Por onde quer que Gabrielle passasse com Dylan ela sentia que o carro a seguia e a pessoa de máscara estava sempre a espreita a observando, não importava se era de dia ou de noite.
A sua intuição estava certa era Ximena que não havia morrido, estava se sentindo poderosa atacando Gabrielle a deixando vulnerável e sem ter para onde correr.Ethan estava na saída da escola esperando por Gabrielle hoje era seu último dia na escola. Um carro parou na frente e duas pessoas saíram, parando na frente de Ethan colocaram um pano com clorofórmio em sua boca fazendo com que Ethan desmaiasse.
Gabrielle estacionou o carro em frente a escola para pegar Ethan, suas mãos batendo no volante com o ritmo da música, quando Gabrielle viu a bolsa de Ethan no chão, ela saiu correndo do carro e pegou a mochila do filho, seu coração em pânico com medo de que, algo acontecesse com o seu pequeno Ethan.
Gabrielle pegou o celular ligando para Dylan que atendeu no segundo toque.
-Oi doce suspiro eu estou saindo da....
-Pegaram ele pegaram o Ethan! Gabrielle disse em desespero.
-Eu estou indo para aí! Disse Dylan desligando.
Depois de alguns segundos Ethan chegou indo até Gabrielle que chorava no banco do carro.
-Meu filho meu menino ele nunca fez mal a ninguém por que pegar ele para me deixar mais vulnerável? Perguntou ela.
Dylan a abraçou.
-Vamos encontrá-lo eu prometo! Disse Dylan preocupado.
Dylan chamou seu pai Julian que decidiram chamar a polícia, depois de algum tempo a casa toda estava e a escola estava cheia de polícia. Quando o telefone da casa tocou.
Gabrielle estava tão desesperada para saber do filho que atendeu.
-Alô Ethan! Disse ela.
-Você se lembra do carrossel Gabrielle ele nunca para de girar, agora é a sua vez de escolher entre a sua vida e a do seu filho! Disse a voz.
-Me deixa falar com ele! Disse Gabrielle
Gabrielle ouviu um gemido ao fundo.
-Mãe...
Ethan estava com a voz fraca.
-Ethan você está bem? Perguntou Gabrielle chorando.
-Não vem mãe é uma armadilha! Disse Ethan.
Um som de soco e tapas foi ouvido, Ethan gemeu de dor.
-Você tem que escolher o tempo do seu filho está acabando, você tem até hoje na hora do pôr do sol para me encontrar e em troca eu deixo seu filho e você vem comigo com um milhão de dólares! Disse a voz.
-Nós não temos esse dinheiro, mas eu posso lhe dar a minha vida no lugar do meu filho! Eu disse
Houve um momento de silêncio do outro lado da linha.
-Tudo bem aceitamos! Disse a voz.
-Onde eu encontro vocês? Perguntei
-Me encontre hoje no pôr do sol perto da escola do seu filho! Disse a voz e desligou.
Gabrielle olhou para Dylan que estava me olhando com os olhos cheios de lágrimas.
-Eu não vou perder você! Disse Dylan
-Você não vai me perder eu vou salvar o nosso filho ele vai voltar para casa e eu vou ficar bem vou voltar para você eu sempre volto! Eu disse sorrindo.
Dylan me olhou e me puxou para seus braços.
-Senhor Reisen conseguimos capitar o sinal parece que vem de um galpão abandonado perto do museu!Disse o policial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Suspiro
RomanceSéculo XVIII Austrália Sydney. Maria Antonieta Valencio é uma simples jovem camponesa. Rafael Almeida Campos Salles é um príncipe que será o próximo herdeiro do sucesso ao trono da familia real Salles. Em um belo dia Maria Antonieta e Rafael se cru...