Freen Pov
Aquela garota estava me tirando completamente do sério, só de me olhar isso já me deixava muito nervosa, ela me irritava mais que Nita, sei que tinha sido uma grossa com a Alice, mais meu uniforme estava horrível, Freen Sarocha a garota mais popular da escola tinha que ser perfeita , todos deviam me invejar, ainda mais aquela ridícula da Nita, ela era minha rival desde o ano passado todo garoto que estava afim de mim ela fazia de tudo para roubar de mim e sempre conseguia aquela Polly falsificada tirava toda minha paciência, as aulas passaram rapidamente que bom porque se aquela morena me encarasse por mais um segundo iria perguntar se ela tinha algum problema.
Jim: Ai amiga, hoje você viu a Nita ? Porque eu não vi
Freen: Graças a Deus ,ela deve vim só amanha por mim ela não voltaria nunca mais.
Kade: Meninas vocês viram o aluno novo ?
Jim: Eu vi, que gatinho era aquele ? Muito bonito, acho que vou coloca-lo na minha listinha.
Freen: Que listinha Jim ?
Jim: Quero terminar o ano, com no mínimo 20 namorados.
Kade: Ah não, eu vi ele primeiro invejosa.
Jim: Gata você acha mesmo que ele vai te escolher ?
Kade: Porque ele não pode me escolher ?
Jim: Kade se olha no espelho. - Eu ri e antes mesmo de Jim completar a frase ,Kade saiu como um furacão para fora do quarto.
Freen: Porque você fez isso Jim ?
Jim: Você acha mesmo que ela tem alguma chance com o gato do Tee ?
Freen: Ah mais você não prescisava falar pra ela né ?
Jim: Ta bom eu sei que eu errei, vou me desculpar depois. E você viu algum gatinho ?
Freen: Na verdade não. - logo veio a imagem da novata na minha mente, não sei o porque mais a imagem dela veio automaticamente assim que Jim perguntou. - Hoje não tive surpresas boas.
Jim: Como assim ? A Nita nem veio hoje.
Freen: Mais em compensação conheçi uma canibal, mil vezes pior que a Nita, essa consegue tirar minha paciência totalmente.
Vick: Se é pior que a Nita ,deve ser uma selvagem mesmo, vamos procurar Kade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FrᴇᴇɴBᴇᴄᴋʏ • FORBIDEN LOVE• ✓ รักต้องห้าม • Version
Fanfiction02 ✓ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Deviil 𝚂𝚒𝚗𝚘𝚙𝚜𝚎 "Um amor proibido resistira a tudo e a.todos?" Freen e Becky se conhecem no Elite Way School são completamente diferentes, uma é patricinha e...