29 - You will be the lady Verrokittikun,

1.4K 134 4
                                    


É hoje, é hoje que vou terminar com Nop e finalmente viver o meu amor com Tee, levantei logo e vi que Lisa e Becky ainda dormiam, olhei a hora no celular e ainda era cedo demais, Nop não devia nem ter chegado, então fui tomar um longo banho e formular como iria terminar com um garoto que só me deu amor e carinho, era fato que Nop tinha seus ataques de ciúmes mais apesar de tudo ele me amava e me tratava super bem, mais o meu coração tinha dono, e o dono não era Nop e sim Tee.

Lisa: Yuki já está acordada? - perguntou do andar debaixo.

Lisa: Estou sim. - gritei para que elas me escutassem - Já estou descendo. - desci e vi que Tee estava sentado na minha cama, Lisa subiu no mesmo instante, e Becky apenas dormia. - Amor o que está fazendo aqui tão cedo?

Tee: O Nop já chegou e eu precisava te ver, pra ter certeza que você ainda quer ficar comigo. - disse de cabeça baixa.

Yuki: Claro que sim meu amor, não ouse a perguntar novamente, eu te amo e quero ficar com você. - disse dando um longo selinho em Tee.

Tee: Diz de novo. - disse manhoso.

Yuki: Meu amor eu te amo muito, muito e muito, nunca vou te deixar por ninguém, quero ficar apenas com você.

Tee: Isso soa como música em meus ouvidos, sabe amor eu nunca imaginaria que ficaria com você.

Yuki: E porque não? Eu sou feia por algum acaso?

Tee: Não, você é linda, mais eu nunca imaginaria namorar a certinha da escola, eu combino mais com a Becky.

Yuki: Com a Becky?

Tee: Eu acho, nós dois seriamos o par perfeito, se uma loira não roubasse meu coração.

Yuki: Eu te amo muito sabia? Quero passar o resto da minha vida com você, eu quero ser a senhora Verrokittikun.

Tee: Você vai ser a senhora Verrokittikun, mãe dos Verrokittikun.

Yuki: Quantos Verrokittikun?

Tee: No mínimo 5 Verrokittikun .

Yuki: Não amor é muitos Verrokittikun, assim vou ficar feia, velha, gorda e ranzinza.

Tee: Amor você nunca vai feia, velha e gorda, pode até ficar ranzinza mais feia nunca.

Yuki: Amor - fiz manha e Tee logo me calou com um beijo, um beijo caloroso e cheio de desejos.

XXX: Atrapalho algo? - Eu e Tee no separamos rapidamente e vimos que era ...

Tee: Você quer nos matar de susto Lisa? - colocou a mãe sobre o peito, ele realmente estava muito assustado.

Lisa: Porque vocês estavam se beijando? - na hora corei.

Tee: Porque nos gostamos. - respondeu rápido, e eu ainda estava em choque e não conseguia se quer dizer uma palavra.

Lisa: Relaxem eu não vou contar prós namorados de vocês, ok Tay?

Tee: Estavamos apenas o Nop chegar pra Yuki terminar tudo com ele, e Eu terminar com kade. - Lisa assentiu e simplesmente saiu.

Yuki: Você acha que ela vai contar pro Nop ou pra kade?

Tee: Queria que sim, mais pelo que conheço de Lisa ela não vai contar, amor eu vou indo ta? Aproveita que o Nop está sozinho no quarto e vá conversar com ele agora. - concordei e Tee foi embora, fiquei alguns minutos no quarto até que criei coragem para terminar tudo com Nop.

FrᴇᴇɴBᴇᴄᴋʏ • FORBIDEN LOVE• ✓ รักต้องห้าม • Version  Onde histórias criam vida. Descubra agora