Yuki POVEstava bastante ansiosa já que hoje pediria desculpas á Tee, eu estava um pouco desconfortável com isso tudo pois não era muito acostumada a pedir desculpas e essa era uma das queixas de Kirk de mim, meu orgulho era maior que minha vontade de estar bem com a pessoa, foi a mesma coisa com Freen.
Eu errei em brigar com ela por causa de Becky e acabar com anos de amizade, eu realmente era uma pessoa dificil de ser lidar eu tenho consciência disso, se eu estava pedindo desculpas á Tee é porque realmente ele era muito especial para mim e eu queria estar bem com ele e não queria que ficassemos brigados e nesse clima estranho por uma briga boba e eu já estava disposta a pedir desculpas pelo meu comportamento infantil e bobo, logo Tee chegou junto com a sua namoradona Kade, todos já estavam arrumados para ir á praia,só estavamos esperando Téo chegar.
Yuki: Tee eu posso falar com você á sos ? - nesse momento a namoradona de Tee me fuzilou com o olhar e pelo seu olhar parecia que estava prestes á pular no meu pescoço.
Tee: Você quer brigar ? - ele perguntou confuso parecia não acreditar que eu tinha dado o primeiro passo.
Yuki: Não Tee , eu não quero brigar com você só quero conversar, da pra ser ?
Tee: Sendo assim, eu te concedo minha ilustre companhia. - revirei os olhos e caminhei para fora da sala onde estavamos e fomos até o jardim. - O que você quer ?
Yuki: Eu queria me desculpar. - disse um pouco sem graça. - Eu queria me desculpar por aquele dia
Tee : Yuki você sabe que agiu muito errado e isso que você fez não é legal.
Yuki: Eu sei Shawn,mais estou te pedindo desculpas não estou ?
Tee: Porque esta me pedindo desculpas ? Porque você errou ou Porque esta sentindo minha falta ?
Yuki: Porque estou sentindo muito a sua falta.
Tee: Estou feliz por você esta sentindo minha falta porque eu também estava sentindo muita falta de você mais você tem que pedir desculpas porque você errou Yuki, oque você fez foi muito feio, você não deve brincar ou fazer chacota com as pessoas.
Yuki: Eu sei , eu também estou muito arrependida por isso, por favor Tee me desculpe. - ele parou e pensou. - Você ainda vai pensar ? Eu venho aqui te pedir desculpas e você ainda vai pensar ? Quer saber desconsidere tudo oque eu disse. - disse me virando e Tee me puxou pelo braço fazendo nossos corpos ficarem colados.
Tee: Eu estou brincando com você sua boba. - ele disse baixinho já que não era preciso falar muito alto já que estavamos muito próximos - É claro que eu te desculpo, eu também errei né ? Deixei o orgulho me dominar. - sai de perto de Tee antes que acontece algo que nenhum dos dois queriam já que os dois namoravam.
Yuki: Então amigos novamente ?
Tee: Claro que sim. - ele me puxou pra um abraço caloroso. - Nunca mais deixe de falar comigo. - sussurrou no meu ouvido me deixando arrepiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FrᴇᴇɴBᴇᴄᴋʏ • FORBIDEN LOVE• ✓ รักต้องห้าม • Version
Fanfic02 ✓ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Deviil 𝚂𝚒𝚗𝚘𝚙𝚜𝚎 "Um amor proibido resistira a tudo e a.todos?" Freen e Becky se conhecem no Elite Way School são completamente diferentes, uma é patricinha e...