34 - I really feel disgusted with you

1.1K 125 0
                                    


Yuri Pov
                                   
                     

Eu acordei determinada em terminar tudo com Nop e me declarar para Tee, eu precisava fazer isso, eu tinha que fazer isso, Freen tinha razão, eu não poderia mais enganar Nop, eu não poderia me enganar, eu amava Tee e não Nop, acordei e me arrumei, não me dei ao trabalho de acordar as meninas, já que ela dormiam feito uma pedra.

                     

"Nop, prescisa falar com você, me encontre na cantina agora! beijos, Yuki" - mandei uma SMS para Nop, e fiquei esperando ali na cantina, logo ele chegou.

                     

Nop: Yuki, o que houve ? Porque me chamou tão cedo? - ele perguntou desesperado, e já estava me dando um frio na barriga.
   

                     

Yuki: Calma Nop, não há motivos pra você se desesperar, não antes de eu te contar o que eu tenho pra te contar.
   

                     

Nop: Hãn? Oque você tem pra me contar? Me diz logo. - Nop agora estava aflito, oque me deixou muda, será que eu devo mesmo contar? será que eu devo trocar o certo pelo duvidoso? Eu estava confusa, eu não sabia oque fazer, mais eu tinha que deixar os meus medos de lado e me focar em contar tudo para Santos, contar que eu não o amo, e sim amo Tee. - Anda Yuki, me conte oque você tem pra me contar.
   

                     

Yuki: Calma eu vou te contar, é que é meio complicado. - suspirei - Nop a verdade é que eu quero terminar com você.
   

                     

Nop: Terminar? Terminar comigo? Porque? - Nop gritava no meio da cantina oque fez todos olharem para nós.
   

                     

Yuki: Fala baixo, todos estão olhando. - disse tentando acalma-lo.
   

                     

Nop: Que se dane esse bando de fofoqueiros. - Nop se virou para onde tinha um grupinho rindo e fazendo comentários- Vocês estão rindo de que? Vocês são doentes mentais?
   

                     

Yuki: Para Nop, para com isso, você está chamando a atenção de todos. - eu disse puxando ele para fora da cantina, que vergonha que eu estava sentindo, que vergonha que Nop estava me fazendo passar.
   

                     

Nop: Yuki eu não estou acreditando no que você está falando, simplesmente não acredito, como você quer terminar comigo de uma hora para outra? Por algum acaso você tem outro? - neguei com a cabeça, não queria que Nop soubesse que eu estava apaixonada por Tee, não agora que ele parecia um louco transtornado, pois sabia se eu falasse que estava apaixonada por Tee, ele concerta surtaria. - Você tem outro, você tem outro que eu sei. - nós já estavamos em outra sala da escola, agora era apenas Nop e Eu, e com isso ele gritava ainda mais alto, ele chegava a me assustar.
   

                     

Yuki: Para de gritar, para de gritar por favor, eu não tenho ninguém , acredita em mim, só não dá mais , eu não gosto mais de você Nop, por favor me entenda.
   

                     

Nop: Como não gosta mais de mim? Como alguém pode deixar de gostar de uma pessoa de um dia para o outro. - Eu não queria falar para Nop, que só fiquei com ele para fazer ciumes em Tee, mais ele estava praticamente pedindo para que eu fizesse isso.
   

                     

Yuki: Eu nunca gostei de você Nop. - Vomitei as palavras e Nop me olhou perplexo esperando que eu me explicasse. - Me desculpe, mais eu nunca gostei de você, só estava com você pra causar ciumes em outra pessoa, me desculpe sei que essa atitude é nojenta e não te culpo se não quiser mais olhar em minha cara, eu me sinto muito envergonhada por ter feito isso com você, mais quando me dei conta de quanto isso é errado, nós já estavamos namorando eu não sabia como terminar com isso tudo, eu não sabia como sair desse nó.
   

                     

Nop: Eu realmente sinto nojo de você, como você pode ser tão baixa? Que atitude mais idiota Yuki, você é uma puta que fica com um enquanto deseja outro, você só se faz de santa, cheia de não me toques, mais você é a maior puta dessa escola. - Lágrimas já escorriam pelo meu rosto, sei que eu estava errada em fazer isso com Nop, mais ele não tinha o direito de falar essas coisas horrível sobre mim.
   

                     

Yuki: Você não tem o direito de falar essas coisas de mim. - eu ainda chorava compulsivamente - Eu sei que fui má, mais você não tem o direito de me chamar dessas coisas, de falar essas coisas sobre mim, você não tem o direito.
   

                     

Nop: Mais é a mais pura verdade Yuki, você é tudo isso que eu falei ou se não é pior não é?
   

                     

Yuki: Para, por favor Nop.
   

                     

Nop: Eu vou parar, porque nunca mais quero olhar pra você, eu nunca mais quero falar com você, porque eu tenho nojo de você, você é uma puta desgraçada. - depois das barbaridades que Nop tinha me dito, ele se foi e eu fui para o meu quarto ainda chorando, Lisa e Becky já não estavam mais lá, mandei uma mensagem para Freen me dizendo que não estava me sentindo bem e que por isso não iria as aulas, fiquei a tarde toda chorando, aquelas palavras doiam cada vez mais.                                 

FrᴇᴇɴBᴇᴄᴋʏ • FORBIDEN LOVE• ✓ รักต้องห้าม • Version  Onde histórias criam vida. Descubra agora