Eu estava sentada na mesa do café da manhã, com Alexa e Mason, quando de repente meu Iphone tocou.
-Oi meu amor! Eu disse.
-Rosa amor você poderia passar o dia com seus amigos?! Perguntou-me Dylan.
-Por que o que aconteceu?! Perguntei.
-Eu tenho uns assuntos para resolver da empresa de vinhos e também tenho uma reunião com o sócio do Brasil! Disse ele.
-Tudo bem sem problemas! Eu disse.
-Um beijo meu amor até depois! Ele disse.
-Um beijo amor te amo! Eu disse o pegando de surpresa.
-Te amo Rosalia! Disse Dylan desligando.
Meus amigos e eu ficamos o dia todo no shopping, quando Alexa e Mason me mandaram me arrumar e eu não entendi o porquê, coloquei uma blusa de frio branca, um casaco grande de pele, calça jeans e botas de cano curto, coloquei pulseira e anéis e um colar.
Meus cabelos estavam em formas de cachos.
Quando eles me deixaram em frente à minha casa que estava toda escura, entrei e vi velas que levavam para , sorri e fui caminhando até a piscina e a churrasqueira, quando paro vejo rosas vermelhas espalhadas ao chão com velas, sorrio indo ao caminho delas, até que paro em frente a uma porta, tinha um pequeno bilhete. "Abra-me!". Abri a porta e entrei vendo todas tudo lindo ali dentro.
Dylan estava na janela olhando a piscina, quando se virou para me olhar com um sorriso no rosto.
-Surpresa! Disse Dylan sorrindo.
-Você é inacreditável! Eu disse.
Dylan vem até mim segurando a minha mão, se ajoelhando ao chão, pegando a caixinha do bolso da frente.
-Rosa, meu doce suspiro, meu sol, você é a minha alma gêmea, é a minha Antonieta, é a minha rainha, é a minha luz, é o meu sol, Rosalia você é tudo que eu mais amo nesse mundo, e sempre vou amar, nunca amei ninguém como amo você, por isso quero lhe fazer uma pergunta, aceita ser minha namorada? Perguntou-me Dylan ajoelhado ao chão.
Sorri, colocando a minha mão nos lábios e secando as lágrimas.
-Sim Dylan eu aceito ser sua namorada! Eu disse.
Vejo que eram duas alianças, uma com um pequeno anel solitário, lindos.
Coloquei em Dylan que sorriu.
-Eu te amo meu amor! Eu disse sorrindo.
-Eu te amo meu sol! Disse ele.
- Minha Lua! Eu disse sorrindo.
***
Eu estava no jardim colhendo algumas lavandas para colocá-las em um vaso quando de repente a campainha da casa tocou, Dylan foi abrir era seu pai com uma pasta e estava com o semblante sério.
-Rosa amor? Chamou-me Dylan. — Pode me acompanhar um pouquinho por favor? Pediu ele.
Terminei de coletar as lavandas, coloquei elas no vaso e fui até a sala onde Julian nos aguardava.
-Oi Julian como está? Perguntei.
-Eu estou bem Rosália e você? Perguntou ele.
-Bem! Eu disse.
Nos sentamos, Dylan do meu lado com a sua mão na minha perna e Julian na nossa frente com a pasta ele abriu e olhou alguns documentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Suspiro
RomanceSéculo XVIII Austrália Sydney. Maria Antonieta Valencio é uma simples jovem camponesa. Rafael Almeida Campos Salles é um príncipe que será o próximo herdeiro do sucesso ao trono da familia real Salles. Em um belo dia Maria Antonieta e Rafael se cru...