45 - Do you agree to marry me?

1.1K 109 1
                                    


Yuki pov

Era Natal, eu amava o clima de Natal não sei o porque mais minha mãe parecia mais calma e meu pai mais compreensivo, tudo parecia tão normal, parecia até que nós eramos uma família normal e isso me alegrava pois que tentamos por mais de mil anos nunca conseguimos ser uma familia perfeita, porque não há essa de perfeição, sempre vai haver uma briga ou algo do tipo e mesmo assim seriamos uma família feliz, Tee e II-hoon passariam o natal conosco junto com sua família, eu já tinha conhecido os pais de Tee e me apaixonado por eles e principalmente por sua irmã cacula e o pai de II-HOON eu também já conhecia e sabia que ele iria animar o nosso natal já que se depedesse de meus pais e da familia Arango seria um natal meio que "CONVECIONAL" demais. Estava me arrumando junto com Jennie que também passaria o natal aqui junto com seu pai e seu mão, ela estava deslumbrante como sempre, um vestido preto e um sapato vermelho e os cabelos meio presos, já minha roupa era um vestido vermelho de paetes com ankle boots preta.

                     

Jennie: Ainda bem que você desistiu daquela louca de sair do Harmony'S - suspirou aliviada.
   

                     

Yuki: Acho que mesmo se não tivesse voltado com Tee eu teria desistido dessa idéia louca, o grupo é a minha vida.
   

                     

Jennie: Você está linda. - ela disse depois de terminar minha maquiagem.
   

                     

Yuki: Você também está linda, Kirk vai ficar louco. - nós rimos - Acho melhor descermos os convidados devem ter chegados.
   

                     

Jennie: Meus pais com certeza estão lá em baixo. - ela revirou os olhos me fazendo rir, nós entrelaçamos os bracos e descemos. Assim que estavamos prestes a descer as escadas vi Tee e como ele estava lindo, estava vestido socialmente, conversava com o meu pai que avisou que eu estava ali, então se virou e nossos olhares se encontraram, ele sorriu para mim e deu uma piscada, corei e mesmo que passem anos eu sempre amarei Tee ,caminhei em sua direção e ele me deu um selinho o que fez meu pai se afastar de nós, provavelmente ele estava com ciúmes.
   

                     

Tee: Você está linda. - disse e eu sorri de volta para ele.
   

                     

Yuki: Você até que está aceitável.   - briquei e ri, Shawn ficou sério.
   

                     

Tee: É assim que você trata o seu namorado? -  fingiu está ofendido.
   

                     

Yuki: Ficou bravinho foi? - ele assentiu - Vem cá então - ele esquivou-se - Não quer então ta bom. - Quando me virei ele me puxou pelo braço e me trouxe para perto dele.
   

                     

Tee: Não pense em sair de perto de mim ok? - assenti sorrindo e ele me beijou, um beijo doce e calmo pois estavamos enfrente as nossas familias.
   

                     

Yuki: Amor para nossos pais estão aqui - disse quando nós terminamos o beijo, Tee riu.
   

                     

Tee: Ok porém mais tarde você é toda minha. - Assenti e o puxei para direção de nossos pais onde nos cumprimentamos devidamente, ficamos ali por alguns minutos conversando, enquanto Kirk conversavam com os pais de Jennie junto com a mesma.
   

                     

II-HOON: A alegria do natal de vocês chegou - praticamente gritou entrando na sala com uma garrafa de vinho em sua mãos, seu pais estava ao seu lado direito e Jim ao seu lado esquerdo, Jim? Eles estão juntos? Nem sabia que eles ficavam.
   

                     

Tee: Chega ai cara. - II-hoon veio até nós, e nos cumprimento e Jim e Roberto fizeram o mesmo gesto.
- Finalmente se acertaram né?
   

                     

II-HOON: Estava na hora né?  - Tee assentiu - Agora estou bem com a minha loirinha - ele a abraçou de lado e deram um selinho.
   

                     

Yuki: "Finalmente acalmou a pepeka" - pensei e sorri para mim mesma , não que eu não gostasse de Jim muito pelo contrário estou muito feliz que ela esteja com II-hoon só assim toma um pouco de juízo.
   

                     

Rose: A ceia já está na mesa e todos os convidados já chegaram acho que já podemos ceia né? - todos assistiram e fomos guiados pela minha mãe até a sala de jantar.
   

                     

Tee: Posso dizer algumas palavras senhor Nichkhun Horvejkul Verrokittikun? - meu pai assentiu e Tee levantou-se e prosseguiu - Esse ano me fez repensar em muitas coisas que eu estava fazendo de errado e que para mim não eram nada demais, mais conheci pessoas incrível e entre essas pessoas conheci o amor da minha vida - Tee me mirou e sorriu, sorri de volta - E hoje posso dizer que sou um homem, um homem completo e realizado, pois tenho amigos maravilhosos, uma namorada perfeita, tenho pais que mesmo que eu errasse sempre me apoiaram e ainda faço oque gosto, estou muito feliz e queria compartilhar com vocês o tamanho da minha felicidade e me desculpe se fui um pouco chato com todo esse discurso mais antes de terminar queria dizer só mais uma coisinha - ele riu - Yuki eu te amo.
- olhou nos meus olhos me fazendo corar.

                     

Todos: OWWWWWWWWWWWWN *-*   

                     

Tee sentou-se ao meu lado novamente e demos um selinho.

                     

Yuki: Eu também te amo meu amor, te amo muito mais.

                     

Nesse clima de paz ceiamos na maior tranquilidade e enquato todos conversavam na sala de estar, Tee me chamou até o jardim mesmo receosa resolvi aceitar.

                     

Yuki: Não quero fazer nada aqui.
   

                     

Tee: Está achando que eu sou o que? Um manico sexual que quero fazer amor com você nos arbustos com seus pais logo ali do lado? - Tee fingiu estar ofendido - Não que isso fosse uma má idéia. - ele sorriu e eu dei um leve tapa em seu ombro. - Me desculpe amor, mais não foi pra transar que eu te chamei aqui. - seu palavrão vulgar me fez corar - Te chamei aqui por um motivo mais especial. - Tee ajoelhou-se e rapidamente meus olhos se encheram de lágrimas  - Sei que estamos novos você tem apenas 15 e eu 17 eu sei que esse amor vai ser pra sempre, e eu verdadeiramente quero que você seja minha pelo resto das nossas vidas e até mesmo depois, porque eu te amo muito e sem mais delongas. - ele suspirou e tirou uma caixinha vermelha aveludada do seu bolso - Você aceita se casar comigo?
   

                     

Yuki: Sim, eu aceito. - disse em lágrimas - Te amo muito amor. - ele se levantou colocou o anel
em minha mãe direita e selou seus lábios aos meus, ao voltar para onde nós estavamos Tee fez o pedido formalmente para o meu pai que com muita insistência de minha mãe resolveu dar minha mãe á Tee, esse sem dúvidas foi o melhor natal da minha vida.                                 

FrᴇᴇɴBᴇᴄᴋʏ • FORBIDEN LOVE• ✓ รักต้องห้าม • Version  Onde histórias criam vida. Descubra agora