Becky Pov.Tinha que conversar com Freen ainda hoje sobre o nosso trabalho, já que não tínhamos ensaiado quase nada pra falar e nosso trabalho seria uma apresentação, fui atrás dela assim que as aulas terminaram e ela estava em seu quarto sozinha, entrei sem ao menos pedir para entrar já que ela sempre entrava assim no meu quarto mais me arrependi quando vi ela chorando mais uma vez, eu não suportava ver ninguém chorando, talvez porque não sabia como agir, eu nunca sabia como agir com uma pessoa que estava chorando pois nunca fui boa com as palavras e não sabia como confortar, estava prestes a sair quando Freen percebeu minha presença.
Freen: Becky? - já estava saindo mais por uma força maior voltei.
Becky: Sim, desculpe por não bater é que queria falar com você sobre o trabalho. - Freen parecia muito desprotegida e minha vontade era apenas abraça-la, mais resolvi ficar no mesmo lugar. - Mais eu volto outra hora se você quiser.
Freen: Pode ficar. - enxugou as lágrimas - Temos que resolver isso ainda hoje.
Becky: Ok então. - entrei e me sentei ao seu lado em sua cama, Freen falava sobre suas ideias sobre o trabalho mais não estava prestando atenção pois estava tentando descobrir porque ela estava chorando - Freen está tudo bem com você?
Freen: Sim, porque? - Ela nem olhou para mim pois escrevia algo.
Becky: Sei que estou sendo invasiva mais é que quando cheguei parecia que você estava chorando. - Freen me olhou e percebi que seus olhos já estavam marejados e muito vermelhos - É sobre aquele assunto dos seus pais?
Freen: Sim Becky, mais agora está muito pior. - chorava desesperadamente e me abraçou e eu apenas retribui o abraço - Becky eu não sei o que fazer.
Becky: Freen eu já te expliquei, não devemos esquentar nossa cabeça com problemas dos nossos pais, isso deve ser Apenas uma crise e logo eles vão se acertar.
Freen: A coisa agora é mais complicada Becky. - ela continuava abraçada a mim.
Becky: Complicada como? Me conta Freen.
Freen: Minha mãe Becky. - ela começou a chorar ainda mais - Minha mãe saiu de casa e o pior eu não sei nem aonde ela está Becc, minha mãe me deixou sozinha lá naquela casa com aquele velho maldito, minha vida está um caos.
Becky: Não fala assim do seu pai Freen, você não sabe o motivo real de toda essa briga, ou sabe?
Freen: Sei a culpa disso tudo é minha Becky, eu acabei com a vida dos meus pais. - não parava de chorar.
Becky: Não Freen, a culpa não é sua por favor não fala isso, não se culpe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FrᴇᴇɴBᴇᴄᴋʏ • FORBIDEN LOVE• ✓ รักต้องห้าม • Version
Hayran Kurgu02 ✓ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Deviil 𝚂𝚒𝚗𝚘𝚙𝚜𝚎 "Um amor proibido resistira a tudo e a.todos?" Freen e Becky se conhecem no Elite Way School são completamente diferentes, uma é patricinha e...