Capítulo 11

6 1 0
                                    

Acordei na manhã de sábado me levantei e tomei um banho longo, ao chegar no quarto para me trocar vi o lençol sujo de sangue, mordi os lábios eu não era mais virgem tinha feito amor com o único homem que eu amo. Eu estava mais feliz da vida que qualquer outra pessoa.

Me troquei colocando uma calça legging preta da Nike um moletom verde grande tênis branco e preto e meus cabelos eu fiz em tranças boxeadora coloquei duas pulseiras em cada braço e fiz uma maquiagem leve com um delineador e um batom nude, sai do quarto e fui em direção a cozinha ao chegar vejo Dylan cozinhando o nosso café da manhã.

-Precisaremos de empregados na nossa nova mansão! Eu disse.

-Amor eu gosto de cozinhar para nós dois! Disse Dylan.

-Eu sei amor! Eu disse

O abracei por trás lhe dando um beijo na nuca.

Dylan estava usando um terno azul para ir a empresa dos vinhos de Seattle e eu ia para a empresa da minha mãe.

Tomamos o nosso café da manhã e fomos para a empresa, Dylan me deixou na entrada e sorriu para mim.

-Tenha um lindo dia meu amor! Ele disse me beijando

-Você também amor! Eu disse

Ao entrar na empresa todos me olharam subi para a minha sala que ficava no décimo quinto andar que era a última entrei em minha sala colocando a bolsa na cadeira e olhei para a janela de vidro e suspirei a abrindo e tendo a vista da cidade maravilhosa de Seattle.

Alguém bateu na porta, me viro e vejo que era Alexa a minha melhor amiga.

-Oi amore mio que faz aqui? Perguntei sorrindo.

-Oi amore mio, é que eu sou a sua nova secretária como a antiga era a Ximena seus pais me contrataram! Disse ela.

-Seja bem-vinda Alexa! Eu disse

-Obrigada amore mio! Ela disse sorrindo.

Começamos o nosso trabalho, perto da hora do almoço ouvi uma gritaria na frente da minha sala era Ximena discutindo com Alexa. A porta da minha sala se abriu e vi Ximena parada na minha frente.

Coloquei os papéis na mesa e a encarei.

-Você roubou o meu noivo, roubou a minha vida e a minha empresa! Disse ela

-Essa empresa nunca foi sua ela é dos meus pais você só era uma empregada aqui dentro não roubei Dylan de você nós nos amamos há muitos anos há muitos séculos! Eu disse.

-Séculos? Não querida eu separei vocês dois e posso fazer isso novamente, assim como eu separei vocês dois naquela vida eu separo novamente e de novo e de novo! Ela disse

-Não você não vai conseguir sabe por quê? Por que o nosso amor fala mais forte você é somente um espírito sem amor  e carinho! Eu disse e continuei – Fica longe dele se você ousar qualquer coisa contra nós dois eu sei onde te achar e então eu mesma acabo com você se for preciso!

-Você não passa  de uma orfã e uma morta de fome! Ela disse.

-Não eu sou apenas uma orfã e nem uma morta de fome, eu sou a dona dessa empresa que você queria ser! Eu disse.

Levantei-me indo até Ximena.

-Fora daqui! Eu disse a pegando pelo braço e a levando até o elevador.

-Me solta, me solta se você vai se arrepender! Ela disse.

Eu sorri malvada e a soltei.

-Alexa ligue na central e peça para proibir a entrada dessa mulherzinha! Eu disse.

-Sim Rosália agora mesmo! Ela disse.

Alexa ligou e disse o que eu pedi na central Ximena me olhou com puro ódio e então saiu pelo elevador desaparecendo.

Meu celular começou a tocar fui até a minha sala e atendi sem ver quem era.

-Alô? Eu disse

-Senhorita Kurth? Perguntou Dylan do outro lado.

-Sim! Eu disse entrando na brincadeira

-Senhorita Kurth seu namorado Dylan está lhe aguardando do lado de fora!  Disse ele.

-Eu já estou indo amor! Eu disse.

Desliguei peguei a minha bolsa e fui até a mesa da Alexa que não estava ali tinha ido almoçar deixei um bilhete lhe dizendo que ia almoçar que estaria o resto do dia fora.

Dylan me abraçou assim que cheguei do lado de fora da empresa fomos almoçar na lanchonete.

-Tenho uma surpresa para você! Disse Dylan ao entrarmos no carro

-O que é? Perguntei.

Dylan tapou os meus olhos com uma venda e foi dirigindo, até que o carro parou, ele desceu e em alguns segundos veio me ajudar a descer.

Dylan retirou a venda dos meus olhos.

-Surpresa meu amor! Disse ele.

Vi que era uma estufa, cheguei perto e abri a porta essa não era uma estufa qualquer da nossa mansão era uma estufa de pintura e livros.

Sorri olhando em volta.

-Amor é maravilhoso! Eu disse sorrindo e o olhando

Dylan estava com uma caixinha aberta e nela tinha um colar que somente nós dois sabíamos de quem foram. Era o nosso colar do sol e a lua.

-Rosália eu achei os nossos colares na loja de coisas antigas o cara que me vendeu disse que foi dos reis da cidade maravilhosa que nós dois desencanamos e nos reencontramos! Ele disse.

-Australia Sidney! Eu disse

Ele sorriu fazendo que sim com a cabeça.

Me virei e Dylan colocou o colar da lua em meu pescoço e eu coloquei o colar do sol no dele.

Senti uma energia sob mim não era uma energia qualquer era a energia do nosso amor mais forte do que nunca.

-Rosália amor é verdade que a Ximena foi hoje na empresa? Perguntou Dylan.

Eu o encarei seriamente.

-Sim é verdade ela foi na empresa e Dylan foi ela! Eu disse.

-O que ela fez? Perguntei de punhos fechados.

-Ela foi o seu irmão na vida passada foi ela quem nos separou ela é a responsável por termos morrido! Eu disse com lágrimas nos olhos.

-Está me dizendo que a Ximena é aquele homem que você desenhou? Perguntou ele

Faço que sim com a cabeça e deixo as lágrimas descerem.

-Foi ela que nos matou e agora vai tentar de tudo novamente! Eu disse.

-Não ela não vai conseguir nos separar nada vai nos separar somos almas gêmeas e ninguém vai me deixar longe de você e nem você de mim! Ele disse segurando o meu rosto delicadamente.

Dylan beijou a minha testa e eu o abracei fortemente.

E naquele momento eu soube que nada e nem ninguém poderia mais nos separar.

Doce SuspiroOnde histórias criam vida. Descubra agora