Antes de ler o capítulo, aperta play pra ouvir essa linda música 😻😻💕 de FreenBecky
----------
0
Chegamos da casa de Freen e fomos direto para o meu quarto e sabiamos oque aconteceria ali, e se depedesse de mim seria a melhor transa da vida da minha loirinha, ao entrarmos no meu quarto logo tranco já que minha mãe ás vezes é enxerida demais.
Freen: Porque você está trancando a porta? - perguntou e parecia assustada e porque ela estava assustada? Não seria a primeira vez que faziamos isso!
Becky: Pra termos mais privacidade amor. - a puxei para mim e depositei vários beijos em seu pescoço.
Freen: Privacidade para que amor? - perguntou se fazendo de desentendida.
Becky: Para isso. - Comecei a beijar sua boca desesperadamente, e assim meus beijos iam descendo até chegar ao seu pescoço.
Freen: Amor eu não quero. - disse se separando bruscamente.
Becky: Porque não Freen? - suspirei - Não é a primeira vez que vamos fazer isso.
Freen: Eu sei, mais agora as coisas são diferentes, nós somos namoradas e queria que fosse algo mais especial e não atração física.
- ela disse e me lembrei da primeira vez que transamos e disse que aquilo era apenas atração física.
- Amor eu te amo muito e quero ser sua, mais queria algo especial.
Becky: Me desculpe se fui grossa com você não foi minha intenção.
- me sentei na cama e ela me abraçou por trás.
Freen: Eu te amo e quero ser sua para sempre e quero que você me faça sua mulher. - disse sussurrando em meu ouvido.
Becky: E eu vou fazer tudo o que for necessário para ser a mulher que você precisa, porque eu também te amo Freen, eu te amo muito.- Acho que disse as palavras mágicas pois assim que terminei de falar Freen se colocou sobre meu colo e começou a me beijar, me beijou com vorazmente, ela mordia meus lábios enquanto me beijava, fiquei um pouco confusa já que a dois minutos atrás ela não queria nada e agora estava quase me implorando. - Você quer isso Freen? - disse me separando dela um pouco e olhando no fundo de seus olhos verdes.
Freen: É tudo oque eu mais quero. - ela sussurrou quase sem ar, então voltei a beija-la com a mesma intensidade de antes, tirei o seu vestido com muito cuidado depositando beijos em todo o seu corpo, e ela fez a mesma coisa, ficamos apenas de calcinhas as duas, mais não ficamos assim por muito tempo, Camila passou a mão por dentro da minha calcinha e logo após a arrancou e já era uma peça a menos me deixando completamente nua, nós estavamos sentada na cama de joelhos e a joguei na cama fazendo a deitar e deitei por cima dela, e logo tirei a unica peça que restava sua calcinha, nós não paramos o beijo e assim meus beijos iam descendo até chegar em seu umbigo, a beijei mais para baixo. Freen se arrepiou e deu um leve gemido. Eu subi meus beijos de novo, e ela se sentia aliviada, até que desci para onde ela queria e ela ficava meio tensa, e gemia cada vez um pouco mais alto, voltei a beija-la na boca e depois beijei todo o seu corpo até chagar aonde eu queria, Freen parecia está nervosa mais sorri para ela e ela sorriu para mim um pouco mais calma , eu continuava fazendo tudo oque ela desejava, alisava suas pernas enquanto ainda estava nos beijando eu com certeza estava a deixando louca e ela gemeu alto sem se preocupar se alguém podia ouvir,logo voltou a beijar sua boca e avisar sua intimidade a minha, comecei a chupar os seus seios e agora quem gemia era eu pois aquilo me deixava bastante excitada , até que nós duas chegamos no ápice juntas um pouco depois paramos e nos deitamos abraçadas.
Becky: Eu te amo Freen, te amo para sempre. - selei nossos lábios.
Freen: Eu te amo mais. - logo depois caimos no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FrᴇᴇɴBᴇᴄᴋʏ • FORBIDEN LOVE• ✓ รักต้องห้าม • Version
Fanfic02 ✓ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Deviil 𝚂𝚒𝚗𝚘𝚙𝚜𝚎 "Um amor proibido resistira a tudo e a.todos?" Freen e Becky se conhecem no Elite Way School são completamente diferentes, uma é patricinha e...