Capítulo 14

2 1 0
                                    

A festa da empresa dos vinhos aconteceria daqui a duas semanas, eu estava usando um avental por cima da roupa estávamos fazendo bolinhos de chocolate para a páscoa.

-Você precisa mexer aqui no canto! Disse Dylan passando um pouco de chocolate em meu nariz

-Amor?! Eu disse rindo

-Você está maravilhosa com chocolate no nariz! Disse ele.

Sorrio o beijando e passando um pouco em seu rosto também, rimos.

Depois que assamos os bolinhos de chocolate para a páscoa fomos para a sala. Nos sentamos e ficamos assistindo The vampire Diaries.

Segunda feira chegou rápido, estava sentada na minha cadeira, Alexa e eu estávamos tendo uma reunião com os sócios da empresa dos vinhos Dylan estava na sala.

Olhei para ele mordendo o lápis e depois que a reunião acabou todos saíram ele veio em minha direção e me beijou calmamente.

-Eu amo você e o nosso bebê quando é a consulta? Perguntou ele

-Daqui a duas semanas! Eu disse

-Te vejo na hora do almoço? Perguntou ele me olhando.

-Sim! Eu disse sorrindo.

Depois daquele dia Dylan disse que a festa não seria apenas para a empresa dos vinhos mas também para a empresa de confeitaria iríamos juntar e iríamos transforma-la em uma empresa de vinhos e em estilo de vendas e bebidas colecionáveis.

Quando chegou o final de semana trazendo consigo a chuva e a páscoa, nossa família decidiu se reunir em Sidney, depois que pegamos o avião e chegamos em nosso destino, a mansão da família Reisen estava em clima de páscoa toda decorada.

-Rosa filha! Disse meu pai.

Eu o abracei fortemente, matando a saudade dele.

-Como está o bebê? Perguntou meu pai sorrindo

-Bem pai está forte a cada dia! Eu disse sorrindo

Minha mãe e Malia apareceram trazendo junto uma cesta cheia de chocolate bolinhos ovos de páscoa.

-Que delícia! Eu disse

-Rosália minha filha! Disse minha mãe

Nos abraçamos Malia veio até mim segurando em minhas mãos Dylan voltou junto com Julian.

-Amor quero lhe levar a um lugar! Disse Dylan

-Tudo bem aonde vamos? Perguntei.

-No castelo! Disse ele

O carro parou em frente a um castelo antigo que agora era um museu sobre a família real Salles, quando entramos vimos um quadro não era um quadro qualquer.

Era nós dois na nossa vida passada, eu usava um vestido branco Dylan usava um trage de rei. A única coisa que estava diferente era os nossos cabelos e olhos.

-Dylan é maravilhoso! Eu disse

Voltamos a caminhar pelo castelo, quando paramos em frente ao salão de festas.

Dylan fez uma referência a mim e sorriu

-Dance comigo! Disse ele

Sorrio faço a referência e seguro em sua mão, Dylan leva a mão em minha cintura, a outra sobre a minha. Coloquei a minha mão em seu pescoço e começamos a dançar, nossos corpos sabiam exatamente a dança como se nos guiasse de volta ao nosso passado.

Senti tudo mudar, o vestido branco que eu usava estava em mim e Dylan estava de rei, nossa dança em perfeita harmônia, quando de repente tudo mudou a visão mudou senti a chuva cair o som do trovão e então a espada entrando em mim, Dylan e eu paramos rapidamente a dança.

Mas voltamos a dançar rapidamente dando voltas pelo salão.

Senti a minha cabeça doer e então outra lembrança surgiu.

O quarto. Dylan agora era Rafael, senti as minhas mãos passando por sua cintura e então me vi deitada sobre a cama fazíamos amor calmo sem pressa o colar brilhava sobre a lua da lua que entrava pela janela do quarto.

Voltamos ao nosso corpo quando finalmente paramos de dançar.

-Você está bem? Perguntou ele.

-Maravilhosamente bem! Eu disse

Nos beijamos.

Sorrimos juntos de testas coladas.

-Você me faz com que eu me sinta uma pessoa melhor a cada dia! Disse ele  – Você sabe há quanto tempo eu esperei por você, quanto tempo eu esperei por nós?

-Não mas eu sei que vou fazer valer a pena nós dois e o nosso bebê juntos! Eu disse.

Dylan sorriu, voltamos a caminhar pelo museu no castelo.

Quando chegamos em casa já era mais de duas horas, comemos o nosso almoço delicioso que saiu lá pelas três horas.

-Rosália filha posso falar com você? Perguntou minha mãe.

-Sim pode claro! Eu disse

Saímos indo até o escritório, minha mãe fechou a porta e me olhou sorrindo fraco.

-Querida eu... Na verdade não sei por onde devo começar então...

-Mãe o que está acontecendo? Perguntei.

-Rosa eu descobri que você tem uma irmã! Disse ela.

-O que? Perguntei a olhando em choque.

-Sim e bem a sua irmã é a sua melhor amiga a Alexa! Disse ela.

Eu olhei para a minha mãe, rapidamente senti uma forte tontura.

-Rosa! Disse minha mãe me segurando.

Uma lembrança tomou conta da minha mente, nós duas dançando no campo, Alexa estava grávida.

Voltei para mim rapidamente sentindo uma forte dor de cabeça e desmaiando nos braços da minha mãe.

-Tem certeza? Perguntei sorrindo.

-A mais das perfeitas certezas minha Antonieta! Disse Rafael.

-Bem então eu... Na verdade eu e você podemos ficar com o quarto maior não acha? Perguntei fazendo carinho em seu peitoral

-Podemos ficar com esse e talvez com podemos trazer a sua irmã para morar conosco! Disse Rafael sorrindo

Olhávamos pelo campo de lavanda, quando senti o sol bater em minha pele, eu me virei para olha-lo quando eu o beijei.

-Vamos fazer uma promessa? Perguntou ele

-Sim! Eu disse

-Prometo que vou lhe encontrar até a nossa próxima vida! Disse ele

-Até a próxima vida? Perguntei sem entender

-Seja em qual vida estivermos Maria Antonieta eu prometo que lhe acharei porque você é a minha alma gêmea! Disse ele tocando em meu rosto.

-Eu prometo que vou lhe encontrar na outra vida não importa qual ela seja eu sempre vou lhe achar! Eu disse olhando em seus olhos.

Acordo sentindo cheiro de álcool em meu nariz,  a tontura ainda toma conta do meu corpo a visão de nós dois no campo de lavanda.

-Rafael! Eu sussurro

Sinto alguém pegar a minha mão.

-Eu te encontrei e sempre vou te encontrar sempre vou lhe achar pois pertencemos um ao outro! Eu disse

Dylan segurava a minha mão e tinha um sorrisos fraco no rosto e lágrimas nos olhos.

-O que aconteceu? Perguntei

-Você desmaiou está se sentindo bem? Perguntou Dylan

-Sim só com vontade de comer pudim! Eu disse sorrindo

Dylan sorriu e me ajudou com que eu me sentasse.

-Você me assustou! Disse ele

-Ainda não é a minha hora! Eu disse sorrindo fraco

Ainda não era pois tínhamos muitas histórias juntos para criar e fazer o nosso bebê feliz!

Doce SuspiroOnde histórias criam vida. Descubra agora