Não conseguia parar de chorar um segundo até Becky me dá aqueles conselhos que não me serviram de muita coisa pois não tinha entendido quase nada só que as pessoas estão comigo por minha popularidade mais Becky me conseguia me acalmar só de estar perto de mim e no seu abraço eu me sentia muito segura e protegida de tudo e todos. Becky conseguia me acalmar sem ao menos me dizer uma palavra e isso nunca aconteceu com ninguém nem mesmo com a minha mãe, compreendi que a culpa de meus pais se separarem não era minha mais não conseguia tirar a culpa de minha mãe ter saído de casa, e aquela incerteza onde ela estaria e como estaria estava me deixando doida já que era agoniante não saber onde uma pessoa queria está, minha vida tinha mudado de cabeça para baixo de um dia para o outro, em um dia tinha uma família perfeita e no outro tinha uma família destruída com uma mãe perdida pelo mundo, um dia gostava de Minhyuk e no outro me sinto atraída por Becky e nem sei o que isso significa, será que sou lésbica ? bissexual ? Isso tudo estava confundindo minha mente e parecia que iria surtar, então resolvi procurar quem realmente me entenderia e não tentaria me beijar e não me falaria palavras difíceis, então fui até o pátio onde ela estava com Tee e Lalisa.
Freen: Taylor, posso conversar com você? - disse meia sem graça pois ainda estávamos brigada.
Yuki: Claro que sim Freen. - ela se levantou e antes de sair se virou para Tee - Tee depois nós terminamos o trabalho.
Tee: Pode deixar que eu termino princesa. - estranhei Shawn ter chamado Yuki assim pois até onde sabia ele namorava minha amiga Kade, ignorei e saímos.
Freen: Antes de tudo o que você está tendo com o Tee? – disse já do lado de fora do pátio e fomos até o jardim.
Yuki: Foi Kade que te mandou aqui? Olha isso já está me enchendo.
Freen: Não, não foi Kade que me mandou e nem vim falar sobre isso mais vi que ele te chamou de princesa e ele está namorando Kade, você não está ficando com ele pelas costas de Kade né?
Yuki: Obvio que não, você me conhece e sabe que nunca faria isso com ninguém, Tee é apenas meu amigo e gosto muito dele e ele namora com Kade e eu namoro com Nop, mais você não veio falar sobre isso né?
Freen: Sabe Yuki estou sentindo sua falta, somos amigas desde o jardim e você foi uma das minhas primeiras amigas aqui nessa escola e desde então não nos desgrudava-mos mais, e sei que depois que Jim e Kade entraram na escola não estou sendo uma boa amiga e por isso você teve que procurar novos amigos, mais eu estou aqui pra te pedir desculpas.
Taylor: Freen Sarocha pedindo desculpas? Meu Deus estou muito honrada. – brincou – Você não tem que se desculpar Freen, eu também me afastei e confesso que me afastei por ciúmes de Kade e Jim.
Freen: Você não precisa ter ciúmes delas você sempre foi minha amiga desde quando éramos pequenas, e nos distanciamos depois que viemos estudar nessa escola onde encontramos novas pessoas e novos caminhos, eu te amo Yuki nos conhecemos desde pequena e não quero que nossa amizade acabe assim. – disse já chorando, eu era bastante sensível e com a separação dos meus pais estava ainda mais sensível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FrᴇᴇɴBᴇᴄᴋʏ • FORBIDEN LOVE• ✓ รักต้องห้าม • Version
Fanfiction02 ✓ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Deviil 𝚂𝚒𝚗𝚘𝚙𝚜𝚎 "Um amor proibido resistira a tudo e a.todos?" Freen e Becky se conhecem no Elite Way School são completamente diferentes, uma é patricinha e...