Becky povNós seis estavamos de frente para o mar, meus pensamentos estavam longe, Minhyuk sorria para si mesmo, Kirk tocava violão e Tee e Yuki trocavam beijos, Freen estava deitada sob minha barriga e eu também estava deitada.
Freen: Você acha que vamos ser amigos para sempre? - ela sussurrou para mim, dei um selinho nela que sorriu.
Becky: Não tenho duvidas disso meu amor. - acariciei sua face.
Freen: Quero que pare o tempo e fiquemos assim pelo resto da vida. - fiz uma careta desaprovado sua idéia.
Becky: Temos muita coisa ainda pra viver meu amor. - ela sorriu e me deu mais um selinho, dessa vez o selinho se transformou em um beijo, um beijo cheio de carinho e amor. - Te amo - disse quando o beijo terminou.
Freen: Eu te amo muito mais bebê. - nós sorrimos e trocamos mais um selinho.
Kirk: Tem como ser menos melosas? - ele disse fazendo uma careta fazendo todos nós rir.
Tee: Deixem elas se amar, só porque Jennie não está conosco está se tornando um velho chato ?
- disse e todos rimos inclusive Kirk. - Deixa que nós apaixonados curtimos nossos amores por você. - ele deu um selinho em Yuki que corou.
Yuki: Parece que é um sonho né? - todos nós encaramos-a confusos - Sim, parece que é verdadeiramente um sonho, isso tudo o Harmony, nossa amizade, nossos namoros, em pensar que sofremos tanto para que isso acontecesse.
Becky: Esse sonho espero nunca acordar.
Minhyuk: Eu amo todos vocês. - ele se levantou e abriu os braços e todo nós corremos para abraça-lo, ficamos assim por alguns minutos, alguns minutos que me fizeram que eu me perdesse em meus próprios pensamentos.
Ás vezes passamos nossa vida inteira procurando algo que já temos, procurando algo que ainda vamos ter só basta esperar, procurando coisas que não era pra ser nossa. A minha vida inteira procurando algo que não era pra mim, mais se perguntassem hoje se eu me arrependi de algo? Minha resposta seria não! Hoje estou com a garota que amo e meu amigos que fazem parte de mim, pode ser que um dia isso acabe mais se não for pra mim não será, pode ser que Freen não seja pra sempre minha namorada mais enquanto tivermos juntas será a eternidade porque a eternidade somos nós que fazemos. Ao entrar nessa escola minha vida mudou completamente, mundo como eu nunca imaginaria que mudaria, nunca pensei em me apaixonar, nunca quis verdadeiramente me apaixonar porém o destino brinca conosco, e trouxe a mulher para que eu amasse a vida inteira uma menina completamente diferente de oque sempre procurei. Se alguns meses atrás me perguntasse se eu queria uma menina metida, patricinha, arrogante eu com certeza mandaria essa pessoa se foder mais hoje não troco a minha menina mulher por nada nesse mundo. Depois de muitos anos vivendo em um mundo que não me pertencia agora sou realmente feliz, sim eu sou rebelde mais isso não significa que tenho que maltratar minha mãe ou sair pegando geral para provar que verdadeiramente sou Harmony, porque eternamente serei Harmony.
Enfim tinhamos nos formado e estavamos a todo o vapor com o shows do BOYS HARMONY, estavamos no Rio de Janeiro no Brasil, mais precisamente no camarim do grande estádio de futebol que como todos os nossos shows estavam lotados, Freen E Yuki estavam se arrumando elas sempre demoravam horas para se arrumar e o resultado não era diferentes sempre estavam lindas, principalmente Freen que não importa quanto tempo passa se ela sempre estava cada dia mais linda, estavamos noivas, sim nós estavamos dois meses noivas e nos casariamos o mais rápido o possivel assim como Yuki e Tee que se casaram apenas no civil, assim que Yuki fez 18 anos cada dia que passavam eles estavam mais apaixonados, assim como eu e Freen que apesar de briguinhas que eram quase diarias nos amamos loucamente, todos os nossos fãs apoiam totalmente o nosso namoro, criaram até um trauma, muitas ainda acreditam em F/T mais temos muitas traumadas em FreenBecky.
Freen: Yo digo Har... tu dices amony. - disse gritando ao sair do camarim acompanhada de Yuki.
TODOS: Boy Harmony - gritamos e sorrimos.
Pedro: Entram em 30 segundos. - anunciou e todos nós corremos em direção ao palco.
Cada dia que passa, cada show que passa, cada segundo que passa cada vez mais eu amava minha vida, cada vez mais amava Freen, meus amigos e principalmente meus fãs e não trocaria eles por nada nesse mundo, uma vez me perguntaram se me arrependo por algo que tenha feito me minha vida, as palavras demoraram a sair mais respondo com toda firmeza que não me arrependo por nada que tenha feito, porque tudo oque fiz foi por amor, e quando há amor não tem motivos para nos arrependermos.
FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FrᴇᴇɴBᴇᴄᴋʏ • FORBIDEN LOVE• ✓ รักต้องห้าม • Version
Fanfiction02 ✓ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Deviil 𝚂𝚒𝚗𝚘𝚙𝚜𝚎 "Um amor proibido resistira a tudo e a.todos?" Freen e Becky se conhecem no Elite Way School são completamente diferentes, uma é patricinha e...