Freen Pov
É hoje que eu vou fisgar o gatinho do Tee ou não me chamo Freen Sarocha e vou mostrar a ogra da Becky que não precisa dela e o amorzinho insignificante dela e ela que fique com a idiota da Nita ou com quem quer que seja, Tee é rico, bonito e solteiro ele é perfeito para mim, nós dois vamos ser o casal do ano, o casal que vai abalar as estruturas desse colégio e a Becky vai se arrepender muito por ter me rejeitado, ela vai se arrepender.
Freen: Tee, posso falar com você? - Tee estava sentado com Kirk e Iilhon.
Tee: Claro Freen, meninos depois nos falamos - ele se despediu e caminhos em direção fora da cantina, mais precisa mente no pátio da escola, onde estava Becky, Yuri e Lisa. - O Que quer falar comigo? - Shawn sorriu.
Freen: Na verdade eu queria te fazer um convite
Tee: Um convite? Tipo um encontro? - assenti- Sério isso Freen? - assenti novamente - Já saquei oque realmente você quer
Freen: Sabe é? - o desafiei - Oque eu quero então?
Tee: Freen não precisa ficar com vergonha já sei que você está afim de mim, não precisa se envergonha - fiquei perplexa, era fato que queria ficar com Tee mais não achei que ele seria tão direto - E quer saber de uma coisa? - assenti - Também estou afim de você - então ele me beijou, um beijo que nem de longe era um beijo de Becky, e eu tinha certeza que ela estava olhando já que estava bem próxima de nós, então continuei o beijo, ficamos assim por alguns minutos até que sai do beijo, fiquei um pouco com vergonha já que estava aquela situação não era a mais confortável do mundo, Tee parecia também estar desconfortável com a situação.
Freen: E agora? - perguntei ainda com um pouco de vergonha.
Tee: Eu não sei - respondeu - Sinceramente eu não sei Freen, vamos deixar rolar ok? - disse seco, ele estava olhando fixamente para direção de Becky e Yuki.
Freen: Porque você está olhando pra elas? - Perguntei apontando para as meninas que também olhavam para gente, uma situação totalmente constrangedora.
Tee: Ela estão olhando pra gente também - ele disse sem tirar os olhos delas.
Freen: Tee todos estão nos olhando - disse e o puxei para mim. - Vamos sair daqui? Já chamamos atenção demais aqui - Tee assentiu e saimos de lá e fomos até a sala de vídeo, ficamos conversando sobre nós, e oque seriamos de nós daqui pra frente até que o coordenador da escola entrou na sala.
Estevão: Freen Sarocha e Tee diretor que vocês na sala deles daqui a dez minutos, se comportem - ele disse e saiu.
Freen: Você acha que foi pelo beijo que nós demos hoje na frente de todos será que alguém contou? Será que eles nos viu? - disse apreensiva.
Tee: Se ele nos viu convertesa vamos ficar de castigo e se não viu nos desmentir, simples assim, relaxa Freen - disse com toda calma do mundo. - Vamos logo antes que ele venha aqui nos buscar e nos traga mais problemas né? - assenti e fomos caminhando até a diretoria, chegando lá Alice pediu para que nos esperasse do lado de fora, quando a porta da diretoria abriu vi que saiam Becky e kirk rindo, concerteza foi essa diaba que nos caguete.
Freen: Você não tem nada melhor pra fazer não garota? Sabia que fofocar é uma coisa muito feia - disse me colocando enfrente a ela.
Kirk: Ta louca Freen? Becky não falou nada de você - disse a defendendo.
Freen: Olha quem ta falando né?
O namorado da mais fofoqueira da escola, já não basta namorar uma fofoqueira ainda quer ser amigo de uma? O seu nível está caindo muito né kirk.zinho? - Quando kirk iria me dar uma resposta Becky o cortou.
Becky: Não adianta nem discutir com essa dai, vamos kirk, estamos feliz demais pra ficar nos estressando com quem não merece - disse e saiu acompanhada de kirk, me deixando como uma verdadeira idiota.
Tee: Freen praticamente você pediu isso né? - disse se colocando ao meu lado, apenas o fuzilei com o olhar.
Alice: Entrem o diretor já estão esperando vocês - Alice disse e Tee e eu nos entre-olhamos e entramos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FrᴇᴇɴBᴇᴄᴋʏ • FORBIDEN LOVE• ✓ รักต้องห้าม • Version
Fanfic02 ✓ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Deviil 𝚂𝚒𝚗𝚘𝚙𝚜𝚎 "Um amor proibido resistira a tudo e a.todos?" Freen e Becky se conhecem no Elite Way School são completamente diferentes, uma é patricinha e...