Assim que acordei fui para a escola mesmo tendo aula apenas a tarde, mais não aguentava mais ficar naquela casa sem a presença da minha mãe e meu pai havia decidido ficar em casa como se agora adiantasse alguma coisa já que minha mãe já não estava mais conosco,na escola logo encontrei Jennie que tinha me chamado para tomar café com ela e Kirk.
mais não aceitei pois não estava muito afim de conversa, fui tomar um pouco de ar pois já estava sufocada já que mal sai do quarto nesse final de semana, fiquei em uma das mesas do jardim e fiquei refletindo um pouco da vida e vi que tinha uma nova mensagem no meu celular fiquei anciosa pois poderia ser de minha mãe que não mandava noticias desde sabádo. que foi o ultimo dia que ela tinha mandado uma mensagem mais não era dela e sim daquela ruiva selvagem.
"Freen precisamos conversar sobre o trabalho, sei que você não vai ficar muito confortável mais é necessário nós conversarmos já que o trabalho já é pra amanha, te encontro hoje depois das aulas na sala de música. Becky"
"Nada é confortáveis quando estou ao seu lado, e se for por aquele acontecimento do dia da festa, fique tranquila pois aquilo não significou nada para mim, beijinhos. Freen"
Foi apenas oque respondi, e continuei a pensar sobre a briga de meu pai e minha mãe e aquilo me machucava tanto logo lágrimas escorriam pelo meu rosto.
xxx: Não combina com uma menina tão linda ficar chorando. - disse uma voz familiar.
Freen: Minhyuk ? Não vi que você estava aqui. - disse me virando pra ele que se agachou ficando frente a frente comigo.
Minhyuk: Porque estava chorando posso saber ? - sei que ele não era a pessoa mais adequada para demonstrar meus sentimentos mais eu precisava desabafar com alguém e ele naquele momento parecia a pessoa perfeita.
Freen: Problemas de família. - ele enxugou minhas lágrimas - Meus pais vão se divorciar Minhyuk. - disse chorando desesperadamente e Minhyuk me abraçou.
Minhyuk: Não fiquei assim, sei que isso é muito difícil mais você tem que ser forte, cadê a Freen que eu conheci na 5º série ? A Freen que dizia que não chorava por nada e nem ninguém ? Sei que esse assunto realmente é muito complicado quando o assunto é nossos pais, sei que não tenho pais, na verdade tenho apenas o meu pai e sei o quanto é difícil brigar com ele e fico muito triste por te ver assim.
Freen: Você sempre foi bom com as palavras. - disse parando de chorar pois tudo que Austin disse era a mais oura verdade.
Minhyuk :Sou bom em tudo gatinha. - conseguiu me fazer rir - Viu já consegui tirar um sorriso.
Freen: Você é pouco convencido né ? Mais é esse jeito que sempre adorei em você. Minhyuk posso te perguntar algo ?
Minhyuk: Claro ,você pode tudo.Freen: Porque paramos de nos falar ?
Minhyuk: Não paramos de nos falar não estamos aqui conversando ?
Freen: Você sabe do que eu estou falando, nós eramos como carne e unha na 5º série,não nos desgrudamos por um segundo, era sempre eu e você e derrepe te tudo mudou, porque ?
Minhyuk: Eu não sei, nos tornamos pessoas muito diferentes talvez.
Freen: Eu não acho que seja isso pois sou a sua versão feminina, tem algo a mais.
Minhyuk: Quer saber mesmo ? - assenti - Na 6º série eu comecei a gostar de você e vi que entre nós nunca ia existir nada além da amizade então resolvi me afastar.
Freen: Você gostava de mim ? E porque não me disse ? Poderíamos ter resolvido de outro jeito, não teremos precisando pararmos de nos falar.
Minhyuk: Oque iriamos fazer ? Você iria ficar comigo ? Eu não queria que ficasse comigo por pena e sim porque me amasse.
Freen: Mais eu te amava e você foi o primeiro menino que gostei. - disse corando já que nunca tinha contado isso pra ninguém.
Minhyuk: Jura isso ? Nós nos gostava e nunca falamos nada um pro outro ? Que idiotas fomos.
Freen: Sim somos muito idiotas.
Minhyuk: Poderia ser tudo diferente. - disse se aproximando de mim - Ainda podemos mudar tudo isso. - antes mesmo que eu respondesse alguma coisa Minhyuk me beijou e era um beijo sem muita emoção muito diferente de Becky que era cheio de desejo e fogo, logo ele saiu do beijo. - Freen posso te falar uma coisa ?
Freen: Pode. - disse sem graça, não queria que as coisas mudassem com Minhyuk pois eu o amava como amigo e não queria que um simples beijo sem emoção e ruim fosse mudar nossa amizade.
Minhyuk: Não foi como eu imaginei. - disse me deixando surpresa nunca ninguém havia reclamado do meu beijo - Nosso amor foi um amor de infancia e nós mudamos muito e além do mais não foi aquilo que esperava não tivemos quimica,me desculpe.
Freen: Não precisa se desculpar, eu confesso que também senti isso mais não quero que isso estrague nossa amizade, ainda amigos ?
Minhyuk: Pra sempre amigos.
Freen: Sempre senti a sua falta mais você tava ocupado demais com seus novos amigos.
Minhyuk: Ah Freen você também estava ocupada demais com seus projetos digo amigas.
Freen: Espero que nunca mais me abandone.
Minhyuk: Eu não vou mais te abandonar.
Freen: Pink Promess ? - disse
estendendo meu dedinho.
Minhyuk: Pink Promess.- ele laçou seu dedinho ao meu, ficamos conversando sobre coisas banais até dar a hora de voltarmos pra aula, Minhyuk me contou sobre como sua relação com seu pai ficou depois que ele se assumiu gay e contei como estava me sentindo sobre a separação do meus pais, ele tinha as palavras corretas assim como eu sabia muito bem como conforta-lo,apesar de deixarmos de nos falar por um tempo nós dois sabiamos que nosso coração continuava o mesmo e os dois conheciam muito bem um ao outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FrᴇᴇɴBᴇᴄᴋʏ • FORBIDEN LOVE• ✓ รักต้องห้าม • Version
Fanfiction02 ✓ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Deviil 𝚂𝚒𝚗𝚘𝚙𝚜𝚎 "Um amor proibido resistira a tudo e a.todos?" Freen e Becky se conhecem no Elite Way School são completamente diferentes, uma é patricinha e...