso! Rosalia disse.

-Sim eu fiz e não vou aceitar de volta é seu como presente de boas-vindas como você me disse que não tinha celular então eu passei na loja e comprei um para você! Eu disse.

-Por isso que você demorou? Perguntou-me ela.

-Sim! Eu disse sorrindo.

-Abre vê se você gosta! Eu disse.

Ela abriu e deu um pequeno gritinho ao ver que era na cor rosa.

-É perfeito! Disse Rosalia.

Ela saiu do banco e deu a volta vindo até mim, me abraçou e eu a abracei de volta faço carinho nos seus cabelos e lhe dou um beijo em seus cabelos.

Depois de jantarmos, fomos cada um dormir em seus devidos quartos.

Doce SuspiroOnde histórias criam vida. Descubra agora